[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
o Gabz não regula bem.
kkkk
aproveitando que vc ainda ta on...
To mandando visitas well...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Meu Deus, quanta discussão por causa de uma conta destinada ''a morte''.
Gabriel, você diz como se a US fosse culpada de todo o acontecimento, mas, você não vê a''jogada suja'' de alguns jogadores da 300 envolvidos nesse caso. Esse caso do Verdinhuu foi realmente polêmico, para os dois lados.
Pois, de ambos os lados, houve falhas, as quais, a meu ver, favoreceram vocês no final de contas.
Como o Bomber disse, respeito sempre é bom. Pois, eu sou um dos que nunca faltei com respeito com os verdadeiros jogadores da 300, e acho, que o mínimo que você tem que fazer, é nos respeitar da mesma forma.
 

DeletedUser89088

Guest
Meu Deus, quanta discussão por causa de uma conta destinada ''a morte''.
Gabriel, você diz como se a US fosse culpada de todo o acontecimento, mas, você não vê a''jogada suja'' de alguns jogadores da 300 envolvidos nesse caso. Esse caso do Verdinhuu foi realmente polêmico, para os dois lados.
Pois, de ambos os lados, houve falhas, as quais, a meu ver, favoreceram vocês no final de contas.
Como o Bomber disse, respeito sempre é bom. Pois, eu sou um dos que nunca faltei com respeito com os verdadeiros jogadores da 300, e acho, que o mínimo que você tem que fazer, é nos respeitar da mesma forma.

Ei fio,favoreceram a nós,referente ao verdinhuu??
 

DeletedUser61039

Guest
referente ao verdinhu sim, pois é uma conta condenada e morta. Que vcs estao noblando facilmente em territorio da US..

Acho que é nesse ponto que o descrove quis dizer, porque eu só vejo essa vantagem pra voces..
e um prejuizo pra US, ter que gastar nobres e atenção pra noblar inativos
 

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: [US]
Lado 2:
Tribos: [300]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,165
Lado 2: 1,000
Diferença: 165

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 211
Lado 2: 186
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,754,558
Lado 2: 9,398,213
Diferença: 2,356,345

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,144,389
Lado 2: 1,892,864
Diferença: 251,525

chart






faz tempo que parei no mundo 14 mais pareçe que anda bem movimentado !

 

DeletedUser54624

Guest
[300] encostou essa semana, só 165 de diferença que estava bem maior nas outras semanas.
Quero ver quando os ativos começarem a ser combados.
Está se saindo bem até agora Gabriel, mas já viu o recado do well nas aldeias né?
acho que vou logar um pouco pela manhã pra te dar uma força lá tb, rsrs.
Magoei com aquela do k 65 well:~~, é a 4 ou 5 vez que me fazem isso, acho que não me querem la perto.
 

DeletedUser89088

Guest
Está se saindo bem até agora Gabriel, mas já viu o recado do well nas aldeias né?
acho que vou logar um pouco pela manhã pra te dar uma força lá tb, rsrs.
Magoei com aquela do k 65 well:~~, é a 4 ou 5 vez que me fazem isso, acho que não me querem la perto.

Oche fio,ate EU tenho medo de você kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser89022

Guest
Está se saindo bem até agora Gabriel, mas já viu o recado do well nas aldeias né?
acho que vou logar um pouco pela manhã pra te dar uma força lá tb, rsrs.
Magoei com aquela do k 65 well:~~, é a 4 ou 5 vez que me fazem isso, acho que não me querem la perto.

nill, os nomes nas aldeias foram sem ofenças, mais colocar well comedy foi sacanagem, e so coloquei que vc pulou fila por não ser vc o alvo, mais vamos la, agora ines é morta, ainda não comecei a brincadeira
 

DeletedUser

Guest
Iaew pessoal, estou passando aqui para matar um pouco da saudade do jogos, sei que quase ninguem lembra de mim, estou desejando boa sorte aí pra todos jogadores, e que quero ver alguma tribo vencendo com dignidade, sem Jogo sujo, a não ser pelo sangue das tropas inimigas kkkk

Abrazz pessoal!
 

DeletedUser61039

Guest
Claro que lembram de vc kkkkkk

Desculpa falar mas, depois que os BRIM sairam do mundo 14, as sujeiras diminuiram bastante kkkkkkk

Agora a guerra nao tem fim... até desanima.. noblar, noblar, noblar e olhar o mapa e quase nao saiu do lugar kkkkk da desespero....
 

DeletedUser89088

Guest
Claro que lembram de vc kkkkkk

Desculpa falar mas, depois que os BRIM sairam do mundo 14, as sujeiras diminuiram bastante kkkkkkk

Agora a guerra nao tem fim... até desanima.. noblar, noblar, noblar e olhar o mapa e quase nao saiu do lugar kkkkk da desespero....

Eita bombinha arretado mais de 700 fulls ali hehehe boca quente hihi.
 

DeletedUser61039

Guest
kkkkkkkk
vc tinha 14 aldeias perto de mim, 7 eu peguei, agora as outras 7 vai ser dificil... vc apelou... pegou apoio de mdf kkkkkk

mas vamos que vamos.. quem sabe eu nao limpo kkkk
 

DeletedUser89088

Guest
kkkkkkkk
vc tinha 14 aldeias perto de mim, 7 eu peguei, agora as outras 7 vai ser dificil... vc apelou... pegou apoio de mdf kkkkkk

mas vamos que vamos.. quem sabe eu nao limpo kkkk

Han ran tinha 14 pegou a metade,nem reenviei nobres,tava só com isso ali pouquissimas aldeias para tomar novamente.
EI FIO,eu não peguei apoio de mdf não,foram 2 jogadores que me apoiaram só.
 

DeletedUser61039

Guest
Han ran tinha 14 pegou a metade,nem reenviei nobres,tava só com isso ali pouquissimas aldeias para tomar novamente.
EI FIO,eu não peguei apoio de mdf não,foram 2 jogadores que me apoiaram só.

Hum.. entao ta, mas são 2 jogadores com aldeias bem longe entao kkkkk
porque pra mandar tudo isso e deixar fixo, tem que ser jogadores isolados.

Persebi que vc nem revidou.. achei até estranho
 

DeletedUser89088

Guest
Hum.. entao ta, mas são 2 jogadores com aldeias bem longe entao kkkkk
porque pra mandar tudo isso e deixar fixo, tem que ser jogadores isolados.

Persebi que vc nem revidou.. achei até estranho

Esqueceu que nas aldeias ja tinham tropas? deu tempo de apoiar as demais..
O revidi foi o que faltou né?,hihi,ficarei te devendo essa..
 

DeletedUser61039

Guest
Eu quis dizer longe, porque é dificil conseguir manter apoio de 170mil unidades kkkkkkkkk
Mas eu tenho paciência
 

DeletedUser

Guest
Este Br14 nao acaba mesmo hahaha, alem disso, como esta os stats da guerra? quero acompanhar de perto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo