UTW x birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser102555
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),

Mais um mês se passando e vemos a seguinte situação na guerra:

YTXXb9nATJScDn1AxP5VHA.png


Realmente é o mundo mais equilibrado dos atuais abertos, e não só pela dificuldade das OPs, mas pela excelente atividade dos jogadores em seus devidos fronts. Ambas as tribos estão em fase de construção, ou seja, organizando os próprios membros para terem só contas ativas para depois potencializarem o front e iniciar melhor os avanços.

A UTW está tentando rodear o front no norte e até o momento tiveram exito graças aos núcleos que o slim deixou para eles após sair da birlik, estratégia interessante, porém, surgiu uma nova tribo no br e isso deixa as coisas mais interessantes no jogo, não sei a relação entre ambas mas sei que a vantagem de vilas modificou, e se coloca full no nosso meio falta no front, vamos ver como as coisas correm para o mês de setembro.

No mais, já diria meu antigo líder da saudosa IP, "tw é um jogo de paciência e não um sprint", quem tiver mais paciência para moldar seus fronts e agir na hora certa irá se sair melhor na guerra.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser107869

Guest
Fusão :(:(:(
Não acredito que o BR mais equilibrado, o BR mais perto dos Brs antigos vai terminar em fusão. Mas fazer o que kkk
 

DeletedUser

Guest
Mundo com jogadores fracos (como jogadores e mentalmente)

Impressionado como fazem qualquer coisa pela vitória e poder.
rs
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
395
O mais zuado esta sendo o chat da tribo vendo os nego que se pegava no pau literalmente td alegre e se zuando kkkkkk
Quem aguento o br ate aqui merece fechar ele
 

DeletedUser108060

Guest
kkk de que adiantou me tirarem do jogo pra no final fazer fusão

kkk parabéns aos envolvidos
 

DeletedUser106578

Guest
Fiquei triste pelo desfecho... Derxax QQ rolou meu kiridu?
 

DeletedUser78383

Guest
É isso ai, Boa guerra enquanto durou.

Geral tava de saco cheio ja
Abraços a Todos

#Aposenadoria
#AdrianoNFechouKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo