UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Será q o mass recruit vai dar certo ?

Será q o mass recruit vai dar certo ?
Se a UTW já estava tomando um pau pra birlik com 67 membros.
Imagina com uns players a mais?

Se a UTW já estava tomando um pau pra birlik com 67 membros.
Imagina com uns players a mais?
Bora q cabe mais 10 vamos recrutar e partir pro abraçoo !!!!!
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
chorando mass recruit,foram 3 neguin e ces ainda tem mais player que a birlik kkkkkkkkk

birlik nao tem culpa se os cara tao insatisfeito ai nao,bloody eu conheco o jogo de outros brs e nao vejo 1 motivo p nao recrutarem ele ou qql outro insatisfeito dai...
 

DeletedUser106883

Guest
Os perdedores arrumam desculpas, os vencedores arrumam resultados.
A história é escrita pelos vencedores. e já mas por os perdedores
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Liderança da UTW disse que eles aqui ou lá não fazem diferença,então ta tudo OK :D

Agora é continuar com a surra e aguardar o fim do Br...
 

DeletedUser97715

Guest
Voltei ao FTW pra tentar me divertir um pouco com os comentários da UTW... mas ficar falando sozinho não tem graça...

Vou voltar pra minha moita que é melhor... amanhã tenho que acordar cedo pra ver resultado das OPs fakes...
 

DeletedUser105166

Guest
OP iniciando, Mais um final de semana agitado !

Uma primeira observação, Aleluia dois jogadores que sabem defender, não digo encher a aldeia de tropa, e sim snipar, mover certinho, não desistir por ter 1000 ataques na tela !!

OP iniciando, Mais um final de semana agitado !

Uma primeira observação, Aleluia dois jogadores que sabem defender, não digo encher a aldeia de tropa, e sim snipar, mover certinho, não desistir por ter 1000 ataques na tela !!
O otakinho nunca sai em fim de semana? Ninguém desistiu, jájá to na primeira página de novo, mesmo tendo recusado conta doada pra nobrar:rolleyes:

O otakinho nunca sai em fim de semana? Ninguém desistiu, jájá to na primeira página de novo, mesmo tendo recusado conta doada pra nobrar:rolleyes:
orra,como vc é habilidoso,em vez de noblar conta doada noblou 500 barbaras e espera evoluir pra chegar no top.

Me ensina a jogar fera kakaakakaka


O otakinho nunca sai em fim de semana? Ninguém desistiu, jájá to na primeira página de novo, mesmo tendo recusado conta doada pra nobrar:rolleyes:

Vamos ver se a UTW dura até esse dia chegar né :p
kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106883

Guest
Noblem bastante barbaras, e evoluem pra gente
Investe em quartel, e estábulo pra mim.
Odeio pegar aldeia com niveis baixo.
 

DeletedUser105166

Guest
Ai é farpas ! kakaka

Só queria dizer que a defesa está legal !, Assim que é bom uma guerra, só estou meio frustado de ter voltado tantas tropas ;|
 

DeletedUser78383

Guest
é igual aquela musica.....

"Aí foi que o barraco desabou, nessa que meu barco se perdeeeeuuu, nele está gravado UTW TOMANDO PAUUU !"
 

DeletedUser106883

Guest
Os blinds já erá kkkkkkkkk
vamos ve ate quando vai durar essas tropas kkkkkkk
La vai a 2ª remessa.
 

DeletedUser88944

Guest
Como ta o br? stats semanal UTW melhor... é isso mesmo?

Mas ainda acho que birlik leva
 

DeletedUser105561

Guest
orra,como vc é habilidoso,em vez de noblar conta doada noblou 500 barbaras e espera evoluir pra chegar no top.

Me ensina a jogar fera kakaakakaka

Não disse que eu sou bom, só falei que não tinha desistido ué...
 

DeletedUser25389

Guest
Guerra tá bacana, a região mais forte da UTW é o front do K55, tá sendo muito bom enfrentá-los lá
 

DeletedUser106105

Guest
Gostando de ver esse BR bem agitado, direto da moita para o front e noblando horrores HaHaHaHa

Parabéns a UTW com seus 50k em cada aldeia no front, mas com o papai aqui só desisto depois de zerar... Abraços...

E aos que acham que recrutamos para assumir o TOP1, todo mundo sabe que estamos surrando a UTW no MACHADO, é só olhar o OD das tribos... O recruit foi só para dar mais emoção e porque os caras não apoiavam a fraca liderança...

Avisem o moikano que a SW está aqui e viemos pra cassar ELE! :rolleyes::cool:
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Como ta o br? stats semanal UTW melhor... é isso mesmo?

Mas ainda acho que birlik leva
Devido a saida de uns membros de lá que obviamente perderiam aldeias como o esperado.

Porem em OPs mesmo,só a birlik tem levado apesar dessa boa defesa da UTW na ultima.


Como ta o br? stats semanal UTW melhor... é isso mesmo?

Mas ainda acho que birlik leva
Sim, nos stats eles tão melhor porque uns membros sairam de la pela falta de liderança, e ficaram revoltadas, e então começaram a atacar os que sairam, ai até queriam sair da nossa tribo até pararem os ataques para não suja os stats.
Mais falamos pra não sair.
Porque não queremos saber dos stats, e sim do que estamos fazendo.
Stats quer dizer nada, idem ranking.
Oque importa é quem vai vencer, e nisso a birlik está dando aula.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
Noticias da semana, um expulso da UTW e a birlik fazendo o trabalho de lixeiro do br foi la e recrutou ele, afinal tribo de lixo da nisso... e pensaram q essas saidas ia abrir o front todo? parece q nao ein kkkkk.. continuem os ataques q ta legal de defender, mas pelo amor ensinem esse bolsominion a atacar direito q é vergonhoso jogar contra um cara assim.. No mais, Bloodyspy expulso por querer reunir o povinho dele ex-bloody pra sair da tribo e os q quiseram acreditar nas besteiras ditas sairam e estao sendo noblados um a um, com calma, sem alarde... território sera perdido mas com certeza a guerra não acaba por ai, mta calma garotas...

Mto legal ver vários inimigos de outros brs aparecendo por aqui, tão pegando conta na birlik? kkkk
 

DeletedUser88944

Guest
É obvio que esse br é da birlik...

UTW é tribo modinha, birlik joga com a cabeça e tem elenco.
Parabens pra birlik... fez um jogo que UTW costuma jogar... e provavelmente como ja vi em um post aqui, ja tem neguinho da liderança UTW chorando por aq.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo