Discussão Versão 8.19

DeletedUser

Guest
Galera eu tenho uma dúvida e não achei resposta ainda... Esses bonus de inventário o que eu preciso fazer para ganhar e quais são... Por exemplo se eu matar x de tropas eu ganho o bonus Y... Se fizer isto ganho aquilo.. Como ganho os bônus pq até agora só vi aquele de 10% da capacidade de armazenamento.. Alguém ganhou outro bônus? E se sim o que fez para ganhar??
 

DeletedUser

Guest
o video tem uma versao em portugues ou pelo menos legendado?
 

DeletedUser96210

Guest
ninguém sabe como funciona esses bônus??

t4O4NDr.png


Nesse caso,os recursos armazenados aumentam em 10%,ou seja,se você tem armazem no nivel 30,em vez de 400.000 recursos,você poderá armazenar 440.000 recursos ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24370

Guest
Nesse caso,os recursos armazenados aumentam em 10%,ou seja,se você tem armazem no nivel 30,em vez de 400.000 recursos,você poderá armazenar 440.000 recursos ;)

não é o contrario??
acho que vc recebe 10 por cento em recursos..referente ao tamanho do seu armazen
 

DeletedUser89121

Guest
Isso mesmo,você recebe 10% em recursos referente a capacidade do seu armazém.
 

DeletedUser93865

Guest
t4O4NDr.png


Nesse caso,os recursos armazenados aumentam em 10%,ou seja,se você tem armazem no nivel 30,em vez de 400.000 recursos,você poderá armazenar 440.000 recursos ;)
ERRADO!

não é o contrario??
acho que vc recebe 10 por cento em recursos..referente ao tamanho do seu armazen

Isso mesmo,você recebe 10% em recursos referente a capacidade do seu armazém.
Exatamente.

Ou seja, se o seu armazém tem capacidade de 400.000 em recursos, você ganhará 40.000 em recursos (10% ).
Isso vale pra todas as aldeias, ou seja, no momento em que clicar em "use" e confirmar, receberá 10% da capacidade de cada um de seus armazéns, em cada recurso (ferro, argila e madeira)
 
Topo