Vandalismo nos mapas gráficos

  • Iniciar tópico DeletedUser92601
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92601

Guest
http://map.k-io.com/index.php?map_id=813

Queria saber porquê você (Leacarttle) está vandalizando os mapas referentes ao BR58.

Está constado lá que seu último login foi dia 12/04 (ontem) e vc colocou o mundo inteiro como família da MiB, não sei se isso foi mais uma das piadinhas, ou vc fez pra avacalhar, mas o fato é que isso atrapalha a visualização do andamento do mundo, além das cores serem de ruim visualização devido à vandalização dos mapas, as tribos presentes no TOP 25 estão todas contidas na mesma família.

MiB F. - MiB, PUNKS, CK!, -MiB-, UD, -*RD-, Panic!, MÁFIA, MiB*AK, [RnG], M.W, G.O.T, [N.M], NT, IT!, |IR|, CK², *WoW*, KILLER, Britan, GRADE, UL, Elite., LgnD, ?NT?

Peço humildemente q você arrume isso aí, se não está a fim de arrumar as famílias certinho (SEM VANDALIZAR) ou n tem competência pra isso, deixe que outro o faça, ou simplesmente abandone o "cargo".
 

DeletedUser97337

Guest
Por favor, arrume isso ae, retire o nome da PUNKS disso ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
È tão absurda essa gigantesca familia, que até dos ADMs vcs são piada!
Tirando a PUNKS, essa aí é a diplomacia (Ally/PNA) da MIB ou estou errado?
 

DeletedUser

Guest
Fui sim, 1 semana pela primeira vez em 7 anos, pena eu continuar tendo o mesmo numero de tropas que uma das tribos de vcs...=/

...

Então mas em matéria de diplomacia da MIB, até que o Leacarttle não errou só faltou adicionar mais umas 30 tribos ai...
 

DeletedUser88100

Guest
Os mapas não são responsabilidade da InnoGames, por tanto já que estão a reclamar da organização dos mesmo aqueles que se sentirm aptos para a função podem ir ao site e candidatar-se para ser o responsável pela atualização.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo