Vídeo da RNois

  • Iniciar tópico DeletedUser45909
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45909

Guest
thiago f. r.mello disse:
Alguns me perguntam se eu não canso de fazer videos,e eu respondo:Eu não canso de lutar ao lado de vcs,eu nã canso em atacar e noblar inimigo,eu não canso em fazer parte da RNois,porque me cansaria de fazer um video?

Outros perguntam porque eu fasso video,e eu respondo:Eu não faço videos para provocar o inimigo,eu faço porque gosto,eu não faço apenas por fazer,eu faço porque lembro q isso é apenas um jogo,mas foi neste jogo q construi várias amizades,eu fasso videos de coração,pois é um jogo,mas adoro jogar ao lado de vcs,tenho orgulho de ser Noiano,eu não faria videos se não tivesse conhecido vcs,talvez nem estaria aqui hoje se não tivesse conhecido pessoas maravilhosas como vcs,e fico grato por tudo.

Temos uma vida aqui em fora,e estive com vcs na dor,nas lagrimas,e no sofrimento,nas vitórias,e nas derrotas,gosto de fazer videos para reacender a chama noiana,para LEMBRAR do que somos capazes,pois inimigo algum vai nos parar,iremos avançar e avançar,e quando tiverem perdendo as esperanças vejam e revejam o video,lembre dos bons e maus momentos,e consequentemente lebrará de nossas glórias.


vejam o video opinem,dem sugestões,lembre-se q somos capazes de tudo.

IREMOS CONQUISTAR O QUE AINDA NÃO FOI CONQUISTADO,OBRIGADO FAMILIA NOIANA!

Vídeo Aqui

Tenho orgulho de jogar ao lado de gente assim, que joga mais pela tribo do que pela vitória em si.
Sei que tem gente vai falar falar mal, mas não ligamos para isso....
Criticar é muito fácil, quero ver fazer melhor.
 
Última edição:

vitinho4

Guest
o primeiro video que fizeram da rnois que tinha lista de todos os membros da epoca e varias tribo da rnois, quando ainda os ES eram rnois, alguns DK eram Rnois, da de 10x0 nesses que esse sujeito/cara fez, colocar ceninhas de filme de guerra e pa não fico legal, só vi os primeiros 15 segundos que foi o suficiente pra carregar metade do video, depois fui pulando parte pra ver se tinha algo interessante.


sinceramente o video da luisa do canada é melhor que isso.
^o)
 

DeletedUser83355

Guest
O video começa assim: "Rnois... Iremos conquistar o q ainda não foi conquistado"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ainda não foi conquistado a aldeia é barbara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras vão conquistar é barbaras!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A tanto tempo que eu não vejo jogadores jogando pela tribo e sim por eles mesmo, Teria orgulho de jogar com jogadores assim. ----> Thiago F. R.Mello

o primeiro video que fizeram da rnois que tinha lista de todos os membros da epoca e varias tribo da rnois, quando ainda os ES eram rnois, alguns DK eram Rnois, da de 10x0 nesses que esse sujeito/cara fez, colocar ceninhas de filme de guerra e pa não fico legal, só vi os primeiros 15 segundos que foi o suficiente pra carregar metade do video, depois fui pulando parte pra ver se tinha algo interessante.


sinceramente o video da luisa do canada é melhor que isso.
^o)


Eu não ligo para o que as pessoas acham, Porque elas nunca chegaram ao meu nivel e nunca irei descer ao nivel delas. Acabei de olhar o seu stats, que moral você tem para vim falar de alguma coisa ? Um jogador que só nobla barbaras, Faça me rir. Posso não fazer parte da RNois mais sei reconhecer jogadores que são melhores do que eu.
 

piresinhuh24

Guest
A tanto tempo que eu não vejo jogadores jogando pela tribo e sim por eles mesmo, Teria orgulho de jogar com jogadores assim. ----> Thiago F. R.Mello




Eu não ligo para o que as pessoas acham, Porque elas nunca chegaram ao meu nivel e nunca irei descer ao nivel delas. Acabei de olhar o seu stats, que moral você tem para vim falar de alguma coisa ? Um jogador que só nobla barbaras, Faça me rir. Posso não fazer parte da RNois mais sei reconhecer jogadores que são melhores do que eu.

agora sim..piada do ano kkkkkkkkkkk o vitinho so nobla barbaras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esqeci.., mais uma vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voce concerteza do deve ter visto a primeira pagina do stats, ou a segunda no maximo.. affs, mostra que vc nem conhece o vitinho, e muito menos o br8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

vitinho4

Guest
agora sim..piada do ano kkkkkkkkkkk o vitinho so nobla barbaras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esqeci.., mais uma vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voce concerteza do deve ter visto a primeira pagina do stats, ou a segunda no maximo.. affs, mostra que vc nem conhece o vitinho, e muito menos o br8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk eu até que concordo com ele só estou noblando bárbaras mesmo kkkk

devo ja ter pego umas 200 acho sei la, mas não me importo com isso, depois que acabar essas barbaras que a coisa fica legal, e outra, se eu noblasse só barbaras teria um ODA parecido com este

72 dinel [PERSAS] 101,39 Mio.

ou este

48 pmsm [PERSAS] 130,16 Mio.

MAS NÃO TENHO SÓ ISSO DE ODA.
tenho isso.

6 vitinho4 [#VITOR] 292,88 Mio.

Antes de falar de mim meu querido tente ao menos conhecer minha história ou a história do br8 =)
Pra alguem como eu, que chegou no mundo , quando o mundo ja fazia 11 meses que ja tinha abrido até que cheguei longe graças as amizades que fiz e não me arrependo de nada que fiz e que faço.

Como diz no perfil de um irmão meu (rafael)

ºVocê é livre pra fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.º
 

DeletedUser37276

Guest
o cara tem orgulho da rnois por serem unidos?? kkk realmente eles não conhecem o renato kkkkkkkk,,, se vc soubesse porque tanta gente não gosta do cara, eu duvido que vc iria vir aqui fazer declaraões de amor a rnois ^o) hehe
 

DeletedUser22595

Guest
O video já foi publicado, agora se quizerem falar mais sobre o video por favor utilizem o forum ingame.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo