VÃO PISAR NA COMUNIDADE MESMO? BR 142

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SHINOBI

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Olá, acabei de ver o link do BR 142: https://br142.tribalwars.com.br/page/settings

Me parece que as configurações estão sendo definidas e assim espero.
A COMUNIDADE CRIOU TÓPICOS FALANDO SOBRE AS CONFIGURAÇÕES...
SE LANÇAREM UMA CONFIGURAÇÃO RUIM FICA NITIDO QUE ESTÃO NEM AI PRA COMUNIDADE E PLAYERS.
O jogo é nostálgico e bom, porem parece que a staff que comanda os mundos... quer matar o tribal wars de vez.

Olá, acabei de ver o link do BR 142: https://br142.tribalwars.com.br/page/settings

Me parece que as configurações estão sendo definidas e assim espero.
A COMUNIDADE CRIOU TÓPICOS FALANDO SOBRE AS CONFIGURAÇÕES...
SE LANÇAREM UMA CONFIGURAÇÃO RUIM FICA NITIDO QUE ESTÃO NEM AI PRA COMUNIDADE E PLAYERS.

As configurações vão mudar ainda

O jogo é nostálgico e bom, porem parece que a staff que comanda os mundos... quer matar o tribal wars de vez.

Isso aqui é 100% verdade!!

não sei como está sendo os mundos mais novos pois faz anos que não jogo mas antigamente quando anunciavam que ia abrir um mundo, ja tinha umas 4 pré-made ao menos e hoje não tem 2 kkkk pelo jeito o jogo deu uma desandada

não sei como está sendo os mundos mais novos pois faz anos que não jogo mas antigamente quando anunciavam que ia abrir um mundo, ja tinha umas 4 pré-made ao menos e hoje não tem 2 kkkk pelo jeito o jogo deu uma desandada

acho que tem umas 3 ou 4 que vão entrar....

mas ainda sim é pouco realmente.
Desde que o TW visou muito mais os lucros do que a competitividade muita gente parou de jogar....
Com isso o pessoal começou a farmar pps, Tribal Wars perdeu jogadores e muito mais dinheiro!!!

Se for BR lento não tem condições, a equipe precisa estar atenta a comunidade.
Sabemos que não vão agradar a todos porém, tentem atingir o máximo de pessoas possíveis.

igreja é sacanagem mesmo rsrs.. se vier sem eu entro pra jogar também, depois de 13 (faz o L) anos

Espero que venha alguma configuração estilo BR03 quando comecei jogar TW em 2008 com outro nick.
Passei por bons mundos tipo BR17, após Br 56, dei uma parada voltei do BRs 100 em diante e está um tanto monótono.
Tenho me dedicado ultimamente aos casuais pelo tempo disponível e esperando melhoras, como uns disseram poderiam mudar alguma coisa pra ficar mais interessante.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar