Vergonha

DeletedUser

Guest
cara, o speed BR non eh disputado q nem lah deve ser, aki non passa de 300 jogadores o speed, non existem muitos jogadores premium pra fazerem td um em cima do outro....
 

DeletedUser11380

Guest
Outra Coisa é Que Nos Speeds Pt Particpam Por Round á Volta De 800 Jogadre EnquantoA qui Jogam A VOlta De 100 120 Jogadores!
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente o fato de alguns speed serem realizados nos fds..... e de apenas os 100 primeiros serem Free... afasta muitos..

eu joguei o Speed 43 fiquei em 5º porem tiver que gastar 1 pt premium.
 

DeletedUser

Guest
Eles tem alguma previsão de quando vai abrir o próximo speed??
 

DeletedUser

Guest
Eles devem ter as suas razoes!!mas este servidor nao tem tantos jogadores como os outros e nao ganha tanto lucro o maximo de pessoas que entra neste servidor com pp é uns 100 nos outros sao uns 300,400 e ate á rondas propias para os que tem pp so para veres =P
 

DeletedUser7658

Guest
Talvez nao ganhe pq nao e organizado como la. Ter que ficar entrando qse todos os dias para ver se vai ter speed, quando, q horas, config.

Ja aconteceu 3x comigo ter que ficar procurando entrar no forum para saber. Talvez nao seje organizado tbm, por falta de incentivo da galera.
 

DeletedUser

Guest
nao te esqueças que la o servidor é mais velho não se esqueçam desses pormenores
 

DeletedUser

Guest
nao te esqueças que la o servidor é mais velho não se esqueçam desses pormenores

Correcção: O servidor BR é mais velho que o PT (Por 3 ou 4 meses,não sei ao certo)

Maior frequencia entre rondas? Iremos ver isso mas de uma coisa podem estar certos,não ficarão sem os Speed.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas eu nao estava a falar do Pt estou a falar dos servidores alemaes suiçoes e por ai fora que eles tao a referir!
 

DeletedUser35137

Guest
Como alguns já disseram, existem razões para tal intervalo. Sobre anunciar quando haverá e vocês terem que procurar por todo o fórum, isto não é verdade; sempre anunciei aqui os speeds para que vocês vissem a página de rodadas em planejamento.

Ao invés de já dizer que é uma vergonha, talvez você pudesse expor isso como uma sugestão, de, no caso, termos sempre um speed "atrás do outro", sem intervalos. Eu, com certeza (e como sempre) iria averiguar a possibilidade e liberar tal pedido.

Não tinha planejado nenhum speed nesta semana por causa também da abertura do br22, planejada para no máximo este próximo fim de semana, mas, creio que um speedzinho será bom para aquecer, certo?

Já termino as configurações e anuncio aqui no fórum a data.
 

DeletedUser

Guest
obrigado por levar em consideraçao o pedido e pra mim o fato de demorar para que se comece um speed pra mim é sim uma vergonha
 

DeletedUser

Guest
Speed

eu ate hoje não consegui participar de um speed, jogo desde setembro do ano passado tribal wars.

Oque eu penso eh que deveria ser colocado a 150 ou 200 jogadores free sei que eh uma quantidade grande mais so assim abriria novas vagas para muitos que nunca participarão de speeds como eu poder participar e ate poderia incentivar a pessoa a compra pontos premium.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38167

Guest
eu ate hoje não consegui participar de um speed, jogo desde setembro do ano passado tribal wars.

Oque eu penso eh que deveria ser colocado a 150 ou 200 jogadores free sei que eh uma quantidade grande mais so assim abriria novas vagas para muitos que nunca participarão de speeds como eu poder participar e ate poderia incentivar a pessoa a compra pontos premium.

Sempre consegui entrar nos Speeds . Naum uso conta premiun e sempre consigo.;)
 

DeletedUser7658

Guest
Speed ocupa muito o servidor, vc acha justo enquanto uns bancam para manter os speed liberar mais de graca para o povo.?? heuheuehue

Os 100 primeiros deveriam ser aqueles que ja utilizaram CP antes.
 

DeletedUser

Guest
acho que esta bom como está ;)

Speed pra 100 players free está ótimo, não precisa mais doq isso :)
 
Topo