UTW v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Kkkkk, no TW é bom de se ver, a guerra final entre UTW e TMT vai ser longa, quem tiver mais paciência e souber administrar os jogadores pra não se rebelarem leva o BR.

Lembrando que só 40 vencem, então muita gente vai ficar de fora se não desistir mais de 70% dos jogadores de hj ou se não fizerem fusão.

Muitas coisas ainda pra acontecer, mundo indo rápido demais, já se formando duas famílias dominando cada uma uma parte do Br.
 

LucasSinz

Membro
Pontuação de reações
19
Adriano o rei da paciência ta em vantagem então, ele adora jogar todo BR até o final.
 

PAULO JUNIOR

Membro
Pontuação de reações
19
Olha ai poxa Rafaelaugusto eu achava que era mais experto que isso Dimhenrique Luiz Siqueira tão recrutando os moita da FIVE tudo piada né.

Achei que tu era mais experto Five top 1 do k53 até agora só no recrut mesmo mas escolhe uns melhor aí para de pegar moita.

Rafael é um péssimo líder mesmo, sorte que temos o geraldinho para equilibrar.
 

Ice Player

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Atualizações nos status dos membros convidados de cada tribo?

Acho que já tá uns 10 x 10
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Mas e ai? Vão convidara TMT S pra guerra ou estão recrutando eles apenas pra usar de escudo enquanto ainda aguentam?
 

MONSTHER RGO

Membro
Pontuação de reações
4
Olha ai poxa Rafaelaugusto eu achava que era mais experto que isso Dimhenrique Luiz Siqueira tão recrutando os moita da FIVE tudo piada né.

Achei que tu era mais experto Five top 1 do k53 até agora só no recrut mesmo mas escolhe uns melhor aí para de pegar moita.

Vai lá grande líder manda a tribo cair em cima do de mim pelo menos o TW todo vai saber agora quem realmente é o Líder da TMT. Cristianomarondes meu nick ally FIVE querem que eu coloque as coordenadas das aldeias aqui para ficar mais fácil afinal tribo top recrutando moita piada né.

2 já tirei aqui tem mais 3 que sei então manda os convites de uma antes da OP do dia 10 às 07 hs então já puxa ao manin sem ressentimentos kkkk pode levar. Pelo menos deixo claro o estilo de jogo. O GRANDE LIDER.


Esses karas são passatempo da tmt , na hora que enjoarem deles engole em um bote só !!!!

Como anda a guerra tmt x utw !!!
 

Andraide10

Membro
Pontuação de reações
4
Op da TMT muito bem organizado parabéns nosso amigo Elton tá sofrendo um pouquinho kkkkk

Já se foi 300K né kkkkkkk já já perde mais um pouco
 

Vittore.fp

Membro Ativo
Pontuação de reações
40


Lado 1:
Tribos: TMT, TMT S, TMT N
Lado 2:
Tribos: UTW, -UTW-, UTW NR

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
230
Lado 2: 154
Diferença: 76

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,881,315
Lado 2: 1,296,686
Diferença: 584,629

chart
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Como tá o paranauê por aí? Se for real nos aqui do k33/k43 vamos entrar no front com tanta aldeia a vista rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo