US x Elfos + OLX.

  • Iniciar tópico Professional Player
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Criando aqui porque moveram erradamente o outro tópico de guerra já que a guerra não terminou

55VTId8.png


hUIcfVT.png
 

DeletedUser79823

Guest
Elfos cambada de noob,vou ter que entrar nesse mundo pra bater mais 1 pouco em vcs ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
US leva,se não for a mesma do 54 tmb
 

DeletedUser102340

Guest
US deu uma pequena folga à eles..

agora tem a elfus na brincadeira também ,
toda aldeia que se nobla , vem renoble da elfus , são malandrinhos viu risinho)

nxOo2Am.png
 

DeletedUser78913

Guest
Mesmo parando de jogar da pra entrar pra snipar né kkk :p
to matando bastante tropas da elfus gastando meus fulls, tudo batendo em muralha baixa u.u :p


11104113_765144000269279_404325154_n.jpg
 

DeletedUser85983

Guest
Elfos tá sentindo no k53 msm, mas a OLX nem tá envolvida com a guerra(pelo que vi)...

O mais engraçado mesmo é o Scooby pegando as aldeias doadas do ranirani e mandando mp pros membros da elfos pedindo apoio HOEAHEAHHEAHEA Só rindo disso, mais engraçado é quem cai no conto, pq mal sabem da Treta botando gente na tribo pra noblar depois... Aliás, Treta da qual debandou e foi pra US comprar a mesma guerra.
 

DeletedUser78913

Guest
Elfos tá sentindo no k53 msm, mas a OLX nem tá envolvida com a guerra(pelo que vi)...

O mais engraçado mesmo é o Scooby pegando as aldeias doadas do ranirani e mandando mp pros membros da elfos pedindo apoio HOEAHEAHHEAHEA Só rindo disso, mais engraçado é quem cai no conto, pq mal sabem da Treta botando gente na tribo pra noblar depois... Aliás, Treta da qual debandou e foi pra US comprar a mesma guerra.


pq tu quer minhas aldeias pra ti? po vem pegar :p
e quem ta mandando MP pra elfus pedindo apoio?
 

DeletedUser85983

Guest
pq tu quer minhas aldeias pra ti? po vem pegar :p
e quem ta mandando MP pra elfus pedindo apoio?

Se eu tivesse ai do lado seria outra história, não dou mole como o Hunsh :p E quem tá mandando MP pedindo apoio é o próprio Scooby hahaha Pelo que deu pra ver, até agora foram uns 4, tudo com a promessa: " vou te dar recursos, me manda apoio!" Cômico demais...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo