vencedores sem mérito

  • Iniciar tópico DeletedUser35148
  • Data de início

DeletedUser35148

Guest
boas antes de mais criei este tópico para tentar perceber o se acontece em todos os speeds e qual a vossa opinião , no penúltimo speed eu joguei e no minimo dois jogadores fizeram-me uma proposta em que eu lhes doava as aldeias e se eles ganhassem eles davam-me um ponto premium , como eu não jogo pelos pontos premium recusei , mas começo-me a aperceber que geralmente quem ganha faz isso recebe aldeias de outros jogadores em quase todos os rounds que eu participei , só para ganhar os pontos premiuns , até por um indicador que ilustra muito bem isso , como é que os tops têm geralmente um oda que nem nos 20 primeiros estão? e alguns nem nos 40 primeiros enfim , isso tira a piada toda do jogo , pois os vencedores não vencem por mérito e sim por "arranjos entre jogadores" , quando vêm que não conseguem ganhar fazem doação de aldeias uns aos outros,...
 

DeletedUser

Guest
Isso sempre aconteceu...
E nunca vai deixar de acontecer..
Muitos que ganham speed não sabem nem evoluir direito no TW.
 

DeletedUser

Guest
É verdade e parabens ankou ontem vc estava muito bem com suas 2000 cav pesada
So nao te noblei pq tava dominando 2 carinhas chatos
 

DeletedUser35148

Guest
Isso sempre aconteceu...
E nunca vai deixar de acontecer..
Muitos que ganham speed não sabem nem evoluir direito no TW.


pois mas achas justo?? eu não , todos queriam que eu doasse as aldeias aff , eu jogo pela emoção , para atacar e receber ataques , de que vale ganhar se é só uma acumulação de aldeias nada mais? e os outros que jogam palmo a palmo são prejudicados porque se não entrarem no mesmo esquema nunca ganham um speed
, olha no penultimo speed eu fui top oda e fiquei em 8º lugar , e todos ou quase todos à minha frente tinha oda ridiculos , como é possivel jogadores com o dobro das minhas aldeia não terem sequer 1/4 do meu oda? acho que se devia proibir a doação de aldeias
 

DeletedUser35148

Guest
É verdade e parabens ankou ontem vc estava muito bem com suas 2000 cav pesada
So nao te noblei pq tava dominando 2 carinhas chatos
loool a serio? nem me espiaste sequer , ontem duvido que alguém me noblasse tinha as coisas demasiado organizadas , duvido que tivesses hipoteses
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.205
Bem ankou, é só ver a situação do país. Caos, corrupção! Não se encontra mais pessoas confiáveis, pessoas humildes (salve exceções).

É assim e sempre será. Farão de tudo pra vencer, vão tentar quebrar regras (vão ser punidos!), vão tentar convencer jogadores a lhe ajudar. Infelizmente é assim. :eek:
 

DeletedUser35148

Guest
Bem ankou, é só ver a situação do país. Caos, corrupção! Não se encontra mais pessoas confiáveis, pessoas humildes (salve exceções).

É assim e sempre será. Farão de tudo pra vencer, vão tentar quebrar regras (vão ser punidos!), vão tentar convencer jogadores a lhe ajudar. Infelizmente é assim. :eek:

pois tapia , mas de certeza que se formos imaginativos existe alguma maneira de impedir que isto aconteça é só pensar numa estratégia neste caso os administradores de impedir que isso aconteça
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.205
Só se proibir doações de aldeias em Speed... aí sim acabaria de vez com esta palhaçada de crescer em cima de outros jogadores. :(
 

DeletedUser35137

Guest
Ao receberem uma mensagem dessas, reportem-na como insulto para que possamos analisá-la. Se possível, exportem-a e guardem também.

Se eu ou o Diego pegarmos um caso desses, mesmo com o speed terminado, o jogador será punido, se é que vocês me entendem...
 

DeletedUser7658

Guest
Ao receberem uma mensagem dessas, reportem-na como insulto para que possamos analisá-la. Se possível, exportem-a e guardem também.

Se eu ou o Diego pegarmos um caso desses, mesmo com o speed terminado, o jogador será punido, se é que vocês me entendem...

Eu ja fiz mais de 10 denuncias. O negocio que banindo ou nao o jogador ele volta com outra conta. Seria interessante você fazer umas "blits" no jogo. Afinal metade coloca proposta no perfil.


Esse penultimo round 105#, foi dificil demais, enquanto 1 jogador me ameaçava atacar por ponto premium, outros 6 ja atacavam a distancias enormes. Tudo para me tirar do top, enquanto isso ajudava o amigo deles a upar. Mesmo assim perderam.

Eu vou começar é da print dos pedidos.
 

DeletedUser

Guest
boas antes de mais criei este tópico para tentar perceber o se acontece em todos os speeds e qual a vossa opinião , no penúltimo speed eu joguei e no minimo dois jogadores fizeram-me uma proposta em que eu lhes doava as aldeias e se eles ganhassem eles davam-me um ponto premium , como eu não jogo pelos pontos premium recusei , mas começo-me a aperceber que geralmente quem ganha faz isso recebe aldeias de outros jogadores em quase todos os rounds que eu participei , só para ganhar os pontos premiuns , até por um indicador que ilustra muito bem isso , como é que os tops têm geralmente um oda que nem nos 20 primeiros estão? e alguns nem nos 40 primeiros enfim , isso tira a piada toda do jogo , pois os vencedores não vencem por mérito e sim por "arranjos entre jogadores" , quando vêm que não conseguem ganhar fazem doação de aldeias uns aos outros,...

Há sempre aqueles que estão obececados por ganhar!
Quanto a mim, gosto de ganhar com Honra, Sem jogo sujo!
Cmps
 

DeletedUser

Guest
Jogar assim não tem graça, nunca você ganha o speed a menos que faça isso, nunca mais ganhei speeds por causa disto :eek:

mais isso é uma coisa que nunca vai deixar de existir =\
 

WhiTeLotus

Guest
Isso deveria dar ban,é desleal com outros jogadores que se empenham sozinhos para tentar ganhar...

Ajudar em ataques e defesas tudo bem,mais agora "dar" sua aldeia,isso sim é uma vergonha!
 
Topo