Versão 8.194

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Versão 8.194

Caros jogadores,

Nossa nova atualização para a versão 8.194 será lançada na terça-feira, 14 de janeiro.


Mudanças e Melhorias



Ataque da Horda

O evento "Ataque da Horda" começará no dia 16 de janeiro! Reúna suas tropas e prepare-se para violar as linhas de frente da horda com lógica e inteligência!

Detalhes e pesquisa de relatórios

O formato dos relatórios de ataque será alterado agora terá coordenadas e número do continente. Isso facilitará a busca de relatórios, você não precisará mais saber o nome da aldeia dos inimigos.


Remoção do link visualização de pesquisa de recursos.

A visualização da pesquisa de recursos foi movida para a Busca de recursos em massa, as outras funcionalidade não serão afetadas.

Sistema de Mentoria

Os requisitos para meta do número de aprendizes necessários foram reduzidos. Percebemos que essa meta é pouco atraente e difícil de conseguir, especialmente em mundos com número menor de jogadores, então agora deve ser muito mais fácil finalizar. Os novos requisitos também serão calculados em todas as contas existentes e todas as contas elegíveis receberão a conquista de Mentoria se corresponderem aos novos requisitos.

Atualização do Xenforo

Devido a uma atualização do fórum, algumas contas podem receber uma mensagem pessoal sobre sua conta. Isso deve afetar apenas utilizadores com contas de fórum diferentes da conta no jogo, várias contas ou similares. Se receber uma mensagem, entre em contato com nossa equipa de suporte, conforme a mensagem, e confirme sua conta atual. Esteja ciente de que essas mensagens serão enviadas nos próximos dias. Fique atento à sua caixa de entrada.



Feedback

Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Topo