Vale a pena evoluir o mercado

DeletedUser

Guest
olá pessoal, gostaria de saber se vale a pena evoluir, oq vai me trazer de lucro.. e até q nivel eu dexo o mercado..

vlw
 

DeletedUser19351

Guest
Bom depois que vc evoluir o bosque o poço a mina e o armazem vale muito aa pena evoluir o mercado ja que serve para trocar recursos vc pode trocar o resto que não vai prescisar ajuda muito eu sempre uso ja o nv para deixalo qto maoir vc deixar melhor não tem um nv especifico mas no começo um nv14 ta bom para ele !!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Isto provavelmente deveria ir para as discussões porque não é universal o consenso em que se deve deixar os niveis de cada estrutura...
Se é uma aldeia defensiva deve ter quartel no máximo...
Se é uma aldeia ofensiva deve ter quartel e estábulo no máximo.
Se for aldeia de suporte só estábulo no máximo.
Os recursos uusualmente devem estar no máximo bem como a fazenda. O resto depende de cada um.
O armazem não ocupa população mas aumenta os teus pontos por isso faz-te descer moral, entre o mercado e o armazem mais vale ubir o armazem porque o mercado ocupa população.
O ferreiro depende se vais construir nobres ou não nessa aldeia. Todas devem ter academia pelo menos para que se possa cunhar moedas.
O Ed principal há quem use em lvl 15, 20, 25 e 30... eu uso em lvl 20.
a Oficina é normalmente deixada em lvl 2 porque são menos usadas as armas de guerra. (Em menor num)
Há muito por onde se discutir.
 

DeletedUser

Guest
Para mim vale a pena evoluir o mercado sim,pois com ele no nível máximo vc terá vários mercadores,então fica mais fácil d conseguir bastante recursos q vc precise
 

DeletedUser

Guest
Ah é verdade.. isso tambem depende da velocidade do teu mundo. Eu por exemplo jogo em 2 mundos de velocidade 2 e 1,6 e neles o mercado normalmente é maior porque existe mais probabilidade de distorção no armazenamento dos recursos (eu uso a lvl 20, e 15 respectivamente) enquanto por exemplo num mundo de velocidade 1 o mercado não é tão essencial. (quanto ao speed não posso falar, já que nunca joguei num)
 

DeletedUser

Guest
Um speed é tão rápido, que você nem lembra em usar o mercado!
 

DeletedUser

Guest
Mercado a nível elevado é muito bom para a entreajuda entre as aldeias.
Mas quando as aldeias já se vão evoluir já não compensa tanto, além de ocuparem a população na fazenda que ocupam.
 

DeletedUser

Guest
Mercado a nível elevado é muito bom para a entreajuda entre as aldeias.
Mas quando as aldeias já se vão evoluir já não compensa tanto, além de ocuparem a população na fazenda que ocupam.

Ainda assim, é bom para a rápida reposição da fila de recrutamento, no caso de perdas de tropas...
 

DeletedUser

Guest
Particularmente naõ uso muito o mercado , só upei ao nivel 10 para a corte poder ser construida
 

DeletedUser

Guest
É bom deixar no 20. Mas se quiser população, é melhor no 15.
 

DeletedUser

Guest
olá pessoal, gostaria de saber se vale a pena evoluir, oq vai me trazer de lucro.. e até q nivel eu dexo o mercado..

vlw
Vale sim pois chegando no nv10(mercado) e com ferreiro20,edificil principal20 ja da p/ construir academia.
e tb qanto maior o nv do mercado + da p/ levar racursos p/ seus aliados ou ate p/ vc msm!^^
 

DeletedUser13168

Guest
eu tambem so evolui ate o level 10 para fazer academia, e nao costumo dar recursos para meus amigos, sou mao de vaca :p
 

pablo-12

Guest
mercado

:Dpara ter a academia precisa de ter o mercado anv 10ou+ mas e bom deixar no nv 15 por ai
 

DeletedUser

Guest
15 e 20

prefiro evoluir quando to em crise de recurso ou quando to sem mais nada pra evoluir

mas deixo ele entre o 15 e 20:D
 
Topo