UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106978

Guest
Eu não subestimei por
Quem vê de fora pensa mesmo que vocês conseguem defender 2k de Fulls kkkkkkkkkkk
As ultimas OPs nossas que foram FAIL(No Malvo) não passaram de 750 Fulls,aprende a contar lek.
O numero de ataques que tem na sua tela não é o tanto de Fulls que ta indo ;) ja falei isso mas parece que vc não aprende,até fake de 5 spy vc ta contando como Full kkkkkkk

3k de Fulls pra noblar 50 aldeias é um bom avanço
No lebalu usamos metade disso pra noblar mais de 100 kkkkkkkkkkkk não esquece

Claro rs, sendo q 50h antes o bloody tirou blindagem de 60k de cada de quase 40 aldeias nas duas rs.
"Blindem um player que a gente faz OP nele e faltando pouco tempo vcs retiram os apoios" rs.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Claro rs, sendo q 50h antes o bloody tirou blindagem de 60k de cada de quase 40 aldeias nas duas rs.
"Blindem um player que a gente faz OP nele e faltando pouco tempo vcs retiram os apoios" rs.

E pelo visto deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas e a desculpa pra OP no lebalu e Soulkeeper ?
A do shadow vcs ja tem
 

DeletedUser25389

Guest
Falo mesmo bb, e vc arrumou mais quantos cops pra te carregar ai?

N jogo pra upar conta, onde precisar lá vou eu kkk importante é no final ter a segunda estrelinha pra UTW ;)

Entrei no mundo em agosto, coloquei coplayer em janeiro, o Espirito Santo me carregou por 5 meses kkkk

vish brunnao sendo carregado, acho q n hein kk

Mano, repara na assinatura dele, 65 pra frente, não deve nem saber que antigamente o TW não tinha GC, AS e nem coplayer
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
Entrei no mundo em agosto, coloquei coplayer em janeiro, o Espirito Santo me carregou por 5 meses kkkk


Mano, repara na assinatura dele, 65 pra frente, não deve nem saber que antigamente o TW não tinha GC, AS e nem coplayer

Bons tempo quado so existia CP
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),

Andei olhando umas coisas aqui, e falta 1.600 bbs pra zerar todas nesse mundo, ai entrará a fase de eliminar os mdfs que ambas devem ter e eliminar as maças que não desenvolvem um jogo produtivo para a tribo em si, depois disso só existirá uma forma de crescimento e será no front, ai quem está longe do front e quer upar não vai ter como e quem está no front e não souber se posicionar vai sofrer as consequências, até lá a corrida é pra ver quem se posiciona melhor no front e tem menos perdas, a vantagem da UTW hoje é de 4.000 vilas e vai chegar a 5.600 por causa das bbs, depois teremos a melhor visão de quem cresce em cima de quem. Será a época de separar o jogador fazendeiro do guerreiro de fato, e a estratégia das tribos tendem a estar no seu apse para que uma saia vencedora do br.

No mais, mês de junho tivemos uma diferença de -78 vilas na guerra, e nesse mês estamos tendo um deficit de -83, mas vem OP nossa ai e a intenção é melhorar os números e mostrar o porque esse br esta sendo tão disputado!



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser106978

Guest
E pelo visto deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas e a desculpa pra OP no lebalu e Soulkeeper ?
A do shadow vcs ja tem

As 3 o BloodySpy tirou as tropas, so que nesses dois não só ele, foram 3 a 4 contas da corja dele, tanto q foi só expulso 72h antes da OP de vcs pq no lebalu por isso. Mas n é visto como desculpa n.

Demoramos demais pra tirar esse cara do br, esse foi nosso maior erro. Deveria ter sido expulso já no começo quando se negou a atacar vcs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102981

Guest
Quem arruma desculpa è pq nao tem capacidade
Fico admirado como nego gosta tanto de falar bosta .

Nao é atoa que o Sukk ta até ai né . Tal conta tal player . Nao dou ate dezembro pra vc pular ou desistir .
Boas senhores(as),

Andei olhando umas coisas aqui, e falta 1.600 bbs pra zerar todas nesse mundo, ai entrará a fase de eliminar os mdfs que ambas devem ter e eliminar as maças que não desenvolvem um jogo produtivo para a tribo em si, depois disso só existirá uma forma de crescimento e será no front, ai quem está longe do front e quer upar não vai ter como e quem está no front e não souber se posicionar vai sofrer as consequências, até lá a corrida é pra ver quem se posiciona melhor no front e tem menos perdas, a vantagem da UTW hoje é de 4.000 vilas e vai chegar a 5.600 por causa das bbs, depois teremos a melhor visão de quem cresce em cima de quem. Será a época de separar o jogador fazendeiro do guerreiro de fato, e a estratégia das tribos tendem a estar no seu apse para que uma saia vencedora do br.

No mais, mês de junho tivemos uma diferença de -78 vilas na guerra, e nesse mês estamos tendo um deficit de -83, mas vem OP nossa ai e a intenção é melhorar os números e mostrar o porque esse br esta sendo tão disputado!



Cumps
-Hisoka-

Sim , isto é verdade xD .
A Guerra do 77 está bem disputada mesmo , por mais que houve muitas traições de nosso lado , mas isto é guerra . Bora pro machado que jaja to chegando ai =D
 

DeletedUser106105

Guest
Essa UTW é engraçada... entro só pra ler e ficar rindo kkkkkkkkkk

Voces acham mesmo que se a birlik estivesse muito focada em derrubar voces já não teria feito? Se toquem kkkkkkk

Eu to só moitando aqui estudando as contas e como reagem... Logo Logo começamos a rasgar os inimigos... UTW tem bons jogadores mas irá perder.

Quanto ao dominio, é claro que está aumentando, a UTW está noblando todas as barbaras existentes em seu territorio kkkkkkk

vamos para o machado pq no blind ninguem me passou ainda hahahahaha
 

DeletedUser107690

Guest
Essa UTW é engraçada... entro só pra ler e ficar rindo kkkkkkkkkk

Voces acham mesmo que se a birlik estivesse muito focada em derrubar voces já não teria feito? Se toquem kkkkkkk

Eu to só moitando aqui estudando as contas e como reagem... Logo Logo começamos a rasgar os inimigos... UTW tem bons jogadores mas irá perder.

Quanto ao dominio, é claro que está aumentando, a UTW está noblando todas as barbaras existentes em seu territorio kkkkkkk

vamos para o machado pq no blind ninguem me passou ainda hahahahaha



Eu vejo vcs falando que vão rasga a UTW desde o começo dessa guerra, toda hora é a mesma história e não vejo fazerem nada, vejo só nosso stats de gurra diário verdinho la kkkkkkkkk, e a dominância aumentando, se fossem tão bons quanto dizem q são não iam só falar, mas tbm iriam fazer, BIGODON, FAMOSO FALA MUITO, faz pouco
 

DeletedUser102981

Guest
Essa UTW é engraçada... entro só pra ler e ficar rindo kkkkkkkkkk

Voces acham mesmo que se a birlik estivesse muito focada em derrubar voces já não teria feito? Se toquem kkkkkkk

Eu to só moitando aqui estudando as contas e como reagem... Logo Logo começamos a rasgar os inimigos... UTW tem bons jogadores mas irá perder.

Quanto ao dominio, é claro que está aumentando, a UTW está noblando todas as barbaras existentes em seu territorio kkkkkkk

vamos para o machado pq no blind ninguem me passou ainda hahahahaha
é pra rir né ?

"Estamos estudando o inimigo"
"Op no lebalu"
"Aguardem que terá uma forte OP"
"Nao fomos 100% por que nos nao quis , se não teria tirado mais um do mundo"

Vocês vivem em ilusão e no passado , se toquem . Tem jogadores bons ai que eu na UTW fiz amizades com eles , e eles jogam bem ainda , so que infelizmente tem aqueles que jogam sujos .
Mundo não acabou por causa de Slave .
 

DeletedUser107690

Guest
é pra rir né ?

"Estamos estudando o inimigo"
"Op no lebalu"
"Aguardem que terá uma forte OP"
"Nao fomos 100% por que nos nao quis , se não teria tirado mais um do mundo"

Vocês vivem em ilusão e no passado , se toquem . Tem jogadores bons ai que eu na UTW fiz amizades com eles , e eles jogam bem ainda , so que infelizmente tem aqueles que jogam sujos .
Mundo não acabou por causa de Slave .


Bem mencionado
 

DeletedUser106531

Guest
Poderiam me dizer como que esta a porcentagem de conquista desse mundo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo