Vamos extinguir os Romenos dos Speeds BR!

  • Iniciar tópico Bruno Gregordio
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gente!
Vamos começar a re-buscar nosso território.
Vamos, brasileiros e portuguêses, a conquistar o que é nosso!
Vamos ACABAR com os Romenos!
Vamos lá, minha gente!

Meu plano é o seguinte
Poderiamos ir no Speed # 220 com todos os jogadores experientes portuguêses e brasileiros. Assim, formariamos uma tribo com todos. Dividiriamos em duas equipes : Uma de defesa e outra de ataque. A Equipe de defesa, irá criar tropas de defesa para ajudar a equipe de ataque. Já a equipe de ataque, irá se dividir em pequenos esquadrões (De 3 a 4 membros) para mandar a ver, cada esquadrão, num jogador definido (vamos supor que se juntassemos 3 pessoas (Ex.: Mata Leões, Dark Fenix KS, Iracleto) para, juntos, derrubarem o bybul.
Não seria legal?
Depois, qual seria um bom nome e uma boa tag?
 

DeletedUser42627

Guest
ME diz qual deles ganharam speed curtos nda ver,,, so jogar e pronto ,,, tenq se garantir cara
 

DeletedUser

Guest
É isso o que você diz.
Romenos conseguem completar uma aldeia em 10 minutos.
 

DeletedUser

Guest
Bybul , é um dos meus grandes companheiros . Nao creio que 3 bastem pra eliminar ele .
Se quiserem podem todos vir , mas eu ajudarei meu amigo bybul
 

DeletedUser42627

Guest
Tendo tropa de ataque e umas catapulta com item,,,, nao se preocupa ;)
 

DeletedUser

Guest
Atacar e defender :cool:
Bybul é um pessoa extraordinaria .
Se voçes o atacarem a ele , ele tera o apoio de alguns dos melhores jogadores de speeds
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem, me ensina?
Normalmente sou ruim no ataque!!!He he...
Bem, se ele é seu amigo..
TODOS OS ROMENOS MENOS ELE!
 

DeletedUser

Guest
Se tu quiser eu ensino :D
Porque defender e atacar com paladino com itens é a coisa mais basica do tw :)
 

DeletedUser

Guest
Como de mim por exemplo bybul é um dos jogadores estrangeiros que tem minha plena autorização para jogar no br apesar de não ser lá muito meu amigo :) jogadores estrangeiros que quero ver eliminados sao apenas laptok freak e red vs falkon .. ate ver..:D
 

DeletedUser

Guest
Como de mim por exemplo bybul é um dos jogadores estrangeiros que tem minha plena autorização para jogar no br apesar de não ser lá muito meu amigo :) jogadores estrangeiros que quero ver eliminados sao apenas laptok freak e red vs falkon .. ate ver..:D

Sim o laptok e o red , nao gosto muito deles . Apesar de ter sido o red que me deu o 2º lugar num round antigo . Ele noblou uma a faltar 1 minuto e eu peguei por cima kkkkkk :D
O laptok é um bom jogador a meu ver . Mas odeio quando ele vem no forum falar alemao
 

DeletedUser

Guest
Vocês querem planejar o quê, se nem têm speed planejado ¬¬

E nem adianta planejar nada pois no final todo mundo ataca todo mundo, se existisse um pouco de humildade e solidariedade de cada um venceriamos fácil(tirando alguns :))

Pra quê postar isso aqui se eles têm o direito de ver nosso fórum, garanto que eles vão ver isso e montar o grupinho deles para vos derrotarem.
 
Topo