UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105561

Guest
Enquanto isso o sukita doando as aldeias no k36 shasahhsahas
Opa, aldeia grátis, quero, rsrs. Agora vamo dormir q amanhã é dia de fazer de conta q trabalho e ficar olhando os relatórios vermelhinhos aparecendo. Se deus quiser aparecem uns amarelinhos junto...
 

DeletedUser105166

Guest
Pois é, gostaria de saber por que ta todo mundo correndo do 36 :\

-Atila - Jeef - Sukita - Dexarx

Quem sera o próximo ?
 

DeletedUser107631

Guest
Ai vem a OP do dia 29/05 da UTW, 50 fulls pra tomar uma aldeia kkkk, ainda vai correr o risco de não noblar.
UTW so tem os mulek sangue noizs zoi :D
Aprende com nos filhos, aqui tem o gingado da capoeira.
 

DeletedUser105561

Guest
Ai vem a OP do dia 29/05 da UTW, 50 fulls pra tomar uma aldeia kkkk, ainda vai correr o risco de não noblar.
UTW so tem os mulek sangue noizs zoi :D
Aprende com nos filhos, aqui tem o gingado da capoeira.

Credo tá abalando na guerra pelo jeito, onde assino as aula particulares? Bons números de guerra, bom OD, quem tem moral a gente sempre respeita, não importa a tribo.

P.S.: Isso q tu nem contou q eu já gastei um full pra limpar a aldeia q era do TricolorMH, e não quis gastar fazendo nobre, fiz um só, levei um dia pra nobrar e quando nobro tá os teus chegando. Como não tinha outro perto até eu fazer bateu no bônus e aí ja chegou tua defesa. Só ali já foram uns 4 full tentando limpar, mais os 50 de agora, tudo pra não gastar com um nobre a mais :p. E se precisar eu meto 50 na próxima OP de novo, num tem problema, não me assusto de dar de cara no muro, como nas do krohanar, kk
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
O mais engraçado é esses caras que caem numa OP e vem aqui pra tentar zoar a gente kkkkkkkkkkkk
Sem moral alguma pra isso...
 

DeletedUser107631

Guest
cade a moral dele kkk só voltou a crescer porque o blood saiu de lá e ficou no meio deles, e mesmo assim ele deu trabalho lá no mein, cara demorar mais de 1 mês pra noblar o fandangos kkkk primeiro ganha moral depois vem falar.
 

DeletedUser105166

Guest

Stats nesse caso são só números, se for olhar stats a UTW está muito a frente, mas na verdade estão na frente por que houve uma traição de alguns membros da UTW que foram para Birlik e os mesmos foram noblados, dando assim a vantagem.

Mas na realidade a vantagem é toda da Birlik nesse momento.
 

DeletedUser102981

Guest
Stats nesse caso são só números, se for olhar stats a UTW está muito a frente, mas na verdade estão na frente por que houve uma traição de alguns membros da UTW que foram para Birlik e os mesmos foram noblados, dando assim a vantagem.

Mas na realidade a vantagem é toda da Birlik nesse momento.

Certo é , nenhuma das partes irá dizer que a outra é melhor .

Eu sou UTW . Tenho contato com varios Birlik e eles não sao estes que apenas por ser inimigo tem que ficar falando quem é melhor que o outro . Sabem apenas ir no forum quando esta na vantagem . Entro no forum 1x na semana e olhe lá .

Houve traição e foram noblados , tanto se for de ca pra lá , tanto de lá pra ca , tem que ser noblado mesmo . Op é op , tem umas que dão certo e outras dão errado .
 

DeletedUser105166

Guest
Certo é , nenhuma das partes irá dizer que a outra é melhor .

Eu sou UTW . Tenho contato com varios Birlik e eles não sao estes que apenas por ser inimigo tem que ficar falando quem é melhor que o outro . Sabem apenas ir no forum quando esta na vantagem . Entro no forum 1x na semana e olhe lá .

Houve traição e foram noblados , tanto se for de ca pra lá , tanto de lá pra ca , tem que ser noblado mesmo . Op é op , tem umas que dão certo e outras dão errado .


Fato, só não acho certo aparecer aqui apenas quando está na vantagem, enfiim
só não ve que a Birlik está avançando em todos os fronts quem não quer, apenas o front sul está equilibrado, e mesmo assim, katrica perdeu aldeias, mas da mesma maneira o platino está perdendo muitas também, nos demais lados, não tem como comparar.

ps: Achei que o Adriano defenderia melhor, até agora nada impressionante, meus ataques foram péssimos, e mesmo assim tudo que limpou noblou, sem nenhum snip
 

DeletedUser102981

Guest
Fato, só não acho certo aparecer aqui apenas quando está na vantagem, enfiim
só não ve que a Birlik está avançando em todos os fronts quem não quer, apenas o front sul está equilibrado, e mesmo assim, katrica perdeu aldeias, mas da mesma maneira o platino está perdendo muitas também, nos demais lados, não tem como comparar.

ps: Achei que o Adriano defenderia melhor, até agora nada impressionante, meus ataques foram péssimos, e mesmo assim tudo que limpou noblou, sem nenhum snip


Sobre o adriano , com o tempo voces descobrem o por que :) , acredite , há motivos , quem conhece adriano sabe que ele joga bem .
Quanto a birlik estar avançando , pode ate ser , mas a UTW tambem está , para mim a guerra ainda nao moveu para nenhum lado .
 

DeletedUser105166

Guest
Sobre o adriano , com o tempo voces descobrem o por que :) , acredite , há motivos , quem conhece adriano sabe que ele joga bem .
Quanto a birlik estar avançando , pode ate ser , mas a UTW tambem está , para mim a guerra ainda nao moveu para nenhum lado .

eu sinceramente não acho que seja ele na conta, ele sempre tentou renoblar as aldeias que peguei, dessa vez nada, acredito que ele soubesse snipar também, enfiiim


Só toquei no assunto por causa do nome das aldeias dele.

só vamos lembrar do último que subestimou a gente.

dc256bf884fa4eb58f11707230601cb0.png


Logo chegaremos no shadoww novamente, se repetira a OP ou as OPs nele, ai vamos ver qual vai ser a desculpa da vez, e depois dele o Lebalu novamente, mas a frase do momento

"De volta a fase de planejamento"

hqdefault.jpg
 

DeletedUser78383

Guest
RESUMO::
a guerra se resume na UTW ter muito mais territorio que a Birlik,
a Birlik avança mais o fronte que a UTW
a UTW tem mais aldeias, mais pontos e nobla mais aldeias no dia
e as OPs da Birlik estão sendo mais efetivas que da UTW
No geral a Birlik está um pouco a frente mas a UTW ainda tem chance de virar.

ta ai o resumao desde o inicio da guerra kkkk
 

DeletedUser105166

Guest
RESUMO::
a guerra se resume na UTW ter muito mais territorio que a Birlik,
a Birlik avança mais o fronte que a UTW
a UTW tem mais aldeias, mais pontos e nobla mais aldeias no dia
e as OPs da Birlik estão sendo mais efetivas que da UTW
No geral a Birlik está um pouco a frente mas a UTW ainda tem chance de virar.

ta ai o resumao desde o inicio da guerra kkkk

a chance só acaba quando debandar hahaha

falando em resumão, resumão do dia, teve OP, resultado poderia ter sido muito melhor pois houveram algumas falhas individuais (inclusive minhas), que afetaram um pouco no resultado, mas estamos satisfeitos, uma OP com poucos membros estrago foi grande em um dos líderes da UTW

495133940f1d4b0b814febe6a0ccf3f8.png


me rendeu também uma medalhinha, coisa mais quiridaaaaa

5351eb02707345a68731e7840a798918.png
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
UTW tem chance de virar,mas não com essas OPs porcas que andam organizando aqui no Norte kkkkkkk
 

DeletedUser105166

Guest
A UTW só tem que sair de cima do salto alto, Lebalu subestimou a Birlik caiu, Agora cedo

"Que isso? rs kkkk

Vai perder 62 ataques ( 63 com o do bilo que já morreu ) e ainda assim cancela outro? kkkkk"

leonhardt98 me subestimou, veio tirar onda, além de perder uma aldeia perdeu 12 semi-fulls, perdeu nobre e pior, perdeu muita tropa defensiva ! Se eu estou triste por ter perdido 5,6 nts ? uns 15 fulls ? não

segue o Baile!
 

DeletedUser104577

Guest
RESUMO::
a guerra se resume na UTW ter muito mais territorio que a Birlik,
a Birlik avança mais o fronte que a UTW
a UTW tem mais aldeias, mais pontos e nobla mais aldeias no dia
e as OPs da Birlik estão sendo mais efetivas que da UTW
No geral a Birlik está um pouco a frente mas a UTW ainda tem chance de virar.

ta ai o resumao desde o inicio da guerra kkkk

Você Sabia?
Você sabia, que a UTW era 5 tribos antigamente? e que depois virou uma?

Olha aí um fato desconhecido, eu vi no youtube kkkkkkk
 

DeletedUser103684

Guest
A UTW só tem que sair de cima do salto alto, Lebalu subestimou a Birlik caiu, Agora cedo

"Que isso? rs kkkk

Vai perder 62 ataques ( 63 com o do bilo que já morreu ) e ainda assim cancela outro? kkkkk"

leonhardt98 me subestimou, veio tirar onda, além de perder uma aldeia perdeu 12 semi-fulls, perdeu nobre e pior, perdeu muita tropa defensiva ! Se eu estou triste por ter perdido 5,6 nts ? uns 15 fulls ? não

segue o Baile!


Muita tropa defensiva? lol kkkkk

Dei azar, você sorte. Enfim, ganharam 1 aldeia minha( Que aliás, noblei de vocês kkk).

Meu jogo continua sendo In-Game, a zoeira faz parte. Subestimei seus paladinos rsrsrs... Mas fica tranquilo que haverá volta hehehe

Acabando as bárbaras o mundo começará a ficar interessante, tanto para a UTW como para a Birlik. Moitas de ambos lados vão parar de crescer e jogadores terão que mostrar-se presentes.

Por fim, não está morto quem peleia, diz o ditado popular.

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo