Versão 8.141

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Atualização para a versão 8.141

Caros jogadores,

Nossa nova atualização para a versão 8.141 será lançada na terça-feira, 11 de setembro, no período da tarde. Esta atualização traz algumas mudanças nas restrições do substituto e no processo de finalização dos mundos Casual.

Mudanças e Melhorias

Acesso do substituto aos Inventários
Agora podem ser restritos para não mais poderusar itens de estoque na conta em MDF.

Restrições Permanentes do substituto
As restrições para não mais poder enviar ataques, suporte ou executar outros comandos nas contas em MDF agora se aplicam a todas as aldeias, não apenas a outras aldeias de jogadores e bárbaros.

Além disso, as contas que estão sendo mantidas por muito tempo agora também podem ser restritas para usar a coleta de recursos. Esta opção foi habilitada em todos os mundos onde foi implementada com a versão 8.140, na semana passada.

Fim de jogo mais rápido para o Casual
Os passos em que os mundos casuais abrem a proteção contra ataques foram aumentados, acelerando o final de jogo e disponibilizando mais jogadores para atacar mais cedo. Este novo sistema só será executado em mundos casuais lançados após esta atualização.

Tela fim de jogo no Casual
Mundo Casual agora tem uma tela de informações no ranking informando sobre o cronograma e as mudanças do final de jogo automatizado.

Transferência de Item para Mundos Casuais
Os itens "Discurso de Flamboyant " e "Pacote de recurso de prestígio" não podem mais ser transferidos para mundos casuais

Simulador
Para evitar problemas de cálculo, o simulador agora tem um limite unitário de 999.999.999.999, que deve ser suficiente para simular qualquer batalha possível.

Feedback


Lembre-se de que os servidores podem ficar indisponíveis durante a atualização por um curto período de tempo.

Por favor, deixe o seu feedback Aqui

Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Topo