Vírus;H G;EMP's vs Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Side 1:
Tribes: VíruS= VíruS? VíruS@ VíruS_ VíruS VíruSz VíruSv VíruSc VíruS. VíruS* H G +EMP+ *EMP* /EMP/ $EMP$ Ac*EM* AEMP79
Players:

Side 2:
Tribes: *C.N.E »MITO« BBMx BBMxHA BBMBH2 BBHMA3 BBM-SC BBM-NP BBMCIA GSNBHI GSNBH3 BBMth² MA-NOT GSN-TW GSNM5 NT.DW NT3 NT-CDA NT CNE-HG GLAMNS *GLAMF *GLAMR Honr@* *GLAMD *GLAMS *GLAMA *GLAHR *GLAM3 *GLAM *FF1 *FF.GV *FF.A2 *FF.A .MITO. !MITO! $MITO$ [MITO] ~MITO~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 346
Lado 2: 273
Diferença: 73

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,723,480
Lado 2: 2,919,962
Diferença: 803,518

image.php





ps: isso é da ultima semana(ninguém foi expulso) se esqueci de alguém me desculpem.. a vírus está perdendo? sei nao
 

DeletedUser

Guest
Acha necessário colocar tantas tribos?Tenho certeza que ao menos 1/3 dessas não estão conquistando inimigos.

Ninguém foi expulso,pode ser.Mas ainda hoje estamos noblando vossos expulsos.Estamos ganhando,como sempre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Acha necessário colocar tantas tribos?Tenho certeza que ao menos 1/3 dessas não estão conquistando inimigos.

Então se nao estão, nao faz diferença constarem ai ou não, vai dar ao mesmo..
a realidade é essa independetemende do q venham chorar, berrar ou implorar..

boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
É,a realidade é esta mesmo,estao a perder,porém espulsando jogadores enquanto nós não o fazemos & por essa razão querem dizer que estao ganhando nos gráficos.Assim não ganhamos de voces nem se conquistar-vos todos:p:p
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa:nesse gráfico a virus nao enfrenta o mundo,e sim a metade sul hostil a ela.

Sem falar que,sem querer,voce contabilizou a guerra H G vS GSN,que,convenhamos,nao tem nada a ver.
 

DeletedUser11390

Guest
É,a realidade é esta mesmo,estao a perder,porém espulsando jogadores enquanto nós não o fazemos & por essa razão querem dizer que estao ganhando nos gráficos.Assim não ganhamos de voces nem se conquistar-vos todos:p:p


Timeframe: Última semana

noob desgraçado
quantos jogadores expulsamos na ultima semana?? nenhum, mesmo q tivessemos isso anula 1mio de vantagem!? vc é triste:(
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa:nesse gráfico a virus nao enfrenta o mundo,e sim a metade sul hostil a ela.

Sem falar que,sem querer,voce contabilizou a guerra H G vS GSN,que,convenhamos,nao tem nada a ver.
Sim...Devia ter colocado a UNAN e KK também.:D
 

DeletedUser11390

Guest
Sim, verdade.. esqueci do norte foi mau... mas no SUl a realidade é essa e ninguém pode nega.lo


conclusão: no Sul estao levando pau
 

DeletedUser

Guest
Timeframe: Última semana

noob desgraçado
quantos jogadores expulsamos na ultima semana?? nenhum, mesmo q tivessemos isso anula 1mio de vantagem!? vc é triste:(
Noob Desgraçado?Sim , pode até ser, mas então vc admite q já expulsaram jogadores que estavam a ser atacados na VíruS?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Timeframe: Última semana

noob desgraçado
quantos jogadores expulsamos na ultima semana?? nenhum, mesmo q tivessemos isso anula 1mio de vantagem!? vc é triste:(

Porque a grosseria?Se voce tivesse entendido a minha colocação,veria oq quero dizer.

Eu vou quase desenhar:Quis dizer que os jogadores que foram expulsos á semanas AINDA estao sendo noblados,e se nao estivessem expulsos ainda seriam contabilizados.Facil de entender?ou quer que eu faça um video??
 

DeletedUser11390

Guest
Sim gaiato correto, ainda tem o link com todas as tribos?Eu adiciono a UNAN;)

fechei o separador -.- talvez amanha tenha vontade... faz assim.. coloca lá essas tribos todas e adiciona a UNAN.. q eu nao tenho paciência.
 

DeletedUser

Guest
Gaiato nem eu sei ao certo se vc acredita no que vc msm fala ...
Primeiro, o grafico eh totalmente equivocado, algumas tribos e familias foram colocadas como "inimigas" sendo que entre elas existem um PNA, ou msm uma aliança ... logo o grafico nao vale nada!
Segundo, realmente a familia ViruS esta lutando bem .. esta resistindo firmemente apesar dos pesares .. porem, ateh quando?
Terceiro, no sul qm esta dando pau em quem? A tribo da qual faço parte esta ganhando a guerra X ViruS ... eh uma minima diferença, mas esta ganhando ... e eu acredito que os graficos tbem estejam a favor da CNE ...

Side 1:
Tribes: »MITO«
Players:
Side 2:
Tribes: VíruS VíruS=
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 310
Lado 2: 279
Diferença: 31
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 35
Lado 2: 20
Diferença: 15
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,363,479
Lado 2: 3,122,588
Diferença: 240,891
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 396,112
Lado 2: 219,633
Diferença: 176,479
image.php


E no caso da »MITO«, tivemos a expulsao de tres jogadores que tiraram algumas aldeias nossas do grafico: guisinho conrado + fabio gusmao + Zang (temporariamente) ...
 

DeletedUser11390

Guest
Gaiato nem eu sei ao certo se vc acredita no que vc msm fala ...
Primeiro, o grafico eh totalmente equivocado, algumas tribos e familias foram colocadas como "inimigas" sendo que entre elas existem um PNA, ou msm uma aliança ... logo o grafico nao vale nada!
Segundo, realmente a familia ViruS esta lutando bem .. esta resistindo firmemente apesar dos pesares .. porem, ateh quando?
Terceiro, no sul qm esta dando pau em quem? A tribo da qual faço parte esta ganhando a guerra X ViruS ... eh uma minima diferença, mas esta ganhando ... e eu acredito que os graficos tbem estejam a favor da CNE ...

Side 1:
Tribes: »MITO«
Players:
Side 2:
Tribes: VíruS VíruS=
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 310
Lado 2: 279
Diferença: 31
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 35
Lado 2: 20
Diferença: 15
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,363,479
Lado 2: 3,122,588
Diferença: 240,891
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 396,112
Lado 2: 219,633
Diferença: 176,479
image.php


E no caso da »MITO«, tivemos a expulsao de tres jogadores que tiraram algumas aldeias nossas do grafico: guisinho conrado + fabio gusmao + Zang (temporariamente) ...

Vc nao sabe o que diz!! esse gráfico só demonstra o K56 que é quase o unico onde voces realmente estao ganhando!! lá em cima estao as tribos todas!! vai durmir
 

DeletedUser

Guest
Maniaco,nem devia dirigir palavra á ele.é óbvio que esta determinado a defender um ponto contraditório de maneira infantil e inflexivel,acho melhor nem darmos atenção á esse tópico sem noção.
 

DeletedUser11390

Guest
Maniaco,nem devia dirigir palavra á ele.é óbvio que esta determinado a defender um ponto contraditório de maneira infantil e inflexivel,acho melhor nem darmos atenção á esse tópico sem noção.

Claro quando o SUL perde de forma óbvia, o gráfico nao interessa:rolleyes:
Nem eu esperava outra resposta de jogadores sem resposta.

Eu limitei.me a colocar todas as tribos e a mostrar a verdade da ultima semana de guerra, e vem esse maniaco com 1 dos unicos gráficos em que realmente ganham! voces são uns sem carácter ridiculos. t+
 

DeletedUser11390

Guest
Outra coisa:nesse gráfico a virus nao enfrenta o mundo,e sim a metade sul hostil a ela.

Sem falar que,sem querer,voce contabilizou a guerra H G vS GSN,que,convenhamos,nao tem nada a ver.

E daí? penso que isso dá nulo para ambas.... sem resposta mesmo, apenas observem e nao comentem.. só enchem o melhor tópico do M4 com lixo
 

DeletedUser

Guest
para mim só de ter pego 27 aldeias do seu primo nos ultimos 3 dias to feliz :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo