UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107084

Guest
Nunca fiz questao em ter spy, nem perco tempo com no pra inimigo, meu jogo é com a lista de membros de vcs bloqueada... Muito menos recruto inimigo, tanto é que na época q o m.bison veio falar mal da liderança de vcs querendo vaga aqui pra ele e prós amigos dele ex-lobos (acho q era esse o nome da tribo) disse pra ele resolver ou sair da tribo de vcs se tivesse insatisfeito... marcariamos pna e poderíamos ajudar com mdf... a insatisfação era tanta q ele preferiu sair ssozinho.

#fairplay kkkk

Ou seja, sou um anjo, bjos

kkkk "Falem bem, falem mal, mais falem de mim" :p:D

Dexarx mentindo na cara dura.. haha pensou que eu nunca mais apareceria ne? Pensou errado ;)

Eu jamais pedi convite pra UTW nem pra mim nem pra ninguem, mas o msm foi disponibilizado sim, inclusive pra quem eu quisesse levar, mas eu não tinha esse tipo de intenção não, critiquei sim o fato da liderança ter deixado de lado o Norte, mas isso fiz varias vezes diretamente a liderança birlik, já que sempre que possivel ouviam minhas criticas e sugestões, sempre mantive com eles um dialogo aberto, e na vdd eu tenho minha parcela de culpa pelo Norte ter ficado um tempo ao deus dará, já que eu na época pelo contato e conhecimento dos membros da região era o mais indicado para liderar o squad Norte, mas pedi insistentemente pra não me envolver mais com nenhuma espécie de cargo e tals.. Eles tentaram, mas não havia outros membros do norte na época com perfil e capacidade de liderar a área, e como eles tinham 2 tribos e um monte de coisa pra cuidar e organizar não tiveram como focar lá mesmo e é por isso que perdemos tanto territorio no norte nas antigas..

Mas a liderança birlik é muito boa, sempre foi, tanto o Arthur quanto o Vitor são caras exepcionais, e o Slim tb da o sangue e inspira muito a todos.. :)

Arthur mesmo disse aqui "Se ele (eu) estava insatisfeito com algo com ctza era com ele mesmo" E ele estava certissimo...

Na vdd o que aconteceu é que surtei na época.. sim.. "surtei" hahaha:D

Eu estava passando por muitos problemas pessoais por causa do TW, e esse jogo por mais que eu curta muito e tenha muitos amigos aqui ele ja me sugou muito tempo de vida, conheço e jogo a mais de 8 anos, e nunca consegui largar completamente, parecia que sempre havia algo que me prendia, e a gente acaba vivendo muito intensamente isso aqui, axo que todo TWmaniaco cmo eu ja teve vontade de mandar tudo relacionado ao jogo a merda e tals, foi mais ou menos o que eu fiz.. kkk briguei com todo mundo, mandei mdf pro inimigo, so fiz caquinha msm, mas ae vi meu pessoal perdendo tropas pra pegar minhas aldeias, e mesmo tendo alguns proximos que eu nao gostava não consegui aguentar ver isso, logo ja me arrependi e deixei mdf com os caras da tribo msm, por mais q tb tenho amigos na UTW não aguentei ver companheiros que suaram lado a lado comigo perdendo tropas assim.. ae deixei mdf com os birliks e desapareci.. mas jamais quis levar ninguem junto e jamais fui spy UTW, eu surtei sozinho e chutei o balde sozinho..:rolleyes:

Eu não conseguia largar de maneira alguma o jogo, então viajei.. surtei e chutei o balde completamente, talvez se eu conseguisse queimar meu filme com todo mundo eu não tivesse mais coragem de jogar isso aqui, e foi o que fiz.. e pra ser sincero deu certo.. kkk

Mas como a historia da gente nao se resume somente aos nossos erros, e somos todos seres humanos e sujeitos aos mesmos, quando vim aqui hoje dar uma lida nas tretas pra ver cmo estão as coisas (depois de meses) vi mensagens de amigos leais na minha caixinha, msm nesse perfil que usei pouco.. isso me fez sentir muitas sdds e agradecer por msm eu viajando da caxuleta não apaguei todos os anos e coisas boas que fiz com meus companheiros nesse jogo.. por isso aqui uma pequena retratação, já que estou bem melhor hoje em dia e posso falar com clareza.. kkk :D

Espero que fique claro que meus lideres e companheiros Birliks nada mais fizeram por mim do que acreditar, motivar e inspirar.. Obrigado birlik..

E me desculpem por tudo..

(os que tiverem maturidade e capacidade pra fazer isso.. )

Forte Abraço.. :)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores,

Pouco mais de 1 semana de OP no lebalu e ele começou a recuar dando espaço ao Sayeret Matkal

7262199


Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Jogadores: lebalu

Timeframe: 16/05/2017 00:00:00para24/05/2017 13:48:11

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127
Lado 2: 9
Diferença: 118

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,194,556
Lado 2: 84,995
Diferença: 1,109,561

chart


sukita voltou a tempo de não sumir do mapa dentro do K37/47, mas foi o tempo suficiente para os birlikianos darem um belo estrago ele lá em cima.

919074087



Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Jogadores: Sukitaguaraná

Timeframe: 16/05/2017 00:00:00para24/05/2017 13:48:11

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 0
Diferença: 77

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 662,955
Lado 2: 0
Diferença: 662,955

chart



O atraso da UTW no norte do mundo já foi sanado por eles, agora o que nos resta é saber como eles vão se portar no front, soubemos aproveitar as oportunidades durante o mês e principalmente durante a última semana, o mapa deu uma mudança em alguns pontos e a tendência agora é voltar a guerra fria no front a fora.

No mais, espero bons confrontos ao longo dos meses que vão se estender nessa Guerra, e segue a estatística birlik x UTW na última semana.

Lado 1:
Tribos: birlik
Lado 2:
Tribos: UTW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,644
Lado 2: 1,439
Diferença: 205

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 294
Lado 2: 174
Diferença: 120

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,849,799
Lado 2: 7,088,251
Diferença: 761,548

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,580,297
Lado 2: 1,515,245
Diferença: 1,065,052

chart



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser78383

Guest
Na utw ta tendo o famoso jogo da batata quente
Quem tem front ta correndo e deixando as aldeias pra quem vai ficando
O ultimo a correr pro mar azul vai ser estourando

O unico problema é que logo logo o mar azul pra onde correm vai virar front de novo
 

DeletedUser105561

Guest
Na utw ta tendo o famoso jogo da batata quente
Quem tem front ta correndo e deixando as aldeias pra quem vai ficando
O ultimo a correr pro mar azul vai ser estourando

O unico problema é que logo logo o mar azul pra onde correm vai virar front de novo

Ainda não chegaram aonde tua conta um dia já esteve:p

Mas só passei pra dizer oi e mostrar que venho no fórum mesmo não estando mais batendo como antes, mas já to indo me esconder na minha moita(sim, é incoerente, eu sei)

Voltei rapidão, relembrando, e informando aos que não saibam, que um dos motivos de eu ter resolvido me afastar do front foi minha briga com o bloody. Traição dele me reanimou e evitou meu abandono do jogo.

Lado 1:
Jogadores: shadowwar
Lado 2:
Jogadores: BloodySpy

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 246
Lado 2: 82
Diferença: 164

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117
Lado 2: 0
Diferença: 117

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,909,931
Lado 2: 607,195
Diferença: 1,302,736

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,201,026
Lado 2: 0
Diferença: 1,201,026

chart
 
Editado por um moderador:

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Stats contra um cara que não ta mais logando?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou morrer e não verei tudo...

UTW

Sayeret Matkal tentantando renoblar perdas ta espalhando a acc dele...
Dessa forma o melhor da UTW vai me facilitar...

;)
 

DeletedUser82727

Guest
Caras da UTW , vcs tão atacando aldeias de mar azul no k45, provavelmente vão enviar NTS.

vcs n cansam de copiar as nossas OPS? Ta chato já, a gente faz um modelo de OP, passa 2 semanas vcs fazem igual.
Assim o jogo fica chato, a gente quer ser surpreendido. Daqui a pouco vou entrar com uma ação por plágio no tribal wars.

Beijos do ale.rosa
 

DeletedUser106105

Guest
É ASSIM QUE A UNIVERSIDADE COMPENSA A PERDA DE TERRITÓRIO?

4f2a09329b4f47dbadce1501b8e80e5b.png

d47b33f82b7a4f988545a3bd6f384b4b.png


A piada dos BR's não poderia passar em branco né...
4069a2ee912d4af5aa39fbd13bdd33dd.png


Acho que essa "UNIVERSIDADE" não teve o curso de guerra aprovado no TW :rolleyes:

#UTWLEVA
 

DeletedUser105166

Guest
É ASSIM QUE A UNIVERSIDADE COMPENSA A PERDA DE TERRITÓRIO?

4f2a09329b4f47dbadce1501b8e80e5b.png

d47b33f82b7a4f988545a3bd6f384b4b.png


A piada dos BR's não poderia passar em branco né...
4069a2ee912d4af5aa39fbd13bdd33dd.png


Acho que essa "UNIVERSIDADE" não teve o curso de guerra aprovado no TW :rolleyes:

#UTWLEVA

O que é chato no mundo, é que no top 10, tem 3 jogadores ativos na guerra apenas, malvo participa um pouco, mas nobla mais UTW que eu, o que é bem desanimador, Sayeret ta participando legal, unico que boto na lista, apesar de estar noblando os meninos la do norte.

Seria divertido se desse as contas inativas pra quem realmente está fazendo estragos na guerra de ambos os lados, tem gente ai que não participa da guerra, não apoia e não ataca, vive de noblar aldeias doadas e não divide com quem precisa,

Enfim, UTW continua levando, eles estão apenas num momento conturbado, já já o clã se ajeita e volta tudo a normalidade né, que seria a surra que deram na gente mês passado, só acho chato, eles só virem aqui quando noblam aldeias a mais que a gente :(
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
UTW é tribo de Stats,quando estão apanhando correm e se escondem
Quando defendem algum full nosso ou noblam alguma aldeia vem o elenco inteiro deles pra TENTAR "zoar" rsrs
 

DeletedUser107693

Guest
Incrível como essa guerra continua sendo a mais disputada de todos os Brs.
Respeito de mais a UTW, porém quem leva é a Birlik
 

DeletedUser105561

Guest
Stats contra um cara que não ta mais logando?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou morrer e não verei tudo...

UTW

Sayeret Matkal tentantando renoblar perdas ta espalhando a acc dele...
Dessa forma o melhor da UTW vai me facilitar...

;)

affs, me deixa ser feliz, só um pouquinho... Mas se vc pensar no fato que foi uma traição que poderia ter decidido a guerra, se ele jogasse direito(não foi capaz de usar os ataques, ficou poupando e acabou perdendo a maioria dos fulls ataques dentro das próprias aldeias) e se pensar tb que, palavras dele, ''BR vai ser decidido por mim'', ou, tb palavras dele ''pode me atacar, tu não pega nenhuma aqui'', aí faz um pouco de sentido postar o stats, e mais de 50 nobragens ele ainda tava na birlik...
 

DeletedUser106883

Guest
vamos vê quanto tempo vai demorar pro proximo alvo da OP começar a doar as aldeias pra UTW estilo Lebalu e muitos outros, kkkkkkkkkkkkk
tá chegando a hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser107631

Guest
Não esqueçam que os birlikianos aceitam doação antes, durante e depois as Ops viu kkkkk
 

DeletedUser105166

Guest
quem se ferra com essas doações ai sou eu, tava mo feliz no rank la, ai um malvo da vida me passa por que noblou o mlk, deveria doar pra mim que tive um pouco de participação rs
 

DeletedUser107787

Guest
Enquanto isso o sukita doando as aldeias no k36 shasahhsahas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo