Crítica Valor de mudança de apelido

  • Iniciar tópico DeletedUser79899
  • Data de início

DeletedUser79899

Guest
A minha crítica é o valor para mudar de apelido.
500 Pontos Premium (PP) é muita coisa.
Talvez o ideal seria 50 PP.
 

DeletedUser

Guest
A minha crítica é o valor para mudar de apelido.
500 Pontos Premium (PP) é muita coisa.
Talvez o ideal seria 50 PP.


sim acho um exagero tambem.

Mas penso que este valor de pp é de modo a que o jogadores nao estejam toda a hora a mudar de nome.
No entanto como já referi nao concordo.
 

DeletedUser

Guest
Olha, muitos jogadores antigamente queriam mudar de nome e não podiam.
Com exceção de apelidos ofensivos, proibidos e tal que era a obrigatória a mudança.
Agora que podem reclamam ? rs
Não vi nenhum jogo até hoje que essa opção fosse "barata".
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Olha, muitos jogadores antigamente queriam mudar de nome e não podiam.
Com exceção de apelidos ofensivos, proibidos e tal que era a obrigatória a mudança.
Agora que podem reclamam ? rs
Não vi nenhum jogo até hoje que essa opção fosse "barata".

Concordo, 500pps pode ser um pouco caro, mas uma troca de nome é uma unica vez que vc faz, a não ser que vc seja doido.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, 500pps pode ser um pouco caro, mas uma troca de nome é uma unica vez que vc faz, a não ser que vc seja doido.


Nem é questão de ser doido. Se fosse como o nosso colega aí em cima sugere (50 PPs), para quê que você precisava de criar novas contas para novos mundos, por exemplo? Bastava ter a sua original e ter outra que você usava para trocar o nick. E a 50 PPs, era um preço tão acessível, que não me surpreendia que assim que a pessoa se lembrasse, mudasse logo o nick novamente. E não era por ser doido, era mesmo por causa do preço bastante baixo da alteração. No máximo, entre 200 e 400 PPs... aí sim, até estou de acordo com esse preço.
 

DeletedUser

Guest
500PP é muita coisa , pensem 500pp da pra 2 meses e pouco de conta premium o ideal mesmo era 50pp :s
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas,

Já acho viável ser 500 Pontos premium, essa opção foi feita para aqueles que pegam contas novas no jogo e não gostam do nick que estão a usar dos donos antigos, logo com 500 Pontos premium, ele altera o nome da conta e da sua nova identidade a seu gosto a conta nova.

Se o jogador escolheu o nick X pra usar no jogo, deve se contentar com este nick, e não ficar mudando de nick a cada mês que se passa, por isso sou favorável a gastar 500 premium para tal alteração, baixar tal preço seria banalização desta função que foi criada certamente pensando nos donos de novas contas já dos mundos avançados.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Já acho viável ser 500 Pontos premium, essa opção foi feita para aqueles que pegam contas novas no jogo e não gostam do nick que estão a usar dos donos antigos, logo com 500 Pontos premium, ele altera o nome da conta e da sua nova identidade a seu gosto a conta nova.

Se o jogador escolheu o nick X pra usar no jogo, deve se contentar com este nick, e não ficar mudando de nick a cada mês que se passa, por isso sou favorável a gastar 500 premium para tal alteração, baixar tal preço seria banalização desta função que foi criada certamente pensando nos donos de novas contas já dos mundos avançados.


Cumps
-Hisoka-

Isso! Abaixar só vai acontecer uma epidemia.. Imagine vc atacar um cara procurar ele e nao achar. Kkkkk

O preço ta bom.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Já acho viável ser 500 Pontos premium, essa opção foi feita para aqueles que pegam contas novas no jogo e não gostam do nick que estão a usar dos donos antigos, logo com 500 Pontos premium, ele altera o nome da conta e da sua nova identidade a seu gosto a conta nova.

Se o jogador escolheu o nick X pra usar no jogo, deve se contentar com este nick, e não ficar mudando de nick a cada mês que se passa, por isso sou favorável a gastar 500 premium para tal alteração, baixar tal preço seria banalização desta função que foi criada certamente pensando nos donos de novas contas já dos mundos avançados.


Cumps
-Hisoka-

fala hisoka quanto tempo vai deixar a SCHNAPI com o nome original ou vai colocar o seu nela?
 

DeletedUser

Guest
também concordo em diminuir o preço, mas dependendo do nome deixa até de graça :)
 

DeletedUser

Guest
atrapalharia não , frescura isso

justamente se fosse um valor baixo , ia ser usual , quanto mais mudam o nick mais o suporte ganha , seria bom pra eles e pra quem joga
 

DeletedUser

Guest
atrapalharia não , frescura isso

justamente se fosse um valor baixo , ia ser usual , quanto mais mudam o nick mais o suporte ganha , seria bom pra eles e pra quem joga

Mudança de nome pode atrapalhar em relação a denuncias. Ou não.
 

DeletedUser89859

Guest
Não concordo com esse preço também, mas tenho em conta o que já disseram, ele é caro por algumas razões, algumas já ditas.
O que acho que deveria acontecer, era, primeiro qque tudo, baixar os preços e depois colocar um limite por mundo de quantas vezes se pode alterar o nick, por exemplo só de mês a mês ou 1 vez por mundo, sei lá, estou só a colocar suposições. Mas acho que para baixar os preços da alteração de nick/apelido no jogo era o que devia acontecer.
 

DeletedUser21417

Guest
Ah mano, o preço ta bom.. Mudar nome não pode virar um alvoroço.. E como o Sand disse, pode atrapalhar o suporte na identificação de infratores.
 

DeletedUser56907

Guest
Eu sou feliz com meu nick, apenas gostaria de colocar a letra n pra maiuscula mas deixa quieto não vo gastar 500 pps só pra isso.
Também acho inviavel tal valor até uns 100pp eu pagava na moral, mais que isso não rola...
Uma sugestão seria colocar o preço de forma que aumentasse a cada mudança de nick, isso seria bem mais intereçante.
No cel aki...
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Acho o valor bom, cada um na hora de fazer SUA conta tem direito de escolher qualquer nome de sua preferencia (desde que não esteja sendo utilizado)...Então pensem bem antes de fazer um nick se acham o preço caro, eu acho é barato !!HAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Eu sou feliz com meu nick, apenas gostaria de colocar a letra n pra maiuscula mas deixa quieto não vo gastar 500 pps só pra isso.
Também acho inviavel tal valor até uns 100pp eu pagava na moral, mais que isso não rola...
Uma sugestão seria colocar o preço de forma que aumentasse a cada mudança de nick, isso seria bem mais intereçante.
No cel aki...

Agora se tu ganhar 1000, 500, 400 pps em uns 7 speeds, tiver com a conta bem farta fica baratinho ^^. É tipo metrossexualidade modo tribalwars. KKKKKKKKKK


Acho o valor bom, cada um na hora de fazer SUA conta tem direito de escolher qualquer nome de sua preferencia (desde que não esteja sendo utilizado)...Então pensem bem antes de fazer um nick se acham o preço caro, eu acho é barato !!HAHAHA

Barato barato não ta, mas ta barato. Eu acho que deveria ser de outra forma pra mudar o nome, sei la. Se tribal seguisse um padrão como the-west ia ficar legal. Uma loja com todos esses serviços. Não sei explicar bem.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com esse preço também, mas tenho em conta o que já disseram, ele é caro por algumas razões, algumas já ditas.
O que acho que deveria acontecer, era, primeiro qque tudo, baixar os preços e depois colocar um limite por mundo de quantas vezes se pode alterar o nick, por exemplo só de mês a mês ou 1 vez por mundo, sei lá, estou só a colocar suposições. Mas acho que para baixar os preços da alteração de nick/apelido no jogo era o que devia acontecer.
Pra que colocar limite de mudanças de nick ?
Quanto mudaram é vantagem pra eles , pra q vão limitar isso ?
Mudança de nome pode atrapalhar em relação a denuncias. Ou não.
Ué , atrapalhar como ?
 

DeletedUser58839

Guest
Acho que se fosse 100pps por letra estaria ótimo, assim quem quiser colocar apenas a letra maiuscula não ia gastar tanto, porque isso é tenso :S
 

DeletedUser45339

Guest
Falam-se de 50PPs pq, PROVAVELMENTE, devem querer trocar de nickname sempre, pois é "legal"... Para mim, compreendendo o sentido de mudar o nickname realmente, deve ser 500PPs, pois é um mecanismo útil para jogadores que "receberam" a conta "doada" de um desistente e, por assim dizer, preferiu modificar tal nickname. Att, C.M.
 
Topo