Discussão Versão 8.16

DeletedUser

Guest
Nao ha nenhuma maneira de voltar a visualização antiga retirando esses botões novos horriveis?
 

DeletedUser93440

Guest
achei muito grosseira a atualização, a ideia pode ser boa, mais não combinou com os demais gráficos, se a intenção foi melhorar para uso em tabletes ou aparelhos do tipo poderia ter um endereço alternativo para acesso com estes aparelhos.
sinceramente, nao gostei da atualização dos novos botoes, a tela ficou poluída...
 

DeletedUser

Guest
Graças ao bom Deus acabou o mundo 6... porque ficar com 8 mil aldeias, usando essa interface ridícula, pesada, seria um CAOS!!!

Tribalwars, jogo campeão em mudanças que pioram....


pra jogar agora o cara ou tem conexão boa, ou é mais tempo para carregar a página. Acessar do celular então pior ainda.

Enquanto o MUNDO todo corre para deixar as páginas mais leve, o tribal vai na contra-mão.


saudades de 2008, 2009, que o jogo era feito para quem sabia jogar, não para quem tem mais $ para gastar com ferramentas e coisas diferentes...

acho que vc disse tudo!..pena que o mundo 11 nao acabou ainda!
 

DeletedUser

Guest
Já jogo o Tribal á vários anos e nunca usei o mau gosto do gráfico que nos impingem,se pagamos Premium podemos escolher ao nosso agrado o que quiser, mas agora piorou, não podemos ter um gráfico ao nosso gosto, os ícones são do pior que há, grandes de mais o que faz com que demore mais abrir a pagina, o gráfico mais uma vez é do pior que se faz, sem graça nenhuma.
Concordo que a equipa trabalha para melhorar este jogo, e nem sempre pode agradar a gregos e a troianos, mas mais uma vez voltou a não acertar na escolha, em vez de simplificar as coisas só piorou.
 

DeletedUser63944

Guest
Estou enfrentando alguns problemas aqui desde a atualização, como a página não atualiza mais quando ataques estão em 00:00 retornando o game trava, as vezes demora e volta e as vezes preciso fechar o navegador e abrir tudo denovo, isso tudo no chorome. Utilizando o mozila logo após fazer o login o jogo começa a travar e demorar pra carregar, até que fica aparecendo uma mensagem assim

"Um script desta página pode estar em execução ou parado de responder. Você pode interrompê-lo agora ou continuar para verificar se ele termina a execução. http://br52.tribalwars.com.br/merged/game.js?1380717824:5"
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Pior atualização que já vi até hoje....

Administradores do tribalwars, se realmente estão afim de agradar seus usuários, por favor retornem à atualização anterior pois essa ta um caos, ridículo ver aquels botões enorme...
 

DeletedUser88782

Guest
Só considero a atualização no sentido do esforço em melhorar o jogo para nós. Sei que dá trabalho e que estão tentando melhorar. Mas minha opinião é a seguinte:

Se eu procurasse um jogo mais "atual" não seria o tribal. Pela essência é um jogo mais clássico e não deveriam se preocupar tanto com atualização. Ultimamente muitas atualizações...

Não gostei e não sou a favor de tantas atualizações.

Para piorar o script do AS parou e ninguém sequer deu uma resposta no tópico...
 

DeletedUser43972

Guest
Atualização da Versão 8.16

Boa noite, venho por este tópico criticar algumas coisas da atualização, que hoje, o jogo promoveu.

Em edifício principal, apareceram uns botões gigantes para evoluir um nível de edifício. Antes era apenas uma frase, com fonte pequena: Expandir para o nível x.

Mesma situação ocorre no quartel, estábulo e oficina.. Com botões de Recrutar/Cancelar grotescos.

Acho bem vindo as facilidades, como o que mudou no mercado e nos edifícios de recrutamento: o atalho para as pesquisas, porém o visual dos botões citados anteriormente não trás nenhum benefício, pelo contrário, só polui a nossa tela.


Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser57393

Guest
Boa noite, venho por este tópico criticar algumas coisas da atualização, que hoje, o jogo promoveu.

Em edifício principal, apareceram uns botões gigantes para evoluir um nível de edifício. Antes era apenas uma frase, com fonte pequena: Expandir para o nível x.

Mesma situação ocorre no quartel, estábulo e oficina.. Com botões de Recrutar/Cancelar grotescos.

Acho bem vindo as facilidades, como o que mudou no mercado e nos edifícios de recrutamento: o atalho para as pesquisas, porém o visual dos botões citados anteriormente não trás nenhum benefício, pelo contrário, só polui a nossa tela.


Obrigado pela atenção.


Concordo e adoto sua crítica, os botões de aumentar, cancelar, apagar mensagens(fórum da tribo) etc, ficaram horríveis.

Prefiro o de antes, de resto ficou bom.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Quem dera oq reclamamos no br fosse mudado realmente...

Enfim, pra mim pelo menos nessa parte de mudança nas visualizações
você deveria poder escolher a que te agrada.



Conseguiram consertar algumas falhas que tava na hora, mas isso dos botões ta ridiculo -.-
 

DeletedUser94530

Guest
Por favor, não é preciso mudarem nada nessa versão, mas voltem a permitir a visualização clássica.

Assim nós jogadores insatisfeitos com essa versão, poderemos usar a versão clássica, a qual eu já usava.
É a melhor visualização, pois não tem nenhuma poluição visual.

Peço que considerem meu pedido.

Cumprimentos, Felipe
 

DeletedUser79170

Guest
Esse monte de imagem no edifício principal está crítico, colocaram ate a imagem de um relogio
kkkkkkkkkkkkkkkk
jogo de guerra ou de beleza??
 

DeletedUser87953

Guest
achei muito grosseira a atualização, a ideia pode ser boa, mais não combinou com os demais gráficos, se a intenção foi melhorar para uso em tabletes ou aparelhos do tipo poderia ter um endereço alternativo para acesso com estes aparelhos.
sinceramente, nao gostei da atualização dos novos botoes, a tela ficou poluída...
Não foi, no app. do tablet e celular (Pelomenos no iOS que é o que uso) ta igual

Ficou desproporcional
E agr tenho q fazer 100000000 de coisas pra usar o Layout 6.5, eu usava =(
 

DeletedUser87953

Guest
Concordo 100% com as criticas.
Os atalhos de pesquisa ajudam mt.

DEVOLVAM MEU LAYOUT 6.5 =(
 

DeletedUser

Guest
ei aí innogames? nenhuma manisfestaçao até agora??? vão simplesmente fingir que não estão lendo???? aguardamos resposta!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
ei aí innogames? nenhuma manisfestaçao até agora??? vão simplesmente fingir que não estão lendo???? aguardamos resposta!

Nós estamos lendo todo o feedback e repassando para o setor responsável.

Se vão tirar os botões, se vão dimuir, se vai ficar assim mesmo ou o que será feito, isso apenas o tempo dirá.
 

DeletedUser58839

Guest
Nós estamos lendo todo o feedback e repassando para o setor responsável.

Se vão tirar os botões, se vão dimuir, se vai ficar assim mesmo ou o que será feito, isso apenas o tempo dirá.

Pode até deixar, só tem que diminuir o tamanho mesmo, porque aquilo já não é mais botão, é uma plataforma kkk'
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, venho por este tópico criticar algumas coisas da atualização, que hoje, o jogo promoveu.

Em edifício principal, apareceram uns botões gigantes para evoluir um nível de edifício. Antes era apenas uma frase, com fonte pequena: Expandir para o nível x.

Mesma situação ocorre no quartel, estábulo e oficina.. Com botões de Recrutar/Cancelar grotescos.

Acho bem vindo as facilidades, como o que mudou no mercado e nos edifícios de recrutamento: o atalho para as pesquisas, porém o visual dos botões citados anteriormente não trás nenhum benefício, pelo contrário, só polui a nossa tela.


Obrigado pela atenção.


Olhe essa citação do Sombra:
Nós estamos lendo todo o feedback e repassando para o setor responsável.

Se vão tirar os botões, se vão dimuir, se vai ficar assim mesmo ou o que será feito, isso apenas o tempo dirá.

ps.Use o tópico de discussão sobre esse assunto para expor usa critica..assim evitando poluição do fórum..

--------------------------
Concordo 100% com as criticas.
Os atalhos de pesquisa ajudam mt.

DEVOLVAM MEU LAYOUT 6.5 =(

Foi explicado, que o layout 6.5 foi retirado, pois eram poucos jogadores que o utilizavam, creio que ele não voltará.
 

DeletedUser58839

Guest
Não sei se é só aqui, mas depois dessa atualização eu fico 10 minutos para mandar um NT no mesmo segundo no Opera, meu Deus, tá muito pesado ç.ç
 

DeletedUser93732

Guest
Eu só num gostei que tipo não dava pra clicar nos edificeis normalmente aparecia um martelo enorme kkk.Só pela barra de acesso rapido deu pra entrar nos edificeis...
 
Topo