Versão 8.0

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início

DeletedUser79170

Guest
Boa tarde galerinha, sei que muitos já estão por dentro de algumas mudanças da nova versão, e eu gostaria de dar algumas informações para quem ainda não viu.


Pois bem, nessa nova versão se ganha recursos e tropas ao cumprirem algumas tarefas.
Como por exemplo, após criar o quartel se ganha 10 lanceiros e 10 espadachins.
Ao abrir um relatório, testar o simulador, criar estátua, mudar o perfil e entrar numa tribo ganham recursos.
Mais adiante, se tiver 20 lançeiros se ganha mais 10 lanceiros e 10 barbaros.
Após surgir uma das tarefas, que é a de atacar uma aldeia barbara e ganhar 10 dias de assistente de saque, e eu postaria aqui alguma das mudanças no assistente, segue aqui o print..



150506447b7aaa7575d5383af55d2c3c7b4c7832.jpg





Bem, como muitos podem ver agora ele diz o numero da muralha da aldeia em questão(aparece quando espiada uma vez), e também aparece os recursos caso um espião seja enviado.
Ele também agora mostra na página do assistente quantas tropas tem na aldeia em questão.
Se você estiver atacando a aldeia bárbara em questão, depois das coordenadas da aldeia aparecerá um machadinho indicando que você está atacando a aldeia.
Também mostra a distância da sua aldeia até a aldeia de bárbaros/bônus em questão por campos, no print como podem ver está uma a 1 campo de distância e a outra a 1.4
Por último, ali aparece no final o símbolo da praça de reunião, quando clicado naquele simbolo ele te direciona a praça com as coordenadas da aldeia em que você estiver clicado.

Também tem em relação ao simulador, agora você pode zerar as tropas, tanto do atacante quanto a do defensor, e também, em mundos com moral agora se pode calcular a moral do atacante colocando a pontuação do atacante e do defensor.
1505091993a25fb6be5957496ed2af03b5840525.jpg


Conforme eu for observando as diferenças entre as versões vou atualizando o tópico.
Cumprimentos, Ricardo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
Espero que melhore o assistente de saque,eu uso,mas vejo muita dificuldades.


Parabens pelo trabalho.


^o)
 

DeletedUser

Guest
Gostei do tuto do assistente de saque, deu pra ter uma nocao
 

DeletedUser65327

Guest
A unica mudança significativa dessa versão são as quests...
 

DeletedUser70787

Guest
Se melhorar os assistente de saquer ficara bem mais melhor pois ainda tenho dificudade com ele!
 

DeletedUser79170

Guest
Se melhorar os assistente de saquer ficara bem mais melhor pois ainda tenho dificudade com ele!
Acho que dá pra melhorar sim, mas com essa atualização facilitou muito.
Não precisa mais passar o mouse por cima do A ou B para saber a duração do ataque na aldeia, agora é por campos.
Tendo uma noção de quantos campos dá o ataque já facilita muito...
Por exemplo, a pessoa manda spy no 30x30 e quer começar pelo 15x15, é so ver no assistente de saque se as aldeias onde o máximo é 15 de campos.

Se quiser pode me perguntar via privada o que não entendeu sobre assistente de saques que posso te ajudar.
 

DeletedUser

Guest
tá ficando complicado jogar tw coisa simples tá ficando coisa dificil isso é o bom do jogo, ha se n tivesse scripts!
 

DeletedUser79170

Guest
tá ficando complicado jogar tw coisa simples tá ficando coisa dificil isso é o bom do jogo, ha se n tivesse scripts!
A parte dos segredos complicaram um pouco, mas o assistente não é nenhum bicho de 5 cabeças, é muito simples.
 

tittan

Guest
Uma coisa que eu acho que poderiam acrescentar no assistente de saques é a opção C (Não misturar CL com outras unidades), pois isso atrasa as Cavalarias
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa que eu acho que poderiam acrescentar no assistente de saques é a opção C (Não misturar CL com outras unidades), pois isso atrasa as Cavalarias

Verdade, é um saco eu ter tropas diferentes de cl na aldeia e quando quero usar a opção C aparece sempre aquela tropa misturada com o resto das CLs :mad:
 

DeletedUser

Guest
é ruim esse assitente, pois não calcula os recursos da aldeia com o esconderijo -.-


isso te faz perder muito tewmpo enviando tropas de volta pra não roubar nada... tem q ver isso ae equipa...
 
Topo