Versão 8.208

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Versão 8.208


Caros jogadores,

Nossa nova atualização para a versão 8.208 será lançada na terça-feira, 28 de abril.



Notificações Automáticas


Reformulamos todo o sistema de notificação para torná-lo mais conveniente para todos.

Após esta atualização, poderá ser ativado no novo sistema de notificação automática em Configurações → Notificações automáticas. Ao contrário das notificações antigas, as novas notificações automáticas também o atualizarão se você não estiver conectado ao jogo.
Além disso, você receberá diversas novas informações que não havia na versão do navegador anterior. Seu conteúdo corresponde ao conteúdo de notificação automática existente para as versões móveis do TW e deve ser de grande ajuda.
As novas notificações automáticas serão ativadas para todos os mundos em que você estiver jogando, depois de ativá-las.

Observação: o sistema de notificação antigo não estará mais ativo após esta atualização. Se você ainda deseja receber notificações, precisará ativar no novo sistema.



Linhas de fronteira no mapa


Outro pedido da comunidade entrou no jogo! As linhas de borda na tela do mapa agora devem ser mais pronunciadas e mais visíveis em situações de batalha apertadas.



Indicador de ataque na página Recursos


A página de solicitação de recursos agora exibirá os indicadores "ataque" e "suporte" na lista de aldeias, facilitando a visualização à primeira vista se você precisar mover seus recursos.

Feedback


Por favor, deixe o seu feedback Aqui

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Topo