[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
pô galera vcs não me deixam mais ter vida social eu tranquilizo uma semana e la vem chumbo novamente.:(
 

DeletedUser

Guest
Fala ae galera. é legal ver que o M14 finalmente está chegando ao fim e que a US se firmou e está dominando tudo, uma pena é não fazer mais parte disso.
Só fico intrigado pq não conquistaram as aldeias abandonadas que foram minhas no k26, tem alguma maldição nelas? HAHAHHA

Um grande abraço a todos que continuaram e que fizeram esse mundo uma diversão só.
Sapaos
 

DeletedUser

Guest
US avançando cada vez mais, e sem reação nenhuma da 300 que apenas nobla no quintal e os inativos o unico lugar que avança é em cima do verdinhu e mesmo assim ele ta revidando conseguindo pelo menos se manter

Quase chegando em 500 jogadores, e ai sim o mundo começa a ficar mais interessante ja que a nova redução do preço de nobres e teremos ainda mais nobres pra noblar, acho que até o fim do ano fica em uns 300 jogadores, e ai em 2014 acaba tudo hahahaha será?
 

DeletedUser93128

Guest
A conta verdinhUu estava inativa , a conta teve uns 30 a 40% noblada mais bem a tem tempo para recuperar , como tambem pode aver de cair ... !!!
Avante US nessa grande batalha .
 

DeletedUser

Guest
cade a 300 ainda tem alguem dos grandes ativos no front e tals ou tão apenas noblando no quintal deles esperando a derrota?
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal

Apenas passando pra ver como andam as coisas por aqui...pelo visto ainda tem muito pano pra manga, embora a US permaneça com a cotação em alta na bolsa de apostas.

Grande Chico, não esqueci da breja em Salinas não hein rsrsrsrs.

Não sei quem ainda está jogando, mas deixo aqui um abraço em todos.
 

DeletedUser93128

Guest
Sobre 300 Não tenho o que reclamar deles , Sempre me dando um trabalho não tão dificil , mais não tão facil digamos que as coisas são sim faceis mais se tornam dificeis pelo estado da minha Conta no k67 rsrs Destruindo ital minhas aldeias esse Guijn alem de ser um noblador de barbaras ainda noblou uma pá de aldeias da minha Acc Verdinhuu mais bem , O jogo da voltas , Tente nos pegar ,US só tenho a agradecer a oportunidade de vestir esse manto , Papo de noob mais fazer oque tenho que agradecer não é qualquer um que tem a oportunidade de vencer um Mundo Tão longo e demorado ...
 

DeletedUser

Guest
olha só o titio fahel hahaha a cerveja la em salinas ta de pé so precisamos ver um periodo em que eu tenho ferias pq situação na facul devido as greves ta [censurado][censurado][censurado][censurado] hahaha

eita que a 300 perdeu umas 7 contas esse inicio de mes e o well continua a avançar the rock também 66 tomando chop1 indo pro 76 32 42 sendo limpos 31 41 os proximos, e a US vai avançando cada vez mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo