Versão 6.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser438

Guest
Zé no net baixaram, por estas razões. Pois qual a piada de ter de estar á espera 2 ou 3 semanas para ter um numero aceitavel de nobres para poder atacar. Ja vistes o sucesso que é de comer aldeias com 4 e 5 nobres??? qtas consegues comer??? so se tiverem a 35 minutos!!! e comes 1 e já é um pau.

nao tem lógica....mas isto não para a gente entender é para ir entendo.:cool:

Pois me dissestes isso certa feita... Talvez fosse de se insistir nisso para com o novo ADM para ver se é possível...
 

DeletedUser

Guest
A quantidade de nobres que se forma diariamente costuma ser a mesma, ou parecida tanto pra um jogador de pontuação muito baixa, tanto pra muito alta, de modo que a pontuação cresça de forma linear de acordo com um certo parâmetro. Entretanto chega em um ponto do jogo que o potencial de certos jogadores aumenta muito, de forma exponencial e não linear. Para isso é preciso de muito mais nobres para noblar as aldeias, e infelizmente esses jogadores ficam presos na quantidade de nobres que tem, não importa mais quantas aldeias o jogador tem capacidade de limpar e noblar, mas sim quantidade de nobres que o jogador possui e o mundo 2 já chegou neste estágio, não falo somente por mim, mas por todos ou quase todos jogadores de guerra que conheço.

De certa forma se cria uma grande injustiça, em que o fator habilidade pesa muito menos, cada vez menos do que já foi. Não sei se em outros mundos é a mesma coisa, acredito que mundos antigos também, como 3,4 também, mas no mundo 2 isso está muito pesando demais, muitos jogadores tem que fazer "jejum de conquistas", para acumular nobres e passar a conquistar aldeias que tinha limpado, é bem comum agora, e sempre cheio de aldeias completamente limpas que nada pode fazer
 

DeletedUser438

Guest
A quantidade de nobres que se forma diariamente costuma ser a mesma, ou parecida tanto pra um jogador de pontuação muito baixa, tanto pra muito alta, de modo que a pontuação cresça de forma linear de acordo com um certo parâmetro. Entretanto chega em um ponto do jogo que o potencial de certos jogadores aumenta muito, de forma exponencial e não linear. Para isso é preciso de muito mais nobres para noblar as aldeias, e infelizmente esses jogadores ficam presos na quantidade de nobres que tem, não importa mais quantas aldeias o jogador tem capacidade de limpar e noblar, mas sim quantidade de nobres que o jogador possui...

Isso se os recursos forem usados só para fazerem nobres... Muitas vezes, em mundos avançados usamos centenas de aldeias de ataques só para limpar uma mísera aldeia, sendo assim ainda temos que gastar com novos recrutamentos de tropas e ainda mais moedas... Enfim, como diz o Pax, é para espantar os jogadores mais cativos e que mantem o jogo com conta premium...
 

DeletedUser

Guest
exato zé, eu por exemplo só faço nobres com minhas aldeias de ataques quando elas estão indo em direção ao inimigo, pois o resto do tempo estão recrutando tropas, pois paradas nunca ficam, porisso so as de defesa acabam realmente importando. O que levanta também uma questão de jogadores que nunca atacam terem como noblar muito mais aldeias do que os que estão atacando, graças a estes altíssimos preços
 

DeletedUser6531

Guest
Uma pergunta que me esqueci de fazer: a nova versão fala em premiações, mas que premiações serão essas?
 

DeletedUser

Guest
Os prémios podem variar. Já conhecemos os premios de pontos premium dados a vencedores de rondas speed mas creio que poderão auemntar, doação de tropas, de moedas de ouro, encher os armazens, etc... acho que ficará ao critério da Equipa. Teremos que esperar para ver pois essa informação ainda não foi divulgada.
 

DeletedUser

Guest
Legal

Só evolução a cada dia que passa e com ferramentas extraordinárias para mais diversão e principalmente estratégia.
 

DeletedUser41503

Guest
essa versão foi dita que pode ser usada em apárelhos com o IPhone, celulares normais com acesso a internet podem usar?

Ex.: LG SHINE?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que se a versão 6.0 fosse completamente implantada pelomenos no mundo 27 que foi um mundo recente seria legal, porque muitos jogadores se interessarião já que o mundo tem ótimas configurações.Pesso a Administração que pense bem nisso, já que não faz nem 1Mês da data de abertura do 27.

Grato **Bandolero** Líder da Supreme Warriors k45!
 

DeletedUser

Guest
Não será completamente implantada, Algumas novidades (Acampamento militar e afins) Só virão para o mundo 28.
Mas certas coisas virão simultaneamente em todos os mundos, Como na ultima atualização para a versão 5.6
 

DeletedUser

Guest
Não será completamente implantada, Algumas novidades (Acampamento militar e afins) Só virão para o mundo 28.
Mas certas coisas virão simultaneamente em todos os mundos, Como na ultima atualização para a versão 5.6

Mais é por isso que eu falei que isso seria ótimo, pois seria uma novidade pro mundo 27 e ele abriu a pouco tempo seria um impulso, mas como eu falei é só minha opinião vc não concorda comigo que seria bom?
 

DeletedUser

Guest
essa ideia de premiar os mais bem rankeados nao concordei.
dependendo da premiacao, so dara mais vantagens aos membros mais bem rankeados.
 

DeletedUser35137

Guest
Sobre as premiações, vejo que alguns estão confusos: não será premiado o jogador que alcançar o determinado round, ele apenas receberá uma medalha/conquista.
Ou seja: nada de pontos premium, nobres, moedas etc etc, como li nessa e na outra página. Creio que o ideal seria utilizar o termo "Conquistas" ou mesmo "Medalhas" ao invés de "Premiações".


Just my 2 cents :)


edit: lembrem-se posto agora como usuário normal, posso estar enganado :D
 

DeletedUser

Guest
Sobre as premiações, vejo que alguns estão confusos: não será premiado o jogador que alcançar o determinado round, ele apenas receberá uma medalha/conquista.
Ou seja: nada de pontos premium, nobres, moedas etc etc, como li nessa e na outra página. Creio que o ideal seria utilizar o termo "Conquistas" ou mesmo "Medalhas" ao invés de "Premiações".


Just my 2 cents :)


edit: lembrem-se posto agora como usuário normal, posso estar enganado :D
Vai tomar um aviso, A Regra é clara, você tem que falar português, e se falar pequenas frases em inglês tem de botar o significado :) , Brincas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo