UTW e Crows Vs. MOITAS e WAR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100010

Guest
a tribo e nova mas são os mesmos ' fechadores de mundo'
on stats 2 dia :
1Aliado60391.706720.222
2Inimigo06389.744533.326
 

DeletedUser88657

Guest
Vocês podem nos dar uma ajuda nessa parte .
Vocês melhores do que ninguem sabem o que é noblar gente da tribo .
"Assuma" isso :D

Engraçado ver voce falando isso.
Qual a diferenca do que a Crows fez com o Assumo, com o que foi feito com a minha conta?
Fui expulso e noblado pela tribo... ah ja sei a diferença.

Eu era o que mais noblou inimigo da Paranoia enquanto estive nela.
Era top1 ODA e ODT...
Estava sempre presente no forum, reunioes da tribo e mimiimimimimi...
Tudo pra defender a panelinha... tanto é, que o Teteeo tai na tribo a pedido do Paulo!

Cara, pelo amor de Deus, quando for falar das outras tribos, olhe para a sua propria... porque voces nao saoo diferentes de ninguem nao.
 

DeletedUser21002

Guest
Qual a Diferença de Dp e Paranoia...

Eu sei, eu sei, eu sei

é o Cronos...uhauhauhauuha

Grande mudança...parabens Teteo quase me convenceu...
 

DeletedUser104415

Guest
Engraçado ver voce falando isso.
Qual a diferenca do que a Crows fez com o Assumo, com o que foi feito com a minha conta?
Fui expulso e noblado pela tribo... ah ja sei a diferença.

Eu era o que mais noblou inimigo da Paranoia enquanto estive nela.
Era top1 ODA e ODT...
Estava sempre presente no forum, reunioes da tribo e mimiimimimimi...
Tudo pra defender a panelinha... tanto é, que o Teteeo tai na tribo a pedido do Paulo!

Cara, pelo amor de Deus, quando for falar das outras tribos, olhe para a sua propria... porque voces nao saoo diferentes de ninguem nao.

vc é o cemill ? o_O
 

DeletedUser88657

Guest
vc é o cemill ? o_O

Sou o I need help, Cemill jogava comigo.
Ta vendo soh.
Foi soh falar:
Eu era quem mais noblava inimigo, top ODA e ODT e tudo mais que fiz pela Paranoia que se lembrou.
Parabéns.
kkkkk

Mas nao respondeu a diferença do que a Crows fez com o Assuma em relacao ao que a Paranoia fez com a minha conta... pelo seu ponto de vista.
Ja que eu era o que mais participei na guerra e ainda ajudava outros a noblar aldeias.
To loko para saber a opiniao imparcial sua.
 

DeletedUser104415

Guest
Sou o I need help, Cemill jogava comigo.
Ta vendo soh.
Foi soh falar:
Eu era quem mais noblava inimigo, top ODA e ODT e tudo mais que fiz pela Paranoia que se lembrou.
Parabéns.
kkkkk

Mas nao respondeu a diferença do que a Crows fez com o Assuma em relacao ao que a Paranoia fez com a minha conta... pelo seu ponto de vista.
Ja que eu era o que mais participei na guerra e ainda ajudava outros a noblar aldeias.
To loko para saber a opiniao imparcial sua.

KKKKK fechei mundo com o cemill ^^
conheço bem ele .

Quanto á conta cemill , nao sei o que houve , pois nessa semana nao estava no jogo :s
não posso falar do que eu nao sei
 

DeletedUser104229

Guest
O Assuma não ajudava, não enviava apoios, desculpa dele era estar em guerra com os jogadores do norte do mundo, vivia se gabando de top farm no whatsapp, jogador que não soma na tribo só desanima os que estão no front, e admito q fui um desses que ficava desanimado em ler isso. Desceu pró front com 1 aldeia e perdeu, ficou boladinho e disse que não iria voltar mais. O kra tinha 50 aldeias que não somavam em nada na guerra, portanto a ação de expulsão foi certa.
 

DeletedUser104014

Guest
Enquanto isso na MassRecruitnóia..
ru2JIvR.png
 

DeletedUser103685

Guest
Engraçado ver voce falando isso.
Qual a diferenca do que a Crows fez com o Assumo, com o que foi feito com a minha conta?
Fui expulso e noblado pela tribo... ah ja sei a diferença.

Eu era o que mais noblou inimigo da Paranoia enquanto estive nela.
Era top1 ODA e ODT...
Estava sempre presente no forum, reunioes da tribo e mimiimimimimi...
Tudo pra defender a panelinha... tanto é, que o Teteeo tai na tribo a pedido do Paulo!

Cara, pelo amor de Deus, quando for falar das outras tribos, olhe para a sua propria... porque voces nao saoo diferentes de ninguem nao.

Diferente de vc agente é pode te certeza,jogador tipo vc nem devia existir ,tu joga bem sim joga ,mais nao e por isso que tem que passar por sima das leis da tribo, e nem menosprezar os membros da tribo ,pode te certeza eu fui o cara que mais encheu pra que vc foce pra rua ,e vc so me ajudou quando resolver mandar nt no teteo sabendo que ja tinha resolvido,e outra se não foce por mim vc e o cemil tinha morrido na crows ,se eu tivesse ficado na moita quando tu tava sendo catapultado tu ia se zerado ferinha ,mais eu sacrifiquei meu full pra te ajudar ,e depois eu precisei de uma ajuda e oque tu me falou ,não bem claro,oque mostro que vc so pensava em vc ,pq eu da um full praticamente no começo do br pra ajuda vc isso sim foi atitude de ajudar membros da tribo, o dia que tu aprende a lidar com pessoas com opiniões diferente que vc ,e para de fala tanta bobeira e arrumadiscordia ,tu vai se um otimo player e um player respeitado ,coisa que tu nunca vai se agindo da forma que age.

O Assuma não ajudava, não enviava apoios, desculpa dele era estar em guerra com os jogadores do norte do mundo, vivia se gabando de top farm no whatsapp, jogador que não soma na tribo só desanima os que estão no front, e admito q fui um desses que ficava desanimado em ler isso. Desceu pró front com 1 aldeia e perdeu, ficou boladinho e disse que não iria voltar mais. O kra tinha 50 aldeias que não somavam em nada na guerra, portanto a ação de expulsão foi certa.

So tenho uma coisa pra fala sobre isso ,Menos 1 pra atrapalha .
bjs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88657

Guest
Diferente de vc agente é pode te certeza,jogador tipo vc nem devia existir ,tu joga bem sim joga ,mais nao e por isso que tem que passar por sima das leis da tribo, e nem menosprezar os membros da tribo ,pode te certeza eu fui o cara que mais encheu pra que vc foce pra rua ,e vc so me ajudou quando resolver mandar nt no teteo sabendo que ja tinha resolvido,e outra se não foce por mim vc e o cemil tinha morrido na crows ,se eu tivesse ficado na moita quando tu tava sendo catapultado tu ia se zerado ferinha ,mais eu sacrifiquei meu full pra te ajudar ,e depois eu precisei de uma ajuda e oque tu me falou ,não bem claro,oque mostro que vc so pensava em vc ,pq eu da um full praticamente no começo do br pra ajuda vc isso sim foi atitude de ajudar membros da tribo, o dia que tu aprende a lidar com pessoas com opiniões diferente que vc ,e para de fala tanta bobeira e arrumadiscordia ,tu vai se um otimo player e um player respeitado ,coisa que tu nunca vai se agindo da forma que age.



So tenho uma coisa pra fala sobre isso ,Menos 1 pra atrapalha .
bjs

Vai se tratar vai Paulao.
Primeiro que o Full que voce disse ter usado nao passava de fazenda no 25, enquanto a minha ja estava no 30.
Voce eh fraquinho, muito fraco.
Se tivesse resolvido aquela situacao, o Cemill nao teria mandando o NT na aldeia principal do seu queridinho teteeo, que tanto te fez tremer quando viu as tropas que ele tinha.
Voce eh ruim, muito ruim de jogo mesmo.

Como a maioria da Paranoia, voce soh sabe falar e eh cheio de mimimimimi.
Perdi minhas aldeias e perderia tudo de novo, mas minha honra e honestidade continuam intactos... e por favor, pare de me mandar msg no skype... ainda mais pedindo skin no lol, se vc mesmo ja disse tantas vezes aqui que nao me suporta.
Ve se cresce muleque, porque cara como voce eu soh ignoro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
enquanto vcs tretam, eu noblo... Go UTW! Apostar corrida pra ver quem chega no k64 primeiro ahuahhu
 

DeletedUser103685

Guest
Vai se tratar vai Paulao.
Primeiro que o Full que voce disse ter usado nao passava de fazenda no 25, enquanto a minha ja estava no 30.
Voce eh fraquinho, muito fraco.
Se tivesse resolvido aquela situacao, o Cemill nao teria mandando o NT na aldeia principal do seu queridinho teteeo, que tanto te fez tremer quando viu as tropas que ele tinha.
Voce eh ruim, muito ruim de jogo mesmo.

Como a maioria da Paranoia, voce soh sabe falar e eh cheio de mimimimimi.
Perdi minhas aldeias e perderia tudo de novo, mas minha honra e honestidade continuam intactos... e por favor, pare de me mandar msg no skype... ainda mais pedindo skin no lol, se vc mesmo ja disse tantas vezes aqui que nao me suporta.
Ve se cresce muleque, porque cara como voce eu soh ignoro.

fala o pro-player que quando tomo atk se alto se baniu ,e os snip ? tu nao e prozao em snip e nao sei la oque ,nao vo nem fala mais nd pra nao perde meu tempo ,com figurante,pra um mlk igual vc so merece ser explorado msm ,me mande skin.
a respeito da guerra utw avançando bem ,crows parada,vamo ve se esses fake rodando seja uma op ,pq ja faz tempinho que nao atk. fim
 

DeletedUser104415

Guest
Parada dos nossos líderes deram um grande avanço para vocês .
 

DeletedUser103836

Guest
E porque mesmo eles pararam? Porque tomaram de todos os lados, né? Só o fernandes matou uns 13 ou 14 fulls do Matador. Depois ele queimou o que sobrou na defesa da UTW rsss. Perdeu toda a tropa que tinha dentro de 24h.. Cronos também tomou de todo lado, foi literalmente chutado aqui do front entre K44 e K54, assim como varios outros jogadores também foram.. Então, meu amigo, não tente justificar nosso avanço com a parada deles, pois eles só desistiram porque nós fizemos eles desistirem =D
 

DeletedUser104415

Guest
E porque mesmo eles pararam? Porque tomaram de todos os lados, né? Só o fernandes matou uns 13 ou 14 fulls do Matador. Depois ele queimou o que sobrou na defesa da UTW rsss. Perdeu toda a tropa que tinha dentro de 24h.. Cronos também tomou de todo lado, foi literalmente chutado aqui do front entre K44 e K54, assim como varios outros jogadores também foram.. Então, meu amigo, não tente justificar nosso avanço com a parada deles, pois eles só desistiram porque nós fizemos eles desistirem =D

Nunca joguei com o cronos , nao posso argumentar se era bom player ou não . Era um bom líder pelo menos .
acabou sendo uma decepção , pois parou , nos avisou e não entru mais na conta .
Pelo menos esperava mais um tempo para nao perdermos tanto terreno .

Quanto ao matador , conhecia ele , já ganhei mundo com ele , já ganhei mundo dele .
Era um grande jogador , para mim o melhor que estava no br .
Sei que foram problemas pessoais que o levaram a abandonar o jogo.

"eles só desistiram porque nós fizemos eles desistirem" .
Parabéns , vc é mito .
Eu nunca vi tanta pessoa se gabando assim .
Primeiro mundo ....
eu não sou de comentar muito no fórum externo , mas vejo aqui cada coisa o_O

Se são todos assim tão mitos , deveriam jogar outro jogo , este tá muito fácil para vocÊs .
Quando é fácil assim perde a piada.

Não vou mais comentar .

On : Utw se saindo muito bem .
Melhor do que eu estava á espera , confesso .
Crows , matando muita tropa , após conquistarem 129901382903812931909 inativos .
Desvalorizo qualquer conquista da crows que seja de um jogador que antes havia pegado um inativo .
Tropas nunca acabam , o que acaba é a vontade de defender tanto e renoblar e etc .

Não quero mais argumentar contra povo que só vê o que olhes interessa .
Boa sorte .
 

DeletedUser104004

Guest
E porque mesmo eles pararam? Porque tomaram de todos os lados, né? Só o fernandes matou uns 13 ou 14 fulls do Matador. Depois ele queimou o que sobrou na defesa da UTW rsss. Perdeu toda a tropa que tinha dentro de 24h.. Cronos também tomou de todo lado, foi literalmente chutado aqui do front entre K44 e K54, assim como varios outros jogadores também foram.. Então, meu amigo, não tente justificar nosso avanço com a parada deles, pois eles só desistiram porque nós fizemos eles desistirem =D


Sabe qual é o problema do tribal gota ? q jogador entra na conta e vê 1500 ataques(praticamente tudo fakes) e cai pra trás, a maioria dos jogadores de tw são assim, por fim, acabam desistindo e dando migué que tá sem tempo, sendo que estava com tempo até a hora de levar op...infelizmente o tribal é assim e infelizmente eu achava que o matador e o cronos iriam segurar algo, dei snip em todas aldeias alvos de nobre e mesmo assim os cara consegue perde, não tem que falar, tirando que nem pra passar renoble pra tribo com tempo ou quando resolveu parar, dar a conta pra alguém a tempo de recuperar algo e não jogar na minha mão depois de apanhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo