Sugestão Velocidade do jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser101483
  • Data de início

DeletedUser101483

Guest
Acredito que um dos maiores problemas neste jogo para a permanencia dos players nos mundos após um recomeço ou chegada tardia no ultimo mundo que abriu é o fosso existente entre este novo player e a maioria dos antigos.

Sugiro que ao inves de ter apenas a ja comhecida proteção de iniciante, que durante ela este novo player tenha um bonus de x na velocidade do mundo e tropas.

Desta forma poderia se desenvolver mais rapido, criando mais chances de sobreviver num mundo aberto a y dias.
 

DeletedUser101335

Guest
supondo que a cada 30 dias apos o começo do mundo cada novo player recebe um adicional no bonus durante a pi até um certo limite.
ex:
o mudo tem 1.5 vel do mundo 0.5 vel das tropas para todos os player que começarem nos 30 primeiros dias.
a partir dai 0.1 vel e mundo e 0.05 vel de tropas para cada 30 dias apos os 30 primeiros dias até um limite de por exemplo 2vel de mundo e 0.75 vel das tropas.
seria até bom mas o problema é; quem fez sua conta faltando 10 min para acabar o dia 30 vai estar em desvantagem em relação a alguem que fez sua conta 10 min depois, isso poderia ser resolvido aplicando esse bonus em porcentagem por dia de mundo tipo 0.01 por dia ou menos.
so que ai vem uma questão básica se o mundo estava aberto para todos desde o começo e os primeiros players n tiveram bônus tbm n seria justo dar esse bônus para players que entraram tarde no mundo.
 

DeletedUser98481

Guest
Não acho uma ideia que poderia ser usada, o jogo é igual a todos, o fato de não ter iniciado no inicio foi por preferencia dele.
 

DeletedUser74185

Guest
Acho uma sugestão pouco proveitosa, cada inicia no mundo quando quer ou quando pode.
Iniciar mais tarde no mundo não quer dizer nada, muitas vezes jogadores conseguem atingir o top25 com 1 mês de atraso.
Depende do jogo de cada um, penso que essa sugestão não faz muito sentido, não seria favorável para aqueles que começaram mais cedo..
 
Topo