UTW v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919203363

Guest
Boa op da TMT, bem organizada, se pa melhor do que as nossas, mas da pra ver que a guerra não vai acabar tão cedo. Bora upar o pala de geral pra 30.
 

Deleted User - 919203363

Guest
Olha sinceramente, esperava mais da TMT, nem pra me fazer ganhar o bolão de saldo de aldeias. Voces são muito ruins

Do nosso bolão fui o que chegou mais perto, slave apostando 40+ o_O, o cara não confia no front slk.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Vai ser uma guerra boa.

UTW vai segurar a TMT o máximo que der (Front de contenção) enquanto tempo recuperar em cima da SS que naturalmente vai ter que se segurar ao máximo... Primeira OP da TMT bateu forte, tropas demais morreram ,muito ataque e muita defesa, ansioso para vê como vai ser a segunda OP e como a UTW vai deixando segurando.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Guerra tá só começando,


Nem me fale, chutei baixo no bolão. Devia ter chutado mais alto...

Nossa, tu chutou muito baixo então, botei 49 mas o saldo de hoje está 14 , isso com wlad no front de vocês era para está pelo menos +50 . decepcionado demais .

Do nosso bolão fui o que chegou mais perto, slave apostando 40+ o_O, o cara não confia no front slk.
Agora eu sei da realidade, desculpa se duvidei.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Assim que é bom BN comendo solto.

Lado 1:

Tribos: UTW, -UTW-, UTW NR
Lado 2:
Tribos: TMT, TMT S, TMT N

Timeframe: 30/03/2021 00:00:00 para 30/03/2021 07:34:21

Total de conquistas:

Lado 1:
67
Lado 2: 59
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9
Lado 2: 3
Diferença: 6

chart



Bom Dia, poderiam adicionar a TMT SUL a guerra?

 

D a n n

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Vai ser uma guerra boa.

UTW vai segurar a TMT o máximo que der (Front de contenção) enquanto tempo recuperar em cima da SS que naturalmente vai ter que se segurar ao máximo... Primeira OP da TMT bateu forte, tropas demais morreram ,muito ataque e muita defesa, ansioso para vê como vai ser a segunda OP e como a UTW vai deixando segurando.
parou de recrutar e virou comentarista?
 

Deleted User - 919543553

Guest
Um duelo de gigantes aqui em, a quantas anda essa guerra e o que podemos saber além dos stats ... imagens/relatórios...

fogo no parquinho rapeize.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Sério que vocês querem falar sobre perdas de fulls, logo vocês que perdem 20/30 por cada aldeia que a gente nobla no BN? Kkkkkkk para né

Isso nem foi OP, foi pós OP só para gastarmos o que sobrou, se 20 pessoas participou foi muito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo