Versão 8.210

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Atualização para versão 8.210


Olá, guerreiros tribais!

Nossa nova atualização será lançada a 12 de Maio de 2020 e ela conterá as seguintes adições e mudanças:


Revisão do mapa gráfico


Isto é grandioso! Os mapas gráficos do jogo serão inteiramente atualizados. Isso não é boa notícia apenas para novos jogadores e jogadores do aplicativo mobile, os veteranos do Tribal Wars ficarão especialmente felizes. Os novos mapas gráficos são baseados no nosso clássico mapa do mundo - sim, o primeiro - mas com gráficos cuidadosamente redesenhados e renderizados novamente!

Nós nunca ficamos tão felizes em relação as últimas alterações nos gráficos do mapa, porque ele não fazia referência ao design antigo o suficiente e sempre parecia um pouco estranho. Além disso, o mapa sempre foi um pouco desatualizado ao jogar em dispositivos móveis e em alta resolução, porque as aldeias foram criadas para tamanhos de tela muito menores. Para melhorar o mapa, pegamos nossos conteúdos antigos e os reformulamos completamente com gráficos de alta resolução - finalmente, aumentar o zoom não levará mais a ferimentos nos olhos.

A opção de alternar os gráficos do mapa será removida devido a essa alteração.


Dispensamento em massa de nobres


Sim, é outro pedido da comunidade, muitas vezes sugerido. Temos o prazer de anunciar que Nobres podem finalmente ser dispensados em massa!

Indo para o menu Dispensar, você encontrará nobres com as mesmas regras de dispensar em massa do que outras unidades agora. Divirta-se finalmente aposentando seus Nobres desnecessários!



Feedback


Se você quiser compartilhar seu feedback conosco, pode fazê-lo **neste tópico**.

Equipe Tribal Wars
 
Topo