Discussão Versão 8.154

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104641

Guest
Boa! Melhor att foi sobre o MDF, vai diminuir o uso de multis, será mais difícil cuidar agora, tendo que entrar em 1 por 1. Agora sim! Começaram bem. Falta apenas uma maior fiscalização nos aglomerados de aldeias ao redor do mapa. Basta passar o olho que da para ver quem utiliza ou não de multi.
 

DeletedUser107866

Guest
Como disse nosso amigo sobre o MDF pode ser uma forma mesmo de reduzir, porém, ainda não será o suficiente, mas já é um bom começo.

Em relação ao mercado, usava um script na época para pedir recursos de outras aldeias, gostei da implementação, é de grande importância.

Ao modelo de tropas, como está sendo implementado funções que antes eram feitas por scripts, quem sabe possam adicionar algo também com o script de fakes, temos que admitir que fazem parte do jogo.
 

DeletedUser94205

Guest
Ficou muito boa a ATT ... principalmente no mercado !
Parabéns a equipe
 

DeletedUser106978

Guest
Houve uma mudança (ou bug) no simulador não citada, agora toda vez que apertar em esta aldeia na parte defensiva ele só puxa as tropas de ORIGEM da aldeia e não as tropas totais a apoiando (até semana passada estava funcionando normalmente), isso atrapalha mt quando você está tomando OP e precisa simular varias aldeias, já que antes você só precisava selecionar esta aldeia e agora tem que botar tudo a dedo, em 1 aldeia é tranquilo mas em 100 aldeias é muito mais trabalhoso.

No demais excelente atualização.
 

DeletedUser107869

Guest
Muito boa as mudanças, mas ainda falta muito...

Gostaria de falar que estão no caminho certo, mas não é a verdade.

Porém, essas atualizações foram ótimas, principalmente a do MDF.
 

DeletedUser107866

Guest
Com liderança da tribo já estou notando dificuldade em manter apenas 3 MDFs, tem que ficar revezando, seja pra apoiar ou snipar um ataque, dá pra defender no máximo 3, antes defendia tudo :X

Verificação de metas, descartado o uso de MDF.

Quem usa multi, não usa modo de férias, não sei agora o quanto isso melhorou ou prejudicou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo