UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106978

Guest
2PSBp4u.png


Stats semanal, OP UTW (Boa OP, mas podia ter sido muito melhor, feita em cima da hora deu ainda resultados, ainda em andamento, quem sabe noblamos mais umas 20), 01/07 - 08/07.
Pelo que parece começou a entrar comandos da Birlik e logo teremos a deles.
 

DeletedUser106978

Guest
1400 Fulls pra no final ficarem com 6/7 aldeias minhas
UTW está evoluindo rsrs

Conta a OP (toda torta kkkk) no Fell e em mais alguns do norte tb ai rs que resultou em 45 aldeias para nós (por enquanto porque vai cair muito mais nessa semana :)). Slave e mais uns salvaram boa parte da pátria renoblando algo em torno de 35 aldeias sobrando apenas 45 para nós. Infelizmente esse é o resultado de uma OP as pressas, sem apoios encaixados
(comandos não coordenados, nts mal encaixados, sem antisnipe e sem antirenoble, erros estes que não irão se repetir).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78383

Guest
Mas olha só nunca mais voltei pois tinham sumido...
mas como sempre digo só aparecem qndo estão bem??????

Tem que ter moral na carcaça e vir sempre
confesso que não vim mais pq ninguém vinha
mas agora vou voltar a frequentar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BJOs


Tem gente aqui que eu nao via faz mais de 6 meses
Noblou 1 aldeia e apareceu kkkkkkkk


OP boa por parte da UTW que mesmo gastando muitos fulls conseguiram avançar um pouco o front
e boa pro lado da Birlik, o o slim que segurou tudo e eu que tinha aldeia a 30min de nobre de vcs sem nem 1 full defesa e mesmo assim seguramos cm renoble e apoio rápido da tribo
No final gastaram uns 3mil fulls e saíram com umas 30 aldeais.


Desse jeito esse mundo termina em uns 5anos
 

DeletedUser106978

Guest
Tem gente aqui que eu nao via faz mais de 6 meses
Noblou 1 aldeia e apareceu kkkkkkkk


OP boa por parte da UTW que mesmo gastando muitos fulls conseguiram avançar um pouco o front
e boa pro lado da Birlik, o o slim que segurou tudo e eu que tinha aldeia a 30min de nobre de vcs sem nem 1 full defesa e mesmo assim seguramos cm renoble e apoio rápido da tribo
No final gastaram uns 3mil fulls e saíram com umas 30 aldeais.


Desse jeito esse mundo termina em uns 5anos

Aldeia sem nem 1 full de def no front e aldeia no mar azul onde so tinha 1 aldeia minha do lado com blindagem pra segura 15 a 20 kkkkkkkkkkkkk.
Mais da metade dos fulls do norte voltaram rs. 30? 30 só eu noblei o rs melhor recontar isso ai, e olha lá noblei outra sua rs. Cuidado que agora n tem mais bb pra repor, só se for fazer absorvição de conta ai rs.

http://br.twstats.com/br77/index.ph...oldtribe=-1&newtribe=300&min=&max=&timerange=

Lembro que quando começamos a bater na salamaleke ela era 2x maior que eu, hj é quase metade do meu tamanho rs, e cuidado q eu to indo te buscar no k46 rs.

Agora sobre o br demorar eu concordo kkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105321

Guest
Tem gente aqui que eu nao via faz mais de 6 meses
Noblou 1 aldeia e apareceu kkkkkkkk


OP boa por parte da UTW que mesmo gastando muitos fulls conseguiram avançar um pouco o front
e boa pro lado da Birlik, o o slim que segurou tudo e eu que tinha aldeia a 30min de nobre de vcs sem nem 1 full defesa e mesmo assim seguramos cm renoble e apoio rápido da tribo
No final gastaram uns 3mil fulls e saíram com umas 30 aldeais.


Desse jeito esse mundo termina em uns 5anos
gastamos full ? não entendi kkkkkk , ta tomando 50 fulls do shadow por aldeia agr e acabo os fulls kkkk . E foi otima pra vocês , voce perdeu 50 aldeias deu de presente mais front pro slave é os unicos que renoblaram foram o slave e o goias (unicos que jogam algo) que ja tem front d+ , se isso e bom eu não sei o que e ruin .
 

DeletedUser106978

Guest
gastamos full ? não entendi kkkkkk , ta tomando 50 fulls do shadow por aldeia agr e acabo os fulls kkkk . E foi otima pra vocês , voce perdeu 50 aldeias deu de presente mais front pro slave é os unicos que renoblaram foram o slave e o goias (unicos que jogam algo) que ja tem front d+ , se isso e bom eu não sei o que e ruin .

Teve Hunter X e rafaludwig tentando renobles tb, teve renoble do civilium por cima do renoble do goiais rs, e teve nt pra renoble enviado de 24h de distancia do Andersonzao (que homem corajoso).

Perdemos tantos fulls q já jogamos umas 5x 15 fulls em 10 aldeias dnv kkk. Só vamos parar se não não ficam prontos para próxima OP, pq full sobrou e muito. Fui com apenas 120 fulls e ainda sobrou uns 40. Diz o shadow que tem mais 150 ainda vivos kkk.

Pensa bem se recebeu algo entre 1000fulls, se o sayeret q recebeu algo próximo a isso fez 95m de defensivo, porque você fazendo só 50m teria matado tudo?
 

DeletedUser78383

Guest
Teve Hunter X e rafaludwig tentando renobles tb, teve renoble do civilium por cima do renoble do goiais rs, e teve nt pra renoble enviado de 24h de distancia do Andersonzao (que homem corajoso).

Perdemos tantos fulls q já jogamos umas 5x 15 fulls em 10 aldeias dnv kkk. Só vamos parar se não não ficam prontos para próxima OP, pq full sobrou e muito. Fui com apenas 120 fulls e ainda sobrou uns 40. Diz o shadow que tem mais 150 ainda vivos kkk.

Pensa bem se recebeu algo entre 1000fulls, se o sayeret q recebeu algo próximo a isso fez 95m de defensivo, porque você fazendo só 50m teria matado tudo?

Não sei onde voce leu que eu defendi tudo,
eu disse que segurei a OP de voces sem me blindar

Em questao de Noobs, ensina o Zucarao a usar arietes pq n teve 1 full dele cm ariete
Ou o Corvao a coordenar nT com pelo menos 12hrs de diferença dos fulls
ou o Cavaleiro Tork a não fazer aldeia mistas.

Não sei onde vocês estão vendo que o elenco de voces ta isso tudo que voces falam kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102981

Guest
Não sei onde voce leu que eu defendi tudo,
eu disse que segurei a OP de voces sem me blindar

Em questao de Noobs, ensina o Zucarao a usar arietes pq n teve 1 full dele cm ariete
Ou o Corvao a coordenar nT com pelo menos 12hrs de diferença dos fulls
ou o Cavaleiro Tork a não fazer aldeia mistas.

Não sei onde vocês estão vendo que o elenco de voces ta isso tudo que voces falam kkkkkkkkkkkkkkkk

O elenco que voce nao ve , ta ganhando de ti ...
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Calma gente BR vai longe pois não aceitei a fusão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem os recruts, nem comprar contas

relaxem
tem muita coisa pra acontecer
kkkkkkkkkkkkkkkkk
;)
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Conta a OP (toda torta kkkk) no Fell e em mais alguns do norte tb ai rs que resultou em 45 aldeias para nós...

Ai sim vai ficar feio pra vocês,quase 3 mil Fulls pra noblar cerca de 50 aldeias :D

Essa guerra está bem disputada,quem sabe a birlik não vira de novo como ja fez outras vezes...
 

DeletedUser102555

Guest
Calma gente BR vai longe pois não aceitei a fusão...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem os recruts, nem comprar contas

relaxem
tem muita coisa pra acontecer
kkkkkkkkkkkkkkkkk
;)

Fusão? Quem ofereceu fusão? Kkkkkkk só se for nos trazendo as aldeias de vcs... vcs tão sonhando mesmo... quem vê de fora até acredita...

Engraçado falar que não aceita os recruts mas é só pintar uma acc que expulsamos e vcs correm recrutar kkkk vulgo alanhouse. E os diversos recrutamentos como o bloody spy e companhia. ?

E olha que tem oferta de contas rolando mesmo kkk porém tu confundiu os lados eu acho. Mas nem vale a pena até pq noblar essa conta que tá querendo se vender tá mto mais fácil do que se fossemos comprar... kkkkk

Ai sim vai ficar feio pra vocês,quase 3 mil Fulls pra noblar cerca de 50 aldeias :D

Essa guerra está bem disputada,quem sabe a birlik não vira de novo como ja fez outras vezes...

É melhor mandar 3 mil fulls e noblar 50 aldeias como a gente ou mandar 2 mil fulls e não noblar nada que nem vcs? Reflita. O avanço é de 50 aldeias a mais pra gente... quem pode menos chora mais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
Falo mesmo bb, e vc arrumou mais quantos cops pra te carregar ai?

N jogo pra upar conta, onde precisar lá vou eu kkk importante é no final ter a segunda estrelinha pra UTW ;)
 

DeletedUser106978

Guest
Em questao de Noobs, ensina o Zucarao a usar arietes pq n teve 1 full dele cm ariete
Ou o Corvao a coordenar nT com pelo menos 12hrs de diferença dos fulls
ou o Cavaleiro Tork a não fazer aldeia mistas.

Infelizmente acharam o alvo fácil demais e subestimaram rs. Eu não subestimei por isso noblei a rodo. Sobre elenco vejo mt nomezinho que fechou br e tals do lado de vcs e entre eles poucos sabem jogar.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
É melhor mandar 3 mil fulls e noblar 50 aldeias como a gente ou mandar 2 mil fulls e não noblar nada que nem vcs? Reflita. O avanço é de 50 aldeias a mais pra gente... quem pode menos chora mais...

Quem vê de fora pensa mesmo que vocês conseguem defender 2k de Fulls kkkkkkkkkkk
As ultimas OPs nossas que foram FAIL(No Malvo) não passaram de 750 Fulls,aprende a contar lek.
O numero de ataques que tem na sua tela não é o tanto de Fulls que ta indo ;) ja falei isso mas parece que vc não aprende,até fake de 5 spy vc ta contando como Full kkkkkkk

3k de Fulls pra noblar 50 aldeias é um bom avanço
No lebalu usamos metade disso pra noblar mais de 100 kkkkkkkkkkkk não esquece

Sem contar Shadowwar e Soulkeeper que tomaram surra com menos de 1k de Fulls e cairam no Front...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo