US x *CP*

  • Iniciar tópico DeletedUser105973
  • Data de início

DeletedUser105973

Guest
Detalhes
Aliado: Union of Soul
Inimigo: Childs Play
Título: A Muriçoca
Início: hoje às 08:13:57
Fim ---
Duração: 13:38:49
Tópico do fórum
Explicação: Então os santinhos resolveram se rebelar...

Quando se era negociado algo eles ficaram pê da vida e saíram atacando como loucos (Censurado).

Podem parar de mimimi e assumir suas responsabilidades , parar de ficar com esse papinho de trato que nunca houve. Moitaram o jogo inteiro, ficaram o jogo inteiro nas costas da *CP*. Alguns ainda se sentem traídos ? Que ? Hã? Larguem dessa patifaria e bora jogar.

Estamos aqui jogando nesse mundo desde o primeiro dia, e lembrem-se que la atrás quando todos estavam contra nós (*CP*) ninguém quis estar ao nosso lado, eramos contra tudo e contra todos, vocês optaram por se aliar ao nosso inimigo por MEDO por que ele era maior. Quando começamos a virar o jogo que encostamos em vocês, Vocês mostraram a bandeira Branca por medo!

Agora vamos a Guerra então!!!

Que vença os melhores!!!

#vaiterguerra
#vaifaltarnobre
#menosmimimi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102084

Guest
Agora sim !!! Eu sabia, parece que tinha previsto isto já .... Estava esses dias conversando com amigos que estavam no m68 e estavamos falando disto mesmo...

Essa vai ser uma bela guerra, e a melhor vença. ( sem acabar em fusao )
 

DeletedUser101298

Guest
A US a mostrar como se joga TW,siga continuar ...

d1b4c5f3329ee5893cba70cb8e550548.png


Actualização dos stats da guerra ...
5ff147ea33bd778dbfedc0fdd17d4ae3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103105

Guest
Será uma boa guerra, pena que a CP n teve o preparamento necessário no inicio.. mais tempos bons jogadores e logo logo o jogo vira :)
 

DeletedUser103105

Guest
A parada é.. até quando a US aguenta porrada hahahahaha, acho q eles n sabem q enquanto o inimigo n desiste a CP não para de dar porrada!!
 

DeletedUser105973

Guest
A parada é.. até quando a US aguenta porrada hahahahaha, acho q eles n sabem q enquanto o inimigo n desiste a CP não para de dar porrada!!

1Union of SoulMostrar mais...Aldeias conquistadas
238
Aldeias perdidas
113
Oponentes derrotados como atacante
20.247.011
Oponentes derrotados como defensor
47.560.102

2Childs PlayMostrar mais...Aldeias conquistadas
113
Aldeias perdidas
238
Oponentes derrotados como atacante
38.313.585
Oponentes derrotados como defensor
21.910.591

Fale menos e jogue mais!

Att Lucas
 

DeletedUser105195

Guest
Ao Infinito e Alem

:D:D kkkkkkkkk olham só quer vim se achar porque conquistaram mais aldeias kkkkkk.... isso da vontade de chora kkkkkkkkkk....sqñ né por mais que fomos pegos de traição estamos tacando machado e esta ai os números que comprova que a Família *CP* é melhor....vamos mostrar como se joga TW que ñ é com fusão e sim com guerra......
gue3)gue3)gue3)gue3) Ao Infinito e Alem


A US a mostrar como se joga TW,siga continuar ...

d1b4c5f3329ee5893cba70cb8e550548.png


Actualização dos stats da guerra ...
5ff147ea33bd778dbfedc0fdd17d4ae3.png
 

winner16

Guest
Olá amigos, bom dia!

Não sei o pq de alguns jogadores ficarem falando que foram pegos de surpresa,acho que o único que não foi pego de surpresa foi o Killer.

Quando a guerra estourou nem ataques eu tinha,pois muitos tinham acabado de bater no inimigo e estavam começando a retornar.

A pergunta que não quer calar e a seguinte. Quanto tempo a CP vai levar para derrubar Ritterbruder? Aqui não é HAHAHA parceiro, vem todo mundo!

A segunda pergunta é a seguinte,pq não devolvem a conta que a electra está comandando pro mdf dentro da US? Jogo baixo ein.

Que vença a melhor tribo!
 

DeletedUser104555

Guest
A pergunta que não quer calar e a seguinte. Quanto tempo a CP vai levar para derrubar Ritterbruder? Aqui não é HAHAHA parceiro, vem todo mundo!
Quanto tempo precisar o~


A segunda pergunta é a seguinte,pq não devolvem a conta que a electra está comandando pro mdf dentro da US? Jogo baixo ein.
Tentar dar ban é jogo limpo, vcs são comediantes de mais!
"Lembre-se de configurar com atenção o que deseja permitir que o seu substituto tenha acesso em sua conta. "
 

DeletedUser101298

Guest
Cá continuamos a brincar com eles risinho)
É como fosse bater em cegos ...
44ce91a4fceb0e66417a5ad03b44d23a.png
 

DeletedUser67644

Guest
Stats

Importante isso, continue registrando, e se quiserem traçem uma curva em um gráfico, vamos ver como fica no decorrer dos dias..
Interessante que as aldeias da US já estavam blindadas no meio da CP, isso com distâncias de mais de 70 horas.
E depois vem se fazer de traídos.
As aldeias da CP estavam todas com tropas em outro front, mas mesmo assim acho q só desse modo a guerra terá uma chance de ser mais justa, senão seria um atropelo só.
Cá continuamos a brincar com eles risinho)
É como fosse bater em cegos ...
44ce91a4fceb0e66417a5ad03b44d23a.png
 

DeletedUser105973

Guest
Importante isso, continue registrando, e se quiserem traçem uma curva em um gráfico, vamos ver como fica no decorrer dos dias..
Interessante que as aldeias da US já estavam blindadas no meio da CP, isso com distâncias de mais de 70 horas.
E depois vem se fazer de traídos.
As aldeias da CP estavam todas com tropas em outro front, mas mesmo assim acho q só desse modo a guerra terá uma chance de ser mais justa, senão seria um atropelo só.

Nós não estávamos preparados, muitos apoios meus por exemplo tinha acabado de enviar quando começou a guerra. A única diferença foi que fomos pra cima! parem de Mimimi...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83547

Guest
Façamos uma breve análise deste gráfico linear:
CP
US

A linha vermelha inicia com uma GRANDE vantagem no início da guerra, afinal quando houve qualquer boato de suspensão da fusão de ambas ficou acordado um recesso de ambas para preparação para a guerra, mas não levaram em consideração, fomos pegos de calças arriadas. No problem, vemos uma constante queda neste gráfico, até a data de ontem, quando a linha verde ultrapassou a linha vermelha, linha verde esta que esteve sempre abaixo, no início esboçou uma reação, depois uma queda, mas à partir do dia 02/06/2016 vem mostrando crescimento. Podem ter certeza, agora a tendência é permanecer acima.

Avante CP!
Aguardando mais um convite do Sem Objetivo.
907e9113dd8b4efdb590f6edbc443d76.png
 

DeletedUser83547

Guest
Sei não hein, mas hoje o Killer noblou apenas uma da US...
1abc0d990b354fec898daf78433ff5f0.png
 

DeletedUser104555

Guest
Nós não estávamos preparados, muitos apoios meus por exemplo tinha acabado de enviar quando começou a guerra. A única diferença foi que fomos pra cima! parem de Mimimi...

Sério? chora MENOS, noblem MAIS! ^^
Como disse o Tony, o gráfico só está mostrando fatos. KKKK

Quando se joga sujo, a penitencia vem 3x maior!
22e2655143ac4925b429d120579f8b18.png

 

DeletedUser101298

Guest
Continua-mos na batalha,há dias altos e outros baixos temos de saber liderar eles !

Siga US,cada dia mais forte !
 

DeletedUser83547

Guest
Ué, mas é claro, estão jogando primeiro a comidinha pro leões, eles são a sobremesa =D
 
Topo