UTW v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Eita, tá entregando nosso jogo para a TMT.
Explana não mano
 

LeonidasWR

Membro
Pontuação de reações
6
tmt só avança no jogo sujo, utw é pipoca, por isso tmt vai ganhar, kingchess o rei dos noobs
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Bom dia para quem perde aldeia dormindo, para tentar renoblar perde +8500 cavalarias pesadas atacando o inimigo sem contar as outras unidades defensivas.

Acho que não ensinaram a aula de número 36 no parágrafo 7°, que diz:

" Aula 36.
Par. 7° - Não ataques os inimigos com tropas que se usam para defender quando não se sabe o potencial do inimigo e união do mesmo."
 
Última edição:

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Bom dia para quem perde aldeia dormindo, para tentar renoblar perde +8500 cavalarias pesadas atacando o inimigo :)eek:) sem contar as outras unidades defensivas.

Acho que não ensinaram a aula de número 36 no parágrafo 7°, que diz:

" Aula 36.
Par. 7° - Não ataques os inimigos com tropas que se usam para defender quando não se sabe o potencial do inimigo e união do mesmo."

Eles não leram o manual
 

O Guardiao

Membro
Pontuação de reações
1
Olha ai poxa Rafaelaugusto eu achava que era mais experto que isso Dimhenrique Luiz Siqueira tão recrutando os moita da FIVE tudo piada né.

Achei que tu era mais experto Five top 1 do k53 até agora só no recrut mesmo mas escolhe uns melhor aí para de pegar moita.

Vai lá grande líder manda a tribo cair em cima do de mim pelo menos o TW todo vai saber agora quem realmente é o Líder da TMT. Cristianomarondes meu nick ally FIVE querem que eu coloque as coordenadas das aldeias aqui para ficar mais fácil afinal tribo top recrutando moita piada né.

2 já tirei aqui tem mais 3 que sei então manda os convites de uma antes da OP do dia 10 às 07 hs então já puxa ao manin sem ressentimentos kkkk pode levar. Pelo menos deixo claro o estilo de jogo. O GRANDE LIDER.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Olha ai poxa Rafaelaugusto eu achava que era mais experto que isso Dimhenrique Luiz Siqueira tão recrutando os moita da FIVE tudo piada né.

Achei que tu era mais experto Five top 1 do k53 até agora só no recrut mesmo mas escolhe uns melhor aí para de pegar moita.
Oi bb, desculpa se com sua tribo não tem tópico de guerra, mas me responde sobre o print da maria nos pedindo umas coisas ai

Vai lá grande líder manda a tribo cair em cima do de mim pelo menos o TW todo vai saber agora quem realmente é o Líder da TMT. Cristianomarondes meu nick ally FIVE querem que eu coloque as coordenadas das aldeias aqui para ficar mais fácil afinal tribo top recrutando moita piada né.
Vocês nunca nem op fizeram na gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 já tirei aqui tem mais 3 que sei então manda os convites de uma antes da OP do dia 10 às 07 hs então já puxa ao manin sem ressentimentos kkkk pode levar. Pelo menos deixo claro o estilo de jogo. O GRANDE LIDER.
Agradeço por ter revelado que já vinha conversando com o dexarx no whatsapp tbm haha
 

O Guardiao

Membro
Pontuação de reações
1
Vocês nunca nem op fizeram na gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já sim pergunta para teus brother aí claro minha tribo com 1l1dle pontos na época batendo na tua grande líder o mais respeitado não tinha condições ne 1 k para 10 k na época e muita diferença mas vai lá agora com t3us recrut ficou tudo free pode vir
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Já sim pergunta para teus brother aí claro minha tribo com 1l1dle pontos na época batendo na tua grande líder o mais respeitado não tinha condições ne 1 k para 10 k na época e muita diferença mas vai lá agora com t3us recrut ficou tudo free pode vir

Caramba, nem lembro de ataques, mas como falei, nem tópico tem de guerra kkk
 

O Guardiao

Membro
Pontuação de reações
1
Pergunta como foi o kempachi no vitin o top moita 1 do ano que tiveram que puxar para a tua TRIBO para segurar a ops Danny cranne noblou ele esqueci depois da nossa OP.

Será que foi para não perder as ALDEIAS do top moita a não foi para defender mesmo que chamaram ne mas o Danny noblou depois ele mas ainda tá lá evoluindo na TMT S para vcs pegarem depois.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Pergunta como foi o kempachi no vitin o top moita 1 do ano que tiveram que puxar para a tua TRIBO para segurar a ops Danny cranne noblou ele esqueci depois da nossa OP.

Volto a perguntar, que op? Fui olhar tw stats e tá dizendo uma coisa chata pra vocês kk

Será que foi para não perder as ALDEIAS do top moita a não foi para defender mesmo que chamaram ne mas o Danny noblou depois ele mas ainda tá lá evoluindo na TMT S para vcs pegarem depois.

A op que você diz foi em uma conta de 10 aldeias? KKKKKKKKK é, foi bom cris, foi legal
 

O Guardiao

Membro
Pontuação de reações
1
Caramba, nem lembro de ataques, mas como falei, nem tópico tem de guerra kkk
Como e a declaração mesmo deixa ver aqui. A agente não vale a pena a atenção ne mas estamos aqui vai ganhar a guerra que nem ganhou da AF recrutando o tulinho. Ops 2 já foi dos traíra amanha roda mais
A op que você diz foi em uma conta de 10 aldeias? KKKKKKKKK é, foi bom cris, foi legal
UE se foin1 conta de 10 aldeias que foi a op mais a do Xeresc lá esqueceu né, mas fazer o que estávamos batendo na top do br faz piada não gracinha mas conta para nós aí porque declarou guerra chamou de fraco e tals e não atacou será que é eu com medinho a não fecharam o pna com o Lancelot lá para poder bater na AF A não desculpa foi no recrut mesmo tu não é destes líderes que precisa botar teus membros nas tribos para pegar informações ne
Um super líder respeitado como tu é não precisa disso. Coitado do Silas e avisaram ele do tulinho mas deram um.monte de moita para ele Noblar deooisnque tava comb15 full voltou para a mamãe chora não bebe prefiro não ter uma realização com br ganho ASSIM. Proximo vai no machado da mais moral para falar grande LIDER.

3 já foram falta só mais 2 para ti chamar chama aí ou vai deixar eles aqui. E não vou tirar não tá vou deixar eles aqui achando que tão grandão que eu não sei kkkkk
O piada vai lá bate a op sabadão lá para eu ficar só no ftw acompanhando.

FIVE tá fazendo história mano tribo fraca que nem tu chama tem que chamar os caras do k44 para atacar bora lá brota na minha muralha.

Agora vou dormir que tô até escrevendo errado já boa noite boa noite galera e boa guerra e que vença a melhor.

Tô falando da UTW e TMT pois da FIVE a tribo fraca como tu chama manin ganhou no Recrut.
Mas bora lá te e isso estratégia.

Volto a perguntar, que op? Fui olhar tw stats e tá dizendo uma coisa chata pra vocês kk
Tá falando do status de noblagem do Manoel do Gurao engraçado né esse status no vitin Muthy e arsenal não passaram. Vem cá hein ainda monta tribo fake para ganhar status de guerra.

A desculpa grande líder respeitado por todos boa guerra aí galera para UTW e TMT.
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
A liderança da TMT tem diretamente e indiretamente quantas tribos? :oops: Guerra grande acontecendo e se desenhando uma ainda maior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo