Vejam todos!

DeletedUser

Guest
eu sempre sonhei com um round desses....um round perfeito e peço que os ADMs analisem os detalhes

um round onde temos 8 tribos agrupadas e a guerra vai rolar solta..ahahhahahhaah

vejam as imagens isto é que éh uma coisa muito bem feita

minha tribo: vejam as outras tribos tambem
OgAAAG034ksSswY03AzL52GTuzHGomdTuqzzvc_WgajJqemSFh7ee794-oXiY4s2es8cTgLKxBLRIyv1QcSM-3ltdokAm1T1UMBaCuJgoRoduCQkVRwostuLheQZ.jpg



um miolo de aldeias barbaras no meio ainda nao sei para quer serve pq o round ainda nao começou esses quadrados irao ficar todos certinhos e perfeitos...

OgAAAI8myzN_iC3rX9UIu_Eus8VkNtvwzdDgN7zTpxvBLHV8qmV-kSjw97zzCdIbu2ep5ZfW1TsxnTBf4RgQ36VwxXAAm1T1UMQL_zEduMNbFFm-6IPPMD1S1uoZ.jpg



concerteza vai ser um speeed muito emovionante ....
 

DeletedUser25324

Guest
eu sempre sonhei com um round desses....um round perfeito e peço que os ADMs analisem os detalhes

um round onde temos 8 tribos agrupadas e a guerra vai rolar solta..ahahhahahhaah

vejam as imagens isto é que éh uma coisa muito bem feita

minha tribo: vejam as outras tribos tambem
OgAAAG034ksSswY03AzL52GTuzHGomdTuqzzvc_WgajJqemSFh7ee794-oXiY4s2es8cTgLKxBLRIyv1QcSM-3ltdokAm1T1UMBaCuJgoRoduCQkVRwostuLheQZ.jpg



um miolo de aldeias barbaras no meio ainda nao sei para quer serve pq o round ainda nao começou esses quadrados irao ficar todos certinhos e perfeitos...

OgAAAI8myzN_iC3rX9UIu_Eus8VkNtvwzdDgN7zTpxvBLHV8qmV-kSjw97zzCdIbu2ep5ZfW1TsxnTBf4RgQ36VwxXAAm1T1UMQL_zEduMNbFFm-6IPPMD1S1uoZ.jpg



concerteza vai ser um speeed muito emovionante ....

as fotos nao aparecem aki=/
 

DeletedUser

Guest
Nuss perfeito esse Round Speed abre quantos por semana desse por semana?
è em que site acho speed como esse achei muito perfeito.
So uma pergunta as tribos ja vem pre definidas ou vai convidando na hora elas lutam pelo seu quadrado e depois partem para o meio e assim?
 

DeletedUser

Guest
perfeito esse round, era pra existir um desses no brasil!!!
 
Topo