Crítica Vantagens do uso de PP

  • Iniciar tópico DeletedUser85038
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85038

Guest
Olá, jogo tribal há muito tempo e gosto desse jogo. Mas nos últimos mundos está perdendo a graça de jogar, visto que há muita desvantagem em comparação com quem usa e quem não usa pontos premium.

Por exemplo, no meu mundo atual, o br72, o primeiro colocado está com mais de 1600 pontos, sendo que quem joga sem pontos premium está no máximo com uns 500...

Sugiro que para todos os jogadores se divertirem, que seja revisado as vantagens de quem compra, PP para que não seja uma vantagem de pontos, mas sim estratégica apenas. Antigamente, quem jogava bem ganhava. Hoje quem compra ponto premium ganha. Minha sugestão ta ai.

É Fake?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92423

Guest
Acho que deviam considerar posts assim como spam..
Tribal wars tem 20mil jogadores cara, se não conseguiu ficar em primeiro, vc só é mais 1 dos 19999 que não conseguiram, já imaginou se todos os 19999 viessem dizer que ta dificil pegar o top 1?
 

DeletedUser103809

Guest
Filhinho, não é quem compra PP que ganha os br's ganham os insistentes os chamados "emdurencer" porque eles esperam a época certa pra pegar o top1 e ficar lá, vai por mim, logo logo, esses sprinters desistem do br, faça o seu jogo e logo você poderá jogar com estratégia!
 

DeletedUser92423

Guest
Filhinho, não é quem compra PP que ganha os br's ganham os insistentes os chamados "emdurencer" porque eles esperam a época certa pra pegar o top1 e ficar lá, vai por mim, logo logo, esses sprinters desistem do br, faça o seu jogo e logo você poderá jogar com estratégia!


Esperam os bons jogadores abusarem do mundo kkk
E ainda sentem orgulho de usar a frase: Vamos pegar o top quando os sprinteres pularem de mundo..
kk como se não fossem capazes de pegar o top com tais jogadores ainda estando ativos :v, depois se não bastasse, o numero de jogadores desistentes devido a monotonia é tão grande, que ninguém quase não precisa atacar os ativos, basta noblar os inativos e assim segue a doação de aldeias dentro da tribo, comercio ilícito de aldeias e jogadores ascendendo ao top do nada com uma serie de noblagem em um mesmo alvo...
 

DeletedUser

Guest
Po veio, chorar por um AS, GC ou CP...vcs são mendigos por acaso? Pela amor de deus, quando eu n tinha como comprar gastava meus créditos do celular que sempre sobravam e comprava meu CP,AS e GC, o custo disso é uma mereca, só não tem quem fica com esse pensamento ai...de qualquer forma, se não gostou n jogue simples
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Po veio, chorar por um AS, GC ou CP...vcs são mendigos por acaso? Pela amor de deus, quando eu n tinha como comprar gastava meus créditos do celular que sempre sobravam e comprava meu CP,AS e GC, o custo disso é uma mereca, só não tem quem fica com esse pensamento ai...de qualquer forma, se não gostou n jogue simples
Peço desculpa caro colega, não tem nada relacionado com mendiguices...

A proporção entre vantagens premium e as funcionalidades de uma conta gratis são completamente descabidas. Digo eu que joguei desde o mundo 1, ora bem em 2007 (já passam 8 anos) e que as vantagens de ter premium não eram absurdas como acontece hoje!

Antes era tudo jogador normal, e era bem mais divertido e competitivo. Quem antes sabia apenas um pouco mais de tribalwars não ganhava por isso.
 

Minato-Sama

Guest
Po veio, chorar por um AS, GC ou CP...vcs são mendigos por acaso? Pela amor de deus, quando eu n tinha como comprar gastava meus créditos do celular que sempre sobravam e comprava meu CP,AS e GC, o custo disso é uma mereca, só não tem quem fica com esse pensamento ai...de qualquer forma, se não gostou n jogue simples

Ele está falando sobre comprar recursos, reduzir os custos de construção, e reduzir o tempo.

 

DeletedUser104768

Guest
isso eu concordo, mas posso dizer que sempre estou me adaptando ao jogo, realmente faz falta aquele equilíbrio dos antigos mundo mas devemos acreditar em um amanha melhor em TW
 

DeletedUser100700

Guest
Acho que deviam considerar posts assim como spam..
Tribal wars tem 20mil jogadores cara, se não conseguiu ficar em primeiro, vc só é mais 1 dos 19999 que não conseguiram, já imaginou se todos os 19999 viessem dizer que ta dificil pegar o top 1?

Santa inocência,kkk
O kra não falou que queria pegar Top1,so falou que queria um jogo justo,antigamente era assim,um mundo com funcionalidades premium e outro não,mas hj não da mais pra escolher né,então o kra tem que se virar pra conseguir pps.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Santa inocência,kkk
O kra não falou que queria pegar Top1,so falou que queria um jogo justo,antigamente era assim,um mundo com funcionalidades premium e outro não,mas hj não da mais pra escolher né,então o kra tem que se virar pra conseguir pps.



engraçado eh ele falar 200000 como se fosse grande coisa kkkk,2,5 mil pelo menos eh amigo,5000 eh jogador que nem ativa o email direito,outros 5000 clicaram em jogo gratis e estao se arrependendo.

eh ruim mesmo a parte de se virar para conseguir pps,desanima bastante competir e talz,mas para jogar pelas guerras ta um pouco melhor,os ultimos impares tavam muito chatos,estavam sendo definidos no primeiro mes de jogo as 4 principais
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo