Crítica Velocidade dos mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Porque não existem mais mundos com velocidades variadas? Sempre velo 1 ou 2 e velocidade das tropas = 1

Antigamente os mundos com velo 1.3; 1.5; 1.8 eram um apaziguamento entre os preferidos dos velo 2 e velo 1. Um meio termo que agradava quase a todos. Porque não fazem mais mundos assim?

E a velocidade das tropas também não varia, é sempre igual a 1... Mundos velo 2 com tropas 0,5 (2x0,5=1) Mundos velo 1 com tropas 1 (1x1=1) Antigamente existiam mundos com velocidades acima de 1 (m27, 35 e 49) e mundos com velocidade inferior a 1 (m50) [Os que eu joguei é claro, não sei se houveram outros]

Esse leque de configurações proporciona estratégias variadas principalmente na fase inicial do jogo, onde faz os jogadores optarem por farm/mina/coleta. Hoje em dia com a monotonia nas configurações limitadas praticamente todo mundo evolui igual, não existe variação de sprint de mundo para mundo. Não existe adaptação, todo mundo segue um script.

Seria bom voltar os mundos com configurações diferentes assim como o ferreiro por níveis, academia por nível, etc, variação de moral por nível ou por tempo, com ou sem moral, entre ouras possibilidades e parar de lançar mundo velo 2 sem nada e velo 1 com tudo (igreja, torre, arqueiro, etc)
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Saudades m27 e m32. Quero um mundo com velocidade de tropa efetiva = 1.7 pra cima e sem moral, ajuda nois innno.
 

DeletedUser110733

Guest
Caros amigos, o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação das diversas correntes de pensamento. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Não obstante, a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta das condições financeiras e administrativas exigidas.
Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos afeta positivamente a correta previsão do retorno esperado a longo prazo. Todavia, a adoção de políticas descentralizadoras desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A nível organizacional, a competitividade nas transações comerciais promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo.
Deste modo, deve haver uma melhor comunicação entre os jogadores e a staff do jogo, a fim de se produzir melhorias que garantem melhor jogabilidade para a maioria dos jogadores.
 

DeletedUser110784

Guest
Entrei no .net e lá tem configurações variadas, inclusive o mundo novo está sem essa paladino cheio de frescuras..
Bem que poderia ter algo diferente no próximo BR.

Quem se lembra o quão bom era ter uma aldeia cheia de catas e uma fogueira nela? haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo