UTW e Crows Vs. MOITAS e WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100010

Guest
sobre o bla bla da gente so noblar '' inativos '' ou '' moitas'' como eles mesmo se auto-entitulam : esse aqui era um cabeça chave lá :
AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
-049- Invictus Maia (518|502) K557,691celocovinha [)M(]invictus.maia [Crows]2015-11-18 10:11:16
red.png
-048- Invictus Maia (523|502) K557,776celocovinha [)M(]invictus.maia [Crows]2015-11-18 00:25:21
red.png
Limpa Moitas (532|505) K557,919celocovinha [)M(]PANICO360 [Crows]2015-11-17 18:56:44
red.png
Limpa Moitas (532|502) K559,669celocovinha [)M(]PANICO360 [Crows]2015-11-17 18:53:09
red.png
Nobre 0041 Crows. (519|506) K557,568celocovinha [)M(]Xanawars [Crows]2015-11-17 16:15:03
red.png
|020| Djei (536|510) K557,759celocovinha [)M(]Djei [Crows]2015-11-17 14:58:28
red.png
Limpa Moitas (532|505) K557,919celocovinha [)M(]PANICO360 [Crows]2015-11-17 13:44:48
red.png
[043] (577|505) K556,302celocovinha [)M(]Piimbola [Crows]2015-11-12 07:39:51
red.png
COVINHA (556|496) K457,533celocovinha [)M(]caiozocratto [Crows]2015-11-11 19:27:19
red.png
Aldeia-bonus 017 || Nordeste K45 (556|494) K457,237celocovinha [)M(]Beender [Crows]2015-11-11 15:03:09
 

DeletedUser102555

Guest
A guerra continua forte:

Lado 1:
Tribos: UTW, -UTW-
Lado 2:
Tribos: UTW, -UTW-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 49
Lado 2: 49
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 347,593
Lado 2: 347,593
Diferença: 0


chart

Esse front ai tá movimentado, tá dificil! Stats bem equilibrado... Mas acredito no potencial da minha equipe para vencer mais este inimigo. Go UTW!

kkkkkkkkkkkk para de show rapaz...
 

DeletedUser104014

Guest
A Crows está a dar uma excelente luta, isso é verdade. Creio que em breve este tópico vai ser alterado de novo, pois parece que a UTW vai ganhar um novo inimigo :)

Não vejo luta alguma. Só vejo uma tribo perdendo território cada vez mais para os inimigos porque não sabem atacar. shnusahsuasa
 

DeletedUser99883

Guest
Toda vez que logo na conta é a mesma coisa kkkkk,e olha que eu logo 2 vezes por semana,acho que nem isso,CROWS e UTW dando pal.

Essa tribo ai que muda de nick toda hr,demonstra ser uma tribo fraca e sem liderança,não preciso nem acompanhar o mundo pra saber.Cria a debanda tribo a rodo ,tang não salva não,e não muda nada .

Go crows e UTW,torcendo pro vcs,pq por enquanto é a unica coisa que tenho a fazer,o tempo não esta me permitindo,mas espero que no futuro volte com força.
 

DeletedUser

Guest
Esse front ai tá movimentado, tá dificil! Stats bem equilibrado... Mas acredito no potencial da minha equipe para vencer mais este inimigo. Go UTW!

kkkkkkkkkkkk para de show rapaz...


Você está liderando pelo exemplo, ainda se lembra da última vez que noblou uma aldeia inimiga?

Já joguei muita vez e nunca vi um fenómeno destes. Noblar inativo, barbaras e afins toda a gente nobla, mas a UTW consegue chegar ao ponto de ter apenas 3% de conquistas a inimigos. 3%!!!

Tenho a dizer, se todos os meus inimigos neste jogo até hoje fossem assim eu ficava muito descansado.
 

DeletedUser84144

Guest
A guerra continua forte:

Lado 1:
Tribos: UTW, -UTW-
Lado 2:
Tribos: UTW, -UTW-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 49
Lado 2: 49
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 347,593
Lado 2: 347,593
Diferença: 0


chart


Nao estou a entender nao... :D
Voçe nao sabe por isso correto kkkkkkkk
Pos UTW e a academia juntas... contra a UTW e academia juntas... Impossivel nao dar igual né? kkkkkkkkkk

Maninho, Moita, ou revoluçao, ou paranoia, ou lá como voçes colocam o nome da vossa tribo, que nao sei qual o objetivo visto que esao levando forte de qualquer maneira... se é para esconder, já nao precisa, voçes nao têm vegetaçao perto para se esconderem... nem se escondam na Moita nao kkkkkkkkk
Mas como estava a dizer, Olha aí o henrique almeida... ;) peanuts kkkkkkkkk sabe do que falo né? :D pois... kkkkkkkkkkkk

Você está liderando pelo exemplo, ainda se lembra da última vez que noblou uma aldeia inimiga?

Já joguei muita vez e nunca vi um fenómeno destes. Noblar inativo, barbaras e afins toda a gente nobla, mas a UTW consegue chegar ao ponto de ter apenas 3% de conquistas a inimigos. 3%!!!

Tenho a dizer, se todos os meus inimigos neste jogo até hoje fossem assim eu ficava muito descansado.

Entao tá descansado nao é??? Otimo... Mantenha-se descansado... :) kkkkkkkkkkkkkkkk

Aguarde aí... :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me convidaram,
TO CHEGANDO NO MUNDO COMO COP.
Vou ver como ta essa guerra aê.
 

DeletedUser

Guest
O meu único medo é ficar inativo, porque sei que nesse caso serei o alvo preferencial da UTW! :D

Cintra, se você não percebe eu explico: a UTW nobla 1 aldeia inimiga por cada 10 que nobla a si própria. Portanto tenho que assumir que o verdadeiro inimigo da UTW é ela própria, já que a prioridade é gastar nobres em inativos em K's controlados por eles e não em noblagem de aldeias inimigas.

É verdade que no servidor brasileiro há uma tendência excessiva pela noblagem de inativos. Sempre houve. Mas este mundo é um caso de estudo. O top20 deste mundo é uma autêntica vergonha.
 

DeletedUser

Guest
O meu único medo é ficar inativo, porque sei que nesse caso serei o alvo preferencial da UTW! :D

Cintra, se você não percebe eu explico: a UTW nobla 1 aldeia inimiga por cada 10 que nobla a si própria. Portanto tenho que assumir que o verdadeiro inimigo da UTW é ela própria, já que a prioridade é gastar nobres em inativos em K's controlados por eles e não em noblagem de aldeias inimigas.

É verdade que no servidor brasileiro há uma tendência excessiva pela noblagem de inativos. Sempre houve. Mas este mundo é um caso de estudo. O top20 deste mundo é uma autêntica vergonha.

Então, vc deve está nele, não é? kkk
 

DeletedUser84144

Guest
O meu único medo é ficar inativo, porque sei que nesse caso serei o alvo preferencial da UTW! :D

Cintra, se você não percebe eu explico: a UTW nobla 1 aldeia inimiga por cada 10 que nobla a si própria. Portanto tenho que assumir que o verdadeiro inimigo da UTW é ela própria, já que a prioridade é gastar nobres em inativos em K's controlados por eles e não em noblagem de aldeias inimigas.

É verdade que no servidor brasileiro há uma tendência excessiva pela noblagem de inativos. Sempre houve. Mas este mundo é um caso de estudo. O top20 deste mundo é uma autêntica vergonha.

Voçe fala assim porque voçe já jogou no inicio do mundo sim... e pelos vistos foi noblado...
"manteigas"... já vi esse nick em algum lado...
Será que foi da templarios no inicio do mundo??? será que foi da BW?? ou espera... nao foi da Pope tambem???
kkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, claro que noblamos inativos tambem...
Ou podes fazer o seguinte, nos passamos os nossos inativos e voçes os vossos... Se calhar ainda ficamos a ganhar, nao??? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104415

Guest
concordo com a vossa opinião.
tenho moitado duas semanas .
nao pegando aldeias evoluidas .

mas tive que gastar os nobres que tinha guardado para a swat.
vieram para cá , fiquei sem o que atacar.
nao ia suicidar eles né .

 

DeletedUser104415

Guest

Parabéns á crows e utw !
sem duvida merecem estar na frente , pois demonstram mais trabalho e união.
Com este ritmo de jogadores parando , rapidamente o mundo dá uma reviravolta
 

DeletedUser

Guest
Voçe fala assim porque voçe já jogou no inicio do mundo sim... e pelos vistos foi noblado...
"manteigas"... já vi esse nick em algum lado...
Será que foi da templarios no inicio do mundo??? será que foi da BW?? ou espera... nao foi da Pope tambem???
kkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, claro que noblamos inativos tambem...
Ou podes fazer o seguinte, nos passamos os nossos inativos e voçes os vossos... Se calhar ainda ficamos a ganhar, nao??? kkkkkkkkkkkkk


Nada mais errado. Comecei neste mundo muito tarde, já com as guerras em andamento. E não jogo com este nick. Se quer saber qual o meu nick no jogo basta usar os dois olhos que deus lhe deu :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo