vel tropas vel mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
tinha lido num topico ali que os novos mundos soh poderam ter no max 2 de vel(vel mundo +vel tropas<2)

confere isto:confused:
 

DeletedUser

Guest
Sombra falou isso num tópico.
Que a velocidade das tropas somada a do.mundo devem ser igual ou menor que 2.

Se é fato não sei, desde o br59 não tem 1 que passe.. Mas achei podre.

Gostaria de ver o sombra falar sobre isso
 

Minato-Sama

Guest
Sombra falou isso num tópico.
Que a velocidade das tropas somada a do.mundo devem ser igual ou menor que 2.

Se é fato não sei, desde o br59 não tem 1 que passe.. Mas achei podre.

Gostaria de ver o sombra falar sobre isso

Eu não vi esse tópico, mas acho que não é a velocidade das tropas somada a do mundo, e sim multiplicada.
Mundos com velocidade 2 e velocidade das tropas 1, a velocidade real de tropas seria 2, porque é velocidade do mundo x velocidade das tropas.
Se tiver um mundo com velocidade 2 e tropas 0.5, a velocidade real de tropas seria 1.
 

DeletedUser

Guest
Eu não vi esse tópico, mas acho que não é a velocidade das tropas somada a do mundo, e sim multiplicada.
Mundos com velocidade 2 e velocidade das tropas 1, a velocidade real de tropas seria 2, porque é velocidade do mundo x velocidade das tropas.
Se tiver um mundo com velocidade 2 e tropas 0.5, a velocidade real de tropas seria 1.

Eu sei disso, é obvio que a velocidade do.mundo afeta a velocidade das tropas...

Isso que tu disse é o "efeito" o que o Abdel perguntou é se é verdade essa regrinh, que rolou no tópico lá.. Sobre as conf do mundo 67.. Se me lembro bem, um tópico criado pelo.Manollo e o sombra Falou la
 

DeletedUser

Guest
Pelo o que o SoMbRa falou, é quase impossível ter mundos com velocidade 2

SoMbRa disse:
As configurações sempre serão consideradas boas por um grupo, e ruins por outro grupo.
SoMbRa disse:
A velocidade do mundo e velocidade das tropas somadas e divididas por 2 devem sempre resultar em 1. Muitas sugestões fogem dessa regra.

Um anúncio sobre as configurações e data será feito em breve. :)

Tirando as duvidas
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo