Vamos escrever um livro

  • Iniciar tópico DeletedUser73244
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73244

Guest
Olá !

Em clima de nostalgia, gostaria que cada um contasse um pouco a história de como chegou ao TW e como chegou aqui no mundo 28

A história de muitos passa pelas próprias histórias das tribos, mas a ideia é contar esses detalhes, não necessariamente sórdidos :)


gostaria de ver historias aki de menbros q ja nao jogam mais de inimigos
sem rivalidade sem brigas somente as historias de cada um pois esse mundo e cheio de historias interessantes
 

DeletedUser73244

Guest
vixii historia e o q naum falta aki nesse tw viuuu

bom eu comecei no m27 vi o tw num anuncio e como adorava joga age of empire resolvi esperimenta fikei pouco tempo lah no m27 consegui augumas aldeias mais era totalmente noob kk e acabei perdendo todas kkk
ai vim para o 28 onde aprendi tudo q sei oje em dia vim sozinhoo e cai no k62 onde tinha uma guerra rolando entre a familia draco e a DL eu acabei entrando na draco onde cheguei a ser expulso pelo ordem de fatima acusado de ser spy ja q nao participava muito kkk mais acabei sendo aceito de novo

por fim como e muito comun aki foi feita uma fusao entre elas e viramos a RS e os q nao aceitaram fizeram a UM e se inicio outra guerra a melhor de todas para min
no começo ainda nao participava muito mais de pouko em pouko fui aprendendo
acabei pegando amizade com o kijin coisa q me arrependo ate oje kkkkk e com o zerow com quem aprendi muitoo

o bicho pegava no k62 52 51 ate q entrei de verdade na guerra e montei minha primeira op aki nesse mundo contra um jogador chamado IONO no k62 a op foi um susesso e com ela comecei uma amizade com muitas pessoas q ja pararam de jogar
tudo ia bem ate q as desistencia começaram a acontecer e o k 61 se encheu de barbaras e começo a surgi os inimigos de verdade maxtol q oje en dia e um grande amigo ate jogamos de co play no m35 mais tomamos bam kkk fabiano.lobao esse era terrivel osmagos lordtiger jovenek meire e mais augums q deram trabalho

ai o maxtol desistio do jogo por motivos pessoais e o lobao assumiu a liderança da |UM| esse cara era chato dimais e nois começamos a brigar no k61 e o pessoal no k52 contra a legacy

entao a RS acabou virando a NWS no k52 e no k62 nois formamos a DL novamente para cada uma se focar em um lugar foi ai q conheci amigos q levo ate oje junior072 dragmaster anderson.rato ricksilva mafiaazul foi mumito difico muitas desistencias a ponto de eu e o kijin ter q para de evoluir nossas conta para cuidar de mdf

o junior dragmaster e anderson.rato eram os alvo principal sofreram muitos ataques mais graças a nossa uniao numka fomos derrotados ate q foi criado a ST onde juntamos a NWS e a DL novamente e nos fortalecemos mais
com essa uniao foi q conheci o amor da minha vida a safira estavamos perdendo a guerra era fato mais nos unindo cada vez mais tanto q chego uma hora q no front so tinha eu kijin andersonrato dragmaster e o junior ativos o resto tudo mdf e inativo ai foi q tivemos q chamar reforço nenecas safira gladiador tudo migraram apra o k62 pegamos todas as aldeia do k62 em pouko tempo mais esse esforço foi envao quandu estavmos quase preparados eu e a safira conseguimos tirar a cabeça da |UM| o fabiano.lobao demoos um bam permanete nele ja q possuia muitas contas e usava proxy nois tmb usavamos muito mais nunka fomos pego kkkkk

ai com o bam do lobao muitos amigos deles apagaram a conta e quandu tavamos dando uma lavada eis q surge a fusao com a wars e viramos GD coisa q no momento axei inaceitavel ja q eu era odiado e odiava muita gente da wars kkkk

mais acabei aceitando e oje inclusivel sou amigao de muitos ex inimigos kkk

ai como perdi meu front lah vamos nois migrar eu fui com minha galera para o k31 onde tava bem intereçante na epoca cheguei a lidera lah tmb pegamos o k32 31 e quandu tavamos quase pegando o k21 adivinha começo o recrutamento de inimigo e mais uma vez perdi o front tinha q migra novamente mais dessa vez nao fui ja nao tinha mais tanto tempo para o jogo ja q trabalhava e treinava muay thai e desidir para de jogar so entrava pa ve o forum e falar com os amigos mesmo mais ja nao evoluia a conta

e muitos amigos foram parando tmb ate q mais de 6 meses fora a safira e o kijin me convenceram a volta e assumir a conta do sem tag e ajudar na guerra contra a MK q ate q esta divertida nao tanto quanto a da |UM| mais ta entereçante e agora pretendo fikar ate o fim termina de vez com esse mundo

ai ta uma pekena parte da minha historia aki nesse mundo mais ja rolo tanta coisa na epoca do k 61 q daria para escrever um livro de verdade safira kijin sabem bem o q nois passo lah

fika ai minha hulmide historia aki consegui muitos amigos augums q vo leva ate depois do fim do jogo
 

DeletedUser

Guest
Olá !

Em clima de nostalgia, gostaria que cada um contasse um pouco a história de como chegou ao TW e como chegou aqui no mundo 28

A história de muitos passa pelas próprias histórias das tribos, mas a ideia é contar esses detalhes, não necessariamente sórdidos :)


gostaria de ver historias aki de menbros q ja nao jogam mais de inimigos
sem rivalidade sem brigas somente as historias de cada um pois esse mundo e cheio de historias interessantes

Parabéns pela iniciativa, sua idéia é muito interessante e criativa. :)
 

DeletedUser

Guest
Eu não jogo mais no mundo,mas como foi dito que ex jogadores tbm poderiam colocar sua história irei fazer um resumo da minha :)

Começei a jogar no mundo 20,depois disso passei por varios mundo,dai dei uma parada,e quando voltei o mundo que estava recomendado para registro era o 28,então criei o acesso.Entrei em uma tribo pequena do K,a FIREZn,porem o lider ficou inativo,o pessoal começou a ficar preocupado,e queriam formar uma nova tribo,o unico com experiencia no assunto era eu,então me encarreguei do assunto e criei a GOW.
Buscamos ao maximo o dominio do nosso k (40) e quando o conseguimos fomos convidado a ingressam na familia |UM|,no começo teve uma pequena retenção do pessoal,pois eles eram nosso principal inimigo no K,mas acaba,os que aceitando.Após isso,sofri a perca de minha mãe,então sem cabeça parei de jogar.

Porem alguns meses depois (uns 2 acho),um velho amigo e ex colega de tribo RHDIAS000,entrou em contato comigo no MSN,avisando que iria fazer uma viagem e gostaria que eu cuidasse da conta dele até ele voltar.Quando peguei a conta dele,tinha cerca de 70 mil pontos,então coloquei premiun e começei a jogar,refundei minha antiga tribo,recuperei meus antigos membros e tbm fiz fusão com a KT,passando assim minha tribo a se chamar GWK|SG (SG era a familia que pertenciamos),um pouco após isso o RHdias000 voltou e pediu a conta novamente,porem após entrar e ver o trabalho que eu tinha feito,e que os pontos dele haviam somado 10x mais,ele não quiz a conta mais,a deixando comigo.

Depois disso é aquela velha historia,de guerra e mais guerra,contra a familia GD,no fim acabamos abandonados pela familia SG que em nada nos ajudava,e a GD mandou convite a meu melhor amigo sacul sevla,que me traiu indo para a tribo inimiga.Então após perder meu melhor amigo não tive mais animo ao jogo,pois ja havia perdido muito amigos na jornada,a que se intitulava nossa familia em nada nos ajudava,enquanto a familia inimiga em conjunto desimava nossa tribo_O unico merito grande de minha tribo foi ter tirado a EX lider da familia UM do jogo,tirando isso apenas conseguimos segurar por muito tempo metade do mundo contra nós.

Foi um bom mundo,e sinto muita saudades,com certeza melhor mundo que ja joguei :)
 

DeletedUser73244

Guest
*-*

Parabéns pela iniciativa, sua idéia é muito interessante e criativa. :)

obrigado na verdade a ideia foi do TELOX ele crio no nosso forum interno mais axei interessante trazer para ca onde os inimigos e ex jogadores poderiam postar tmb
 

DeletedUser88631

Guest
É Galera. Minha historia foi bem complicada no inicio.. kkk
Os mais antigos Lembra.. kkkk



Eu estava sozinho no k23, vivia lutando contra o dmarc, e a minha 1° nobragen foi essa aldeia UUU (354|277) K23 no dia 21/04/10 se não me engano era do azerloth, E eu era de uma tribo muito longe de mim. ai sai da minha tribo e fui parar na War.
Mas ainda eu continuava sozinho no k23 longe de tds, e Um belo dia o roger, brigou na tribo e foi parar na tribo do dmarc, pronto complicou p/ meu lado, o k23 era td deles.

O dmarc e o roger nobrou quaze tds minhas aldeias, 7 num dia, foi ai que o thaddeu veio e nobrou uma minha e veio p/ k23. e o leandro Ruiasan, me ajudou muito.
P/ Finalizar, com muita garra e determinação, conseguimos segurar o k23 até chegar outros grandes amigos e amigas, e ganharmos o k23.


Cheguei a desistir de jogar, Pois os antigos sabem o pq.
só estou aqui ainda hj..

Por causo desses GRANDES Amigos (a) que fiz aqui.


Thaddeu Grande Amigo

Lua no céu ( Maria Helena )Saudade meu Amor E obrigado a Cátia por continuar com essa conta.

Telox Amigo Grande. kkk

ruiasan Leandro creio que esse era o nome dele.. kkkk


e Outros, Não posso esquecer do alexandre reichow, brigamos muito antigamente..


e Fim..
kkkkk
Gardenalll Demes
 

DeletedUser

Guest
rafhamas sua historia em muitos pontos se junta com a minha,parece que estavamos no jogo na mesma epoca :)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Eu não jogo mais no mundo,mas como foi dito que ex jogadores tbm poderiam colocar sua história irei fazer um resumo da minha :)

Começei a jogar no mundo 20,depois disso passei por varios mundo,dai dei uma parada,e quando voltei o mundo que estava recomendado para registro era o 28,então criei o acesso.Entrei em uma tribo pequena do K,a FIREZn,porem o lider ficou inativo,o pessoal começou a ficar preocupado,e queriam formar uma nova tribo,o unico com experiencia no assunto era eu,então me encarreguei do assunto e criei a GOW.
Buscamos ao maximo o dominio do nosso k (40) e quando o conseguimos fomos convidado a ingressam na familia |UM|,no começo teve uma pequena retenção do pessoal,pois eles eram nosso principal inimigo no K,mas acaba,os que aceitando.Após isso,sofri a perca de minha mãe,então sem cabeça parei de jogar.

Porem alguns meses depois (uns 2 acho),um velho amigo e ex colega de tribo RHDIAS000,entrou em contato comigo no MSN,avisando que iria fazer uma viagem e gostaria que eu cuidasse da conta dele até ele voltar.Quando peguei a conta dele,tinha cerca de 70 mil pontos,então coloquei premiun e começei a jogar,refundei minha antiga tribo,recuperei meus antigos membros e tbm fiz fusão com a KT,passando assim minha tribo a se chamar GWK|SG (SG era a familia que pertenciamos),um pouco após isso o RHdias000 voltou e pediu a conta novamente,porem após entrar e ver o trabalho que eu tinha feito,e que os pontos dele haviam somado 10x mais,ele não quiz a conta mais,a deixando comigo.

Depois disso é aquela velha historia,de guerra e mais guerra,contra a familia GD,no fim acabamos abandonados pela familia SG que em nada nos ajudava,e a GD mandou convite a meu melhor amigo sacul sevla,que me traiu indo para a tribo inimiga.Então após perder meu melhor amigo não tive mais animo ao jogo,pois ja havia perdido muito amigos na jornada,a que se intitulava nossa familia em nada nos ajudava,enquanto a familia inimiga em conjunto desimava nossa tribo_O unico merito grande de minha tribo foi ter tirado a EX lider da familia UM do jogo,tirando isso apenas conseguimos segurar por muito tempo metade do mundo contra nós.

Foi um bom mundo,e sinto muita saudades,com certeza melhor mundo que ja joguei :)



Boas Nobre,


Essa GWK|SG foi a maior Besteira que a KT fez, uma fusão sem nexo, sem nenhuma vantagem, eu Tgolhp Fundador da KT ao lado de Zun Tsu, lembro-me bem da definição desta Fusão, Eu a cerca de 1 Mês antes de rhdias000 propor a Fusão, deixei a tribo Top K20 TopK30 e Invadindo o K40 com habilidade ao qual a GOW estava caindo em seu Continente Base, fiquei sem internet, um trovão acabou por queimar o modem de meu computador, mas deixei a tribo no rumo certo e minha conta com senha com o sacul sevla meu discipulo, a tribo estava de vento em poupa, a ultima vez que loguei no br28 via lan house já que meu modem ainda estava queimado, eu orientei o for all e os demais Conselheiros que Não fechasem a fusão, e Proibi Terminantemente quaisquer Diplomacia até meu retorno. Quase 6 Meses depois retornei ao Br28, acesso minha conta e me deparo com essa criação da GWK|SG, oque vejo? uma tribo vergonhosa, uma liderança horrorosa, membros sem amizade alguma, a KT ao qual deixei estava em uma nova tribo a tal fusão que proibi de fazerem, e acabaram fazendo, deixaram rastros de vergonha e falta de capacidade para manter ela no front.

E a maior Decepção, sacul sevla no lado inimigo, ai tentei ressurgir das cinzas, mas foi em vão minha tentativa, mas ao menos deitei ao chão vegeta.udi, e apaguei minha conta ao ser cercado pelo inimigo. Uma Tribo Promissora KT, eliminada por um erro diplomatico. Hoje me apresento como -Hisoka-, porém, No passado era Tgolhp, Assim parei no br28, entrei no Br36 e apenas acompanho o Br28, e meu discipulo sacul sevla, esta ao meu lado no Br36.


Belo Mundo, porém é sujo por tantas traições e falta de lealdade. Fico na Torçida pela Tribo do THORR- Guerreiro que conheço de longa data. Fico aqui na torcida para que ele consiga dar a volta por cima.




Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Nossa tgolhp,quanto tempo né,sabes thiago,sei que me odeia,mas sinto muita falta de ti,foi um grande amigo que fiz nesse mundo,diz que a fusão foi um erro,e que a tribo não tinha liderança,mas os que la dentro estavam nunca reclamaram bem pelo contrario.Mas está bem,é sua opinião,fica meu abraço a você que foi um grande amigo,e um exelente guerreiro ;)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Nossa tgolhp,quanto tempo né,sabes thiago,sei que me odeia,mas sinto muita falta de ti,foi um grande amigo que fiz nesse mundo,diz que a fusão foi um erro,e que a tribo não tinha liderança,mas os que la dentro estavam nunca reclamaram bem pelo contrario.Mas está bem,é sua opinião,fica meu abraço a você que foi um grande amigo,e um exelente guerreiro ;)


Não sinto ódio de voce walmir, sinto apenas uma pena ter caido tudo que construi ao chão, diplomacia erronia sim, mas o maior erro foi ter demorado tanto para arrumar meu pc e voltar ao jogo o quanto antes. Em relação a amizade e a falta de liderança boa, isso é notório, Liderança boa é aquela que mantem sua tribo firme, e mantem ela em crescente, deixei a KT nas melhores condições possiveis, quando voltei, já estava totalmente devastado aquilo que eu construi. Mas aguas passadas, bola pra frente, oque eu perdi no Br28, pretendo não perder no Br36.

Abraço a ti, e aos demais que ficaram no mundo, repito, não sinto raiva de voce, mas sinto por nao ter podido voltar ao jogo antes que a besteira fosse feita.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
O problema thiago,é que sua tribo ja ia cair,dai você coloca a culpa em mim porque caiu em minhas mãos,eu lhe entendo,mas volto a dizer,a GWK não caiu por falta de liderança ou união,caiu pq toda a GD da região a atacou,e ninguem da SG interferiu para ajudar,nunca recebemos apoio,ou ajuda nas OPs da SG,lutamos sozinhos,poderiamos ter lutado por muito mais tempo,se não fosse sacul sevla e vegeta.udi terem traido a gente.

Mas aguas passadas,bola para frente.E pessoal,cade a historia de vocês? Tanto jogador ja passou ou está nesse mundo,e só temos isso de historias ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo