Valhalla Project | BR98

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Opa pessoal,

Venho aqui anunciar que nesse mundo iniciarei a tribo Valhalla Project (.vVv.), para apresentação eu vou usar parte da mensagem de boas vindas dela:


Esse é um projeto para não só fechar um mundo, mas um espaço em que ninguém se sobrecarregue e qualquer um consiga mostrar seu potencial, portanto, vamos monitorar bem a participação de todos para com a tribo.

Além disso, bem, nosso objetivo principal é SE DIVERTIR JOGANDO e, pra não acabar em stress com as situações que sempre acontecem, não vai existir mimimi nenhum aqui na tribo pra justificar qualquer tipo de moitagem, panelinha ou inatividade.

Valhalla
é um dos lugares da pós-vida da mitologia nórdica onde os GUERREIROS treinam juntamente a Odin para se prepararem para o fim do mundo (Ragnarok).

Nossa intenção não é muito diferente, vamos formar um grupo forte e ativo para nós mesmos causarmos o Ragnarok e acabar com esse mundo!

A liderança será composta inicialmente por mim (Thomas Cale/The....End) e o Herber (019Sumare), quem tiver interesse em participar, vamos estar entrando em alguns dias para ficar um pouco mais da borda do mundo, onde acreditamos que poderemos jogar com um foco menos diplomático do que o normal de tribos do centro do mundo.

Atenciosamente,
The....End
 
Topo