Discussão Versão 8.16

DeletedUser

Guest
não se trata só de botoes...é toda interface...pesada, feia, e desnecessaria...
 

DeletedUser29913

Guest
tah muito ruim e e feio isso por favor arrumen isso
 

DeletedUser43972

Guest
Bom gente, criei um tópico de crítica que contém esse texto abaixo.

Boa noite, venho por este tópico criticar algumas coisas da atualização, que hoje, o jogo promoveu.

Em edifício principal, apareceram uns botões gigantes para evoluir um nível de edifício. Antes era apenas uma frase, com fonte pequena: Expandir para o nível x.

Mesma situação ocorre no quartel, estábulo e oficina.. Com botões de Recrutar/Cancelar grotescos.

Acho bem vindo as facilidades, como o que mudou no mercado e nos edifícios de recrutamento: o atalho para as pesquisas, porém o visual dos botões citados anteriormente não trás nenhum benefício, pelo contrário, só polui a nossa tela.


Obrigado pela atenção.


Segue o link:
http://forum.tribalwars.com.br/show...alização-da-Versão-8-16&p=3149804#post3149804

Só estou deixando a minha opinião aqui.
E para o suporte, atenda nossos pedidos e tirem aqueles botões gigantes dos edifícios, mensagens e fórum da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Foi explicado, que o layout 6.5 foi retirado, pois eram poucos jogadores que o utilizavam, creio que ele não voltará.

pela quantidade de reclamacoes, e baseado nas accs que eu ja assumi mdf, acho que não eram tao poucos assim...muito pelo contrario...
 

DeletedUser79170

Guest
Foi explicado, que o layout 6.5 foi retirado, pois eram poucos jogadores que o utilizavam, creio que ele não voltará.

pela quantidade de reclamacoes, e baseado nas accs que eu ja assumi mdf, acho que não eram tao poucos assim...muito pelo contrario...
Jogadores mais experientes e com mais tempo rodado nesse jogo sabe que a versão 6,5 é mais leve e tal, enquanto que os novatos( que é uma maioria esmagadora), mal sabem que dá pra mudar, por isso, na pesquisa consta que poucos usam... ;/
 

DeletedUser94530

Guest
Jogadores mais experientes e com mais tempo rodado nesse jogo sabe que a versão 6,5 é mais leve e tal, enquanto que os novatos( que é uma maioria esmagadora), mal sabem que dá pra mudar, por isso, na pesquisa consta que poucos usam... ;/

Concordo. Retiraram o layout 6.5 por ser pouco usado, mas é preciso pensar que a massa insatisfeita é a maioria que usa as funções premium, enquanto os jogadores que utilizam das novas versões, não fazem uso de pontos premium.

São os jogadores mais experientes que sabem e utilizam de várias ferramentas que o TW permite, para manter um alto nível de competitividade nos mundos.
A versão 6.5 era de grande importância, muito mais leve, facilitava a vida para manter o trabalho em contas grandes, e até mesmo menores, mas de grande volume de atividades.
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Em um jogo em que cada milésimo conta, toda velocidade para isso é necessário, a versão 6,5 oferecia melhor estabilidade e velocidade e muitas ações
 

DeletedUser66528

Guest
mundo casual , é pra vcs quando forem noblados, poderem jogar.

ficou mais lento mesmo, no opera aqui em casa entao nem se fala pra carregar o nt...
 

DeletedUser

Guest
Concordo. Retiraram o layout 6.5 por ser pouco usado, mas é preciso pensar que a massa insatisfeita é a maioria que usa as funções premium, enquanto os jogadores que utilizam das novas versões, não fazem uso de pontos premium.

São os jogadores mais experientes que sabem e utilizam de várias ferramentas que o TW permite, para manter um alto nível de competitividade nos mundos.
A versão 6.5 era de grande importância, muito mais leve, facilitava a vida para manter o trabalho em contas grandes, e até mesmo menores, mas de grande volume de atividades.


Amigo, para as coisas funcionarem de maneira justa, quem compra e quem não compram pontos premium devem ter tratamento igual.Logo usar o argumento desses, que ''a maioria que usava o layout 6.5 eram usuários de pps'' não é válido.

~=Daga=,
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Bom gente, criei um tópico de crítica que contém esse texto abaixo.

Boa noite, venho por este tópico criticar algumas coisas da atualização, que hoje, o jogo promoveu.

Em edifício principal, apareceram uns botões gigantes para evoluir um nível de edifício. Antes era apenas uma frase, com fonte pequena: Expandir para o nível x.

Mesma situação ocorre no quartel, estábulo e oficina.. Com botões de Recrutar/Cancelar grotescos.

Acho bem vindo as facilidades, como o que mudou no mercado e nos edifícios de recrutamento: o atalho para as pesquisas, porém o visual dos botões citados anteriormente não trás nenhum benefício, pelo contrário, só polui a nossa tela.


Obrigado pela atenção.


Segue o link:
http://forum.tribalwars.com.br/show...alização-da-Versão-8-16&p=3149804#post3149804

Só estou deixando a minha opinião aqui.
E para o suporte, atenda nossos pedidos e tirem aqueles botões gigantes dos edifícios, mensagens e fórum da tribo.

Já existia um tópico sobre o assunto e por isso o seu tópico foi fundido com esse.

Quanto a utilização do layout 6.5, 1% dos jogadores usavam.

Esse layout não será mais desenvolvido pois ele não é compatível com diversas alterações no jogo e os desenvolvedores passavam tempo demais tendo que ficar ajustando tudo pra esse layout, quando poderiam estar corrigindo problemas ou desenvolvendo coisas novas.
 

DeletedUser

Guest
Já existia um tópico sobre o assunto e por isso o seu tópico foi fundido com esse.Quanto a utilização do layout 6.5, 1% dos jogadores usavam.Esse layout não será mais desenvolvido pois ele não é compatível com diversas alterações no jogo e os desenvolvedores passavam tempo demais tendo que ficar ajustando tudo pra esse layout, quando poderiam estar corrigindo problemas ou desenvolvendo coisas novas.
pelo visto, depois de 5 paginas e 53 postagens, quase que unanimidade contra a suspençao do antigo layout...a resposta é essa..."Esse layout não será mais desenvolvido"... perdemos nosso tempo...gastamos nossas banda e exercemos nosso direito de discutir da maneira inglória,...podem até mudar o nome do tópico para "topico de divã"......pois só serve mesmo para desabafarmos....por muito menos eu abandonei o [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] e o GREPOLIS...agora vou só aguardar o fim do mundo 11 para abandonar o TRIBALWARSboa sorte pra quem fica!
 
Editado por um moderador:

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Quanto a utilização do layout 6.5, 1% dos jogadores usavam.

Esse layout não será mais desenvolvido pois ele não é compatível com diversas alterações no jogo e os desenvolvedores passavam tempo demais tendo que ficar ajustando tudo pra esse layout, quando poderiam estar corrigindo problemas ou desenvolvendo coisas novas.

Está certo que vocês podem ter um certo banco de dados e comparar a quem usava ou não o layout, porém para jogadores que prezam velocidade e que conhecem o jogo há mais tempo sabe dos benefícios deste layout.

São muitos os jogadores novos que vem jogando a cada dia, com pouco conhecimento sobre o jogo... com certeza se os mesmos se tivessem um pouco mais de conhecimento não abriria mão desse layout, mas enfim os bons jogadores vocês estão perdendo por culpa de vocês mesmo, preferem ter uma "massa" de jogadores que jogam um ou dois dias e param quando se tem uma OP contra eles que aqueles que realmente estão aqui por gostar de jogar tribal, que gosta da emoção que há nele, que aliás cada dia menos vejo que a emoção de antes não existe hoje em dia mais, isso não é culpa de nós jogadores e sim da má interpretação holística de alguns
 

DeletedUser

Guest
Amigo, para as coisas funcionarem de maneira justa, quem compra e quem não compram pontos premium devem ter tratamento igual.Logo usar o argumento desses, que ''a maioria que usava o layout 6.5 eram usuários de pps'' não é válido.

~=Daga=,

correta sua colocação, mas ignorando esse comentario em particular ao qual vc focou sua atençao o que vc tem a dizer dos outros comentarios, haja visto que a sua participação não acrescentou nada ao debate...apenas desqualificou um ponto de vista particular...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86051

Guest
Está certo que vocês podem ter um certo banco de dados e comparar a quem usava ou não o layout, porém para jogadores que prezam velocidade e que conhecem o jogo há mais tempo sabe dos benefícios deste layout.

São muitos os jogadores novos que vem jogando a cada dia, com pouco conhecimento sobre o jogo... com certeza se os mesmos se tivessem um pouco mais de conhecimento não abriria mão desse layout

A massa de jogadores mantêm o jogo no ar amigo :/
E como tinha dito anteriormente, se jogadores experientes prestassem mais atenção nos novos, estes saberiam usar os benefícios e assim isso tudo seria evitado, porém como a maioria esta pouco e lixando pros novatos, foi válido para dar uma mudada nesse pensamento escroto de alguns, de que o jogo é feito só por uma pequena parte de players, e se bem me lembro, as trapaças que vem acontecendo são por culpa de jogadores velhos que deram mal uso as ferramentas e saíram esculhambando para o servidor inteiro, ao invés de pressionar o suporte, parece que fazem só pra se aparecer.

Tbm acho que os botões ficaram uma bosta, mas ae, isso é uma coisa miníma que com certeza vai mudar, não façam tempestade no copo d'água... Tem muito maria vai com as outras neste tópico. E sempre as mesmas caras.
 

DeletedUser

Guest
A massa de jogadores mantêm o jogo no ar amigo :/
E como tinha dito anteriormente, se jogadores experientes prestassem mais atenção nos novos, estes saberiam usar os benefícios e assim isso tudo seria evitado, porém como a maioria esta pouco e lixando pros novatos, foi válido para dar uma mudada nesse pensamento escroto de alguns, de que o jogo é feito só por uma pequena parte de players, e se bem me lembro, as trapaças que vem acontecendo são por culpa de jogadores velhos que deram mal uso as ferramentas e saíram esculhambando para o servidor inteiro, ao invés de pressionar o suporte, parece que fazem só pra se aparecer.

Tbm acho que os botões ficaram uma bosta, mas ae, isso é uma coisa miníma que com certeza vai mudar, não façam tempestade no copo d'água... Tem muito maria vai com as outras neste tópico. E sempre as mesmas caras.

vamos por partes:

1 - a massa dos jogadores jogam quase sempre ate a 10 aldeias...depois disso simplesmente desistem ou sao noblados ou abandonam o jogo!
2 - jogadores experientes não são professores, são simplesmente jogadores experientes, e não precisam ensinar nada a ninguem, se vc quer aprender alguma coisa, use o forum da sua tribo ou diversos site que podem explicar...assim como, provavelmente,fizeram esses jogadores experientes quando ainda eram novatos
3- essas mudança escrota (usando suas palavras) não vai mudar em nada o pensamento de jogadores que jogam, e pagam, à 5 anos pra estarem no tribal wars.
4- nao sei a que trapaças vc se refere, por isso nao vou nem comentar...
5- o resto desse paragrafo ficou completamente intelegivel pra mim...não entedi bulhufas
6- o que vc quiz dizr com maria vai com as outras? pessoas que defendem seu proprio ponto de vista? suas proprias ideias?...que usam a inteligencia que Deus lhes deu para argumentar, com inteligencia, suas necessidades, desejos, defender seus direito (sic)? e valorizarem os PPs que pagam? Quem sabe vc qualifique tb como maria vai com as outras os milhares de jovens que recentemente invadiram as ruas do rio de janeiro para derrubar o aumento de 20 centavos...
7- quanto as MESMAS CARAS...reparei que a sua repete continuamente, talvez ate mais do que as outras....
8- particularmente acho que seu problema é com os jogadores mais antigos, que por algum motivo não lhe deram a devida atençaõ...procure as informaçoes que precisa em sites...vai te poupar alguns desgostos...bom jogo!
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
A massa de jogadores mantêm o jogo no ar amigo :/

E como tinha dito anteriormente, se jogadores experientes prestassem mais atenção nos novos, estes saberiam usar os benefícios e assim isso tudo seria evitado, porém como a maioria esta pouco e lixando pros novatos, foi válido para dar uma mudada nesse pensamento escroto de alguns, de que o jogo é feito só por uma pequena parte de players, e se bem me lembro, as trapaças que vem acontecendo são por culpa de jogadores velhos que deram mal uso as ferramentas e saíram esculhambando para o servidor inteiro, ao invés de pressionar o suporte, parece que fazem só pra se aparecer.

Tbm acho que os botões ficaram uma bosta, mas ae, isso é uma coisa miníma que com certeza vai mudar, não façam tempestade no copo d'água... Tem muito maria vai com as outras neste tópico. E sempre as mesmas caras.

Sim a massa mantêm o jogo no ar, mas a massa não vão muito longe, mas o teu comentário em dizer que os jogadores mais experientes não dão atenção aos novatos é algo ingênuo de tua parte, este fórum (nesta aba), é de longe a fonte mais rica de conhecimento sobre tribalwars, então basta a esses "novos jogadores" fazer igual todo mundo que já é experiente já fez um dia, PESQUISAR E ESTUDAR maneiras de como se jogar, eu mesmo já li diversos tutoriais, cabe a cada um adaptar-se em seu ambiente de jogo, tempo etc...

E sim existem uns espertinhos que tentam piorar o jogo com suas falcatruas, alguns players que querem sobressair acima de tudo, porém por muitas vezes não é só por culpa desse jogador que pensa que pode tudo e faz, isso se deve também há muitas atualizações que dão brechas a isto também
 
Última edição:

DeletedUser86051

Guest
Sim a massa mantêm o jogo no ar, mas a massa não vão muito longe, mas o teu comentário em dizer que os jogadores mais experientes não dão atenção aos novatos é algo ingênuo de tua parte, este fórum (nesta aba), é de longe a fonte mais rica de conhecimento sobre tribalwars, então basta a esses "novos jogadores" fazer igual todo mundo que já é experiente já fez um dia, PESQUISAR E ESTUDAR maneiras de como se jogar, eu mesmo já li diversos tutoriais, cabe a cada um adaptar-se em seu ambiente de jogo, tempo etc...

E sim existem uns espertinhos que tentam piorar o jogo com suas falcatruas, alguns players que querem sobressair acima de tudo, porém por muitas vezes não é só por culpa desse jogador que pensa que pode tudo e faz, isso se deve também há muitas atualizações que dão brechas a isto também

Não generalizei amigo ^^
E como disse antes, experientes se preocupam mais em sair chamando players de noobs, do que ensinando, e acho sim que devem ensinar, esta é minha opinião, faria do tribal um jogo melhor, pois só vemos as mesmas caras nos Tops e disputando rank.
Pois não adianta atualizar só a configuração, tem que atualizar tbm os players... sobre as brechas, disse antes em um comentário que foi um erro grave mesmo, mas mesmo assim, é meio que óbvio que estão tentando consertar.

On topic: Tirem aqueles botões gigantes logo .-.
 

DeletedUser86051

Guest
vamos por partes:

1 - a massa dos jogadores jogam quase sempre ate a 10 aldeias...depois disso simplesmente desistem ou sao noblados ou abandonam o jogo!
2 - jogadores experientes não são professores, são simplesmente jogadores experientes, e não precisam ensinar nada a ninguem, se vc quer aprender alguma coisa, use o forum da sua tribo ou diversos site que podem explicar...assim como, provavelmente,fizeram esses jogadores experientes quando ainda eram novatos
3- essas mudança escrota (usando suas palavras) não vai mudar em nada o pensamento de jogadores que jogam, e pagam, à 5 anos pra estarem no tribal wars.
4- nao sei a que trapaças vc se refere, por isso nao vou nem comentar...
5- o resto desse paragrafo ficou completamente intelegivel pra mim...não entedi bulhufas
6- o que vc quiz dizr com maria vai com as outras? pessoas que defendem seu proprio ponto de vista? suas proprias ideias?...que usam a inteligencia que Deus lhes deu para argumentar, com inteligencia, suas necessidades, desejos, defender seus direito (sic)? e valorizarem os PPs que pagam? Quem sabe vc qualifique tb como maria vai com as outras os milhares de jovens que recentemente invadiram as ruas do rio de janeiro para derrubar o aumento de 20 centavos...
7- quanto as MESMAS CARAS...reparei que a sua repete continuamente, talvez ate mais do que as outras....
8- particularmente acho que seu problema é com os jogadores mais antigos, que por algum motivo não lhe deram a devida atençaõ...procure as informaçoes que precisa em sites...vai te poupar alguns desgostos...bom jogo!

Resposta:

1- A massa de jogadores sempre acaba comprando premium uma vez ou outra, por mais que não saiba usar metade das funcionalidades. Isso mantem o jogo no ar, pois acho que só nós que gastamos dinheiro a fuzel não suprimos isso.

2- Não generalizei, porém sim, não precisam, mas não custa nada ^^ custa oO? E a maioria dos bons players atuais que conheço foram ensinados por players dispostos, e estão ai caçando rank e sprintando maravilhosamente ^^

3- Só venha me dizer isso depois que avaliar o pensamento de todos os players experientes e dai sim, poderá generalizar, e preste atenção no que escrevi "pensamento escroto de alguns".

4- Ta de brinqueichon uite me cara? creio que esta sendo irônico, ou só eu to sabendo da trapaça dos amigos exposta pelo youtube?
Creio que a intenção do lobão foi acabar com essa configuração, mas mesmo assim, acho que poderia ser evitado todo tumulto que isso deu (minha opinião só). Mas tbm não sei se tentaram fazer com que o suporte prestasse atenção, sei lá.

5- Tenho um bom professor de interpretação na minha escola, se quiser te passo o número, se quiser me mande mp aqui no fórum.

6- Definição de maria vai com as outras:
"Pessoas sem personalidade, caráter ou opinião própria que sempre concordam em tudo com o que lhe falam, mesmo não sendo a favor mesmo assim diz que sim pois é um(a) fracassado(a). No caso em questão players que opinam só pra contar msg.

Sinônimos: sem opnião despersonalizado

kk Ta falando do que? Agora não te entendi, pq eu estou falando sobre as novas configurações, no caso mantenho a opinião de que se players experientes ajudassem mais novos sobre a utilidade da versão 6.5, ela não sairia fora e o gráfico não ficaria tão banal, e como posso dizer, até mesmo gráfico para crianças acho que define bem. Creio que facilitando a visualização, a inno games esta tentando ganhar mais adeptos que usem premium.

Sobre protestos no Rio de Janeiro, Moro bem longe, Rio grande do Sul pra falar a verdade '-'
E me desculpe mas esse tópico trata de discussão sobre as novas configurações.

7- lol me diz onde eu apareço? Só se for no off tópic de design, pois la é onde paro mais lek .-.

8- Estou dando minha opinião. E fui ensinado por grandes jogadores, então tua teoria esta falha, só tenho visão abrangente, porém trabalho 12 horas então não jogo mais a valer :/ só visualizo o fórum aqui e converso com amigos in game.

Beijos meu querido ^^

Desculpem, mas tive que respnder.

On topic:
Uma dúvida, adorei o recrutamento com ferreiro ali embaixo, mas se eu quiser desativar, tem como?
E sobre o pack gráfico 6.5, ele fica leve quanto o layout? E tbm se já fora constatados muitos bugs neste pack?

Se estou perguntando no lugar errado me passem o link do lugar certo!

 
Topo