|UW| >>RNGD<< vs |TKL

  • Iniciar tópico DeletedUser98225
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98225

Guest
Essa guerra é entre tribos pequenas mas é engraçado...
A tribo The King Of Legends declarou guerra à tribo Uncharted Warriors!

Essa tribo está em guerra com The King Of Legends!

Nome da guerra: Guerra contra |UW|

Declaração:
Galera a |UW| é uma tribo traidora que no processo de negociação de fusão violou a diplomacia, visto que não aceitamos a fusão de irmos para lá, eles nos atacaram, nos tachando assim como escravos, nos querendo levar pra la ou a destruição. ISSO È INADIMICÍVEL E UM ANTI JOGO. Traidores, vamos detonar essa tribo, todos criem tropas muitas tropas, e cavalaria pois a guerra vai começar e quando nós formos atacar quero ir com tudo!



Agora vo explicar,tava conversando com um líder, ai aceitei um pna em quanto conversavamos, paramos de conversar, ai os membros moitas deles tão sendo farmado, e eles tão falando que somos trairas, é demais pra mim, mesmo ninguem conhecendo ambas tribos, tive que postar, dei muita risada, não vão durar nem um mês...

 

DeletedUser64603

Guest
Eu passei por uma situação parecida no mundo 51, onde eu liderei uma tribo. Tínhamos um aliado e ao longo do tempo a líder dessa tribo tentou de diversas formas fundir a minha tribo com a dela. Ela conseguia tudo de qualquer um. Ela tinha acesso a administração da tribo top 1. Mas comigo ela não obteve o mesmo êxito, fundiu-se a outra aliada deles, aliou-se ao nosso inimigo e forçou a barra.

Os jogadores tiveram que ir para lá. Em seguida esta mesma tribo entrou em conflito, uma parte saiu porque era contra a nossa entrada lá e a outra fundiu-se com a top 1 e outras tribos, fazendo uma grande mass. No final, a minha tribo ainda continuou de pé... não debandamos e pelo menos estatisticamente falando, não perdemos essa guerra.

Bom jogo ao lado traído da história. Não conheço ambas as partes, mas apoio a quem anda do lado honesto.
 

DeletedUser98225

Guest
Mas se não ta ligado, nunca fizemos diplomacia com a tribo deles, eles tão fazendo jogo mental pra ver se alguns membros saem mas não vai funcionar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo