[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mais q o dobro de aldeias,consequentemente mais q o dobro de pontos..Achei que era obvio..a nao ser q a US esta noblando aldeias da 300 com 100pontos...Oq creio eu nao é o caso..
 

DeletedUser

Guest
Fazer o que, a desvantagem tanto de aldeias como de pontos sempre esteve ao nosso lado, isso não é novidade. Mas nada que nao possa ser mudado com o tempo. Vamos tentar, nem que seja até o ultimo ponto! E vamos levar essa, quem estiver vivo verá, kkkkkkkk.

Abraços.
 

DeletedUser54624

Guest
É assim que está a guerra....

Lado 1:
Tribos: [300]
Lado 2:
Tribos: [US]


Timeframe: 01/01/2013 00:00:00para16/05/2013 23:31:13


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,043
Lado 2: 5,042
Diferença: 1,999


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 31,154,626
Lado 2: 51,538,351
Diferença: 20,383,725


chart




Lado 1:
Tribos: [300]
Lado 2:
Tribos: [US]


Timeframe: 01/04/2013 00:00:00para30/04/2013 23:31:13


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 343
Lado 2: 1,204
Diferença: 861


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,476,464
Lado 2: 12,494,158
Diferença: 9,017,694


chart



Lado 1:
Tribos: [300]
Lado 2:
Tribos: [US]


Timeframe: 01/05/2013 00:00:00para31/05/2013 23:26:14


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 241
Lado 2: 659
Diferença: 418


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,452,112
Lado 2: 6,837,007
Diferença: 4,384,895


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda tem muito mundo pra rolar, muita coisa pra acontecer...Não boto fé que a [US] leve esse mundo não!
dai se acordo ne apavora nada?

kkkkkk

fala nisso que conta vc ta mesmo?antes de terminar o mundo quero achar vc....meu objetivo pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Ainda ta de co-play do nil ou ja arranjou outra conta gabz?

quanto ao stats, US com ampla frente, grande parte das aldeias nobladas pela 300 são avançando pra tras, acho que apenas no 67 agora com o verde a 300 ta avançando e mesmo assim não era uma area com membros da US... ja nós avançando no 41 54 75 e outros ai
 

DeletedUser54624

Guest
Ainda ta de co-play do nil ou ja arranjou outra conta gabz?

quanto ao stats, US com ampla frente, grande parte das aldeias nobladas pela 300 são avançando pra tras, acho que apenas no 67 agora com o verde a 300 ta avançando e mesmo assim não era uma area com membros da US... ja nós avançando no 41 54 75 e outros ai
Cabe a nós agora ter forças e sobretudo jogadores ativos para faze-los recuar nesses ks novamente.
 

DeletedUser54624

Guest
Precisa que os nossos fiquem inativos também...

Se vcs não tivessem ativos como estariam avançando nas fronts?
Estou me referindo as fronts que vcs estão avançando, que cabe a nós ter força e jogadores ativos pra faze-los recuar novamente, se os seus estão inativos estão avançando como?
 

DeletedUser

Guest
Disse que para vcs fazerem a gente a recuar precisa que os nossos fiquem inativos, não que estamos inativos, saber interpretar é sempre bom...
 

DeletedUser

Guest
Disse que para vcs fazerem a gente a recuar precisa que os nossos fiquem inativos, não que estamos inativos, saber interpretar é sempre bom...

sempre bom é..infelizmente nunca acontece isso..Convenhamos,a US ta num desanimo do cacete...quando nao é um ativo é o outro...well mesmo fica parado um mes e otro mes volta a atacar(nao quer dizer q vcs vao nobla-lo kkkkk)...e ainda assim estamos na frente..na boa?se a US toda estivesse ativa,fechavamos esse mundo em 2013 ainda..Sem contar com os MDF q devem estar na casa de uns 8 que estamos segurando..por mais q a US sofra percas,vcs nunca conseguem pegar algum ativo nosso,sempre MDF ou inativo..Oq falar?.Nao se ilude apavora..se viaja de mais..
 

DeletedUser54624

Guest
sempre bom é..infelizmente nunca acontece isso..Convenhamos,a US ta num desanimo do cacete...quando nao é um ativo é o outro...well mesmo fica parado um mes e otro mes volta a atacar(nao quer dizer q vcs vao nobla-lo kkkkk)...e ainda assim estamos na frente..na boa?se a US toda estivesse ativa,fechavamos esse mundo em 2013 ainda..Sem contar com os MDF q devem estar na casa de uns 8 que estamos segurando..por mais q a US sofra percas,vcs nunca conseguem pegar algum ativo nosso,sempre MDF ou inativo..Oq falar?.Nao se ilude apavora..se viaja de mais..
realmente interpretei errado Chico. rsrsr
Caverna na boa, vcs falam que já ganharam o mundo a 3 anos e ainda estamos aqui, quando fundei a amg a 3 anos o mundo já estava ganho por IS*LGA, EE*GSA e BRIM, depois fizeram a [US] e era só questão de tempo até acabarem com 300 e amg, aí quando racharam acabou com o fim da maioria dos ex BRIMS, e quando começamos nossa guerra era só questão de tempo até vcs vencerem....

Aliado
[300]
Inimigo
[União Sempre]
Início da guerra
em 01.07. às 00:02:18
Duração da guerra
323 dias 14:17:52
Eis a duração atual da guerra, e acho que ainda vai durar muito tempo até que alguém vença, na minha opinião não acaba esse ano, talvez o ano que vem, mas como na época da copa acredito que poucos estarão levando o jogo aqui a sério, talvez fique pra 2015 e por aí vai.

abaixo o stats...

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1[União Sempre]13.3796.4533.005.662.0942.570.901.826
2[300]6.45313.3791.460.495.6654.827.717.469
A diferença é realmente muito grande, mas estamos aos poucos encontrando peças de reposição e temos novos jogadores entrando na guerra, isso graças ao monte de barbaras que permite um crescimento muito rápido dos jogadores novos, então muita coisa pode acontecer ainda.
Sem contar que o verdinhuu tb arregou e já está cedendo aldeias pra tribo, um player com 1600 aldeias num k, e não está sozinho como alguns US disseram dias atrás, pois vcs tem 2226 aldeias no k 66,3234 nok 57, 3750 no k56, ou seja mais de 9000 aldeias nos ks ao lado dele, então ele não está sozinho lá, e a mulecada do leste ta de parabéns pelo que vem fazendo recentemente

mesmo vocês levando absurda vantagem na guerra, não tem o direito de desmerecer a queda do verdinhuu seja por qualquer motivo que ela tenha acontecido, é mais mérito da 300 q demérito da US
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82676

Guest
realmente interpretei errado Chico. rsrsr
Caverna na boa, vcs falam que já ganharam o mundo a 3 anos e ainda estamos aqui, quando fundei a amg a 3 anos o mundo já estava ganho por IS*LGA, EE*GSA e BRIM, depois fizeram a [US] e era só questão de tempo até acabarem com 300 e amg, aí quando racharam acabou com o fim da maioria dos ex BRIMS, e quando começamos nossa guerra era só questão de tempo até vcs vencerem....

Aliado
[300]
Inimigo
[União Sempre]
Início da guerra
em 01.07. às 00:02:18
Duração da guerra
323 dias 14:17:52
Eis a duração atual da guerra, e acho que ainda vai durar muito tempo até que alguém vença, na minha opinião não acaba esse ano, talvez o ano que vem, mas como na época da copa acredito que poucos estarão levando o jogo aqui a sério, talvez fique pra 2015 e por aí vai.

abaixo o stats...

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1[União Sempre]13.3796.4533.005.662.0942.570.901.826
2[300]6.45313.3791.460.495.6654.827.717.469
A diferença é realmente muito grande, mas estamos aos poucos encontrando peças de reposição e temos novos jogadores entrando na guerra, isso graças ao monte de barbaras que permite um crescimento muito rápido dos jogadores novos, então muita coisa pode acontecer ainda.
Sem contar que o verdinhuu tb arregou e já está cedendo aldeias pra tribo, um player com 1600 aldeias num k, e não está sozinho como alguns US disseram dias atrás, pois vcs tem 2226 aldeias no k 66,3234 nok 57, 3750 no k56, ou seja mais de 9000 aldeias nos ks ao lado dele, então ele não está sozinho lá, e a mulecada do leste ta de parabéns pelo que vem fazendo recentemente

mesmo vocês levando absurda vantagem na guerra, não tem o direito de desmerecer a queda do verdinhuu seja por qualquer motivo que ela tenha acontecido, é mais mérito da 300 q demérito da US



Com certeza...Mérito da 300, claro. Só que também não se pode deixar de lado que era uma conta inativa.

Mas mesmo assim a US está bem na frente, já que até agora, enquanto vocês estão avançando no K67, nós já avançamos em várias outras regiões. Além do mais, como você disse, a US tem mais de 9000 aldeias por ali, e não sei se vamos perder a liderança de um continente e vai ficar por isto mesmo.

A Guerra ainda vai durar um tempo, já que não se pode pegar mais de 50 mil aldeias em um único ano...
 

DeletedUser54624

Guest
A conta do verdinhuu foi o conto do vigário que contaram pra nós da 300, tínhamos um acordo, se ele(verdinhuu) não sofresse ataques da 300, não atacava e visse e versa, mas alguém mudou email senha e tudo mais, e continuou a mesma coisa, cada vez que alguém da 300 atacava passava mp pedindo pra que mandássemos parar os ataques, em troca apoiou renuoli2, apoiou richard e mais alguns, e o grande plano seria que se igualássemos a guerra ou a diferença ficasse pouca, a conta vinha pra 300 e nos ajudava nos ajudava nos ataques, para nós seria ótimo uma conta de 1500 aldeias em um único k, pertinho do nono, do chp@1 e tantos outros da US pra atacar, seriam atingidos onde estavam seguros, mas aí der repente , tinha uns 10 players com a senha dessa conta, e desses 10 mais da metade achava que eram 2 ou 3 apenas, e ninguém sabia ao certo quem estava manipulando quem, achamos que essa conta passou um ano todo manipulando a US, quando na verdade passou um ano todo manipulando a 300, informações falsas, troca do email e ninguém aqui teve a ideia de entrar na conta e verificar email, kkkk
Fomos enganados facilmente, na hora que a coisa esquentou, quando os ataques no richard e renuoli2 começaram a perder efeito, simplesmente quem estava no controle absoluto( tendo email e senha) mudou tudo, fez com que todos achassem q as aldeias do renuoli e do richard estavam seguras e BUM!
Retirou todos os apoios, aí no desespero quando viram os apoios sumirem, entraram na ac tandera e enviaram apoios, que é claro não chegariam a tempo, ferraram o tandera, se ferraram tb, mas na verdade o mentor de tudo isso atendia pelo nome de verdinhuu( seja lá quem tenha sido esse que agiu e muito bem digas-se de passagem) enganou a todos nós, nos fazendo proibir ataques a conta, colocou aproximadamente cerca de 300 aldeias próximas ou no meio da [300] com mais de 180 mil de tropas, removeu os apoios e começou a nos atacar, foi hilário, foi uma grande jogada, talvez a melhor desse mundo 14.
Até então blz, defendia nobres nobrava alguns ao seu lado, como o próprio renuoli2 a quem apoiou por muito tempo até dar o bote, foi atacado e movia tropas, perdia aldeias e nobrava outras pra compensar as perdas, se tornando cada vez mais dono do k 67.
Agora durante tudo isso tava ativo, aí quando a casa começa a cair não ta mais ativo?
fala sério né????
Ativo inativo tanto faz ta pagando caro por nos usar.
Diz um velho ditado que "o pior cego é aquele q não quer ver", não quisemos cogitar a hipótese de o verdinhuu estar nos usando pq era vantajoso pra nós, deixamos rolar e proibíamos ataques a cada vez q nos pedia, agora não querer ver q até uma semana atrás ele estava ativo fica por conta de vocês.
Bom jogo a todos aí!!
 

DeletedUser

Guest
Engraçado é a US achar que só tem inativos lá.. Eu mesmo sou um inativo aqui na [300], ando completamente sem tempo devido aos estudos. E sei da falta que faço pra minha tribo, não por me achar bom ou qualquer coisa do tipo, mas pelo trabalho em equipe, e por ter 2000 aldeias. Ter jogadores inativos ai não muda nada em números, visto que mesmo se '3 dos grandes da US' ficassem inativos, a desvantagem da 300 em números continuaria enorme.. Ou seja, se alguém está se superando nessa guerra, sem dúvidas é a 300. :)
 

DeletedUser54624

Guest
[US] me responda, onde está sua HONRA?

tantas jogadas e "golpes" que conseguiram acabar com o tratado, como o nil mesmo me disse que vocês não iam cumprir.
Agora que a [300] está mostrando uma reação vai dando o pé pra trás falando que estão inativos?
Menos Gabriel, ainda não estamos mostrando reação, estamos apenas eliminando um alvo, e tb não lhe disse que eles não cumpririam, mas sim alguém da própria US me disse isso e postei no nosso conselho, e isso todos os conselheiros da época ficaram cientes da msg que recebi, agora não me pergunte quem foi que não faço a menor ideia só revirando os arquivos do conselho pra achar, e desde então jogamos sempre com a hipótese de isso acontecer, tanto que não ficamos muito surpresos quando ocorreu, reclamamos é claro q sim, mas não foi criado muito caso por causa do fim da "aliança"
 

DeletedUser

Guest
Gosto de ver o forum movimentado assim hahaha acordos e traições sempre existiram no mundo 14 e continuam a existir até hoje em dia se duvidar, no final os vencedores serão os certos afinal eles venceram e em nenhum momento foi dito que era proibido 'jogar sujo' não vou me alongar a isso pq não levará a nada... quanto a inatividade que o gerzin falou eles existem dos dois lados, eu mesmo sou um inativo que por causa da faculdade to a 1 mes sem noblar nada nem as barbaras que tem perto de mim, e existem outros como eu na US e na 300, como ainda existem muitas aldeias barbaras não vejo o mundo acabando em 2013 a não ser por uma desistencia em massa o que acho muito dificil de ocorrer, ninguem quer perder dessa forma depois de todo esse tempo que ja gastamos.
 

DeletedUser61039

Guest
Em primeiro lugar : Nao julguem atitudes de jogador A ou B como se fosse a US inteira que estivesse feito.
Segundo: Sempre respeitei a 300, sempre disse e digo que tem grandes jogadores ai, se nao, nao estariam vivas até hoje, entao nao venham faltar com o respeito.

Porque falar que o verdinhu fez tudo isso que o nil falou, e depois ler o Gabz falar que a US fez isso ? Me senti ofendido e desrespeitado.. porque se tem jogadores que nunca fez NADA de ilegal nesse jogo, eu sou um deles.

Pelo que sei, a verdinhu ficou muito tempo com o kaducps, e creio que foi ele que fez esse "acordo" com vcs ( pau que nasce torte, morre torto, nao adianta ) ... Ai no momento que vcs disseram que "retiraram os apoios e começaram a atacar" ja nao era mais o kaducps, era um amigo de alguem da US, que nao me lembro. Jogava muito bem, começou a noblar o renuoli pelas costas realmente... Mas nao sei porque cargas d'aguas, falou que precisava sair e mandou o mdf e nunca mais voltou. O Mdf ficou saltando em mao em mao, até parar na minha. Segurei tudo que dava, fiquei quase 1 mes na conta, perdendo apenas umas 15 ou 20 aldeias, enfim deixei a conta organizada. Colocaram outro jogador la, um noob completo. Estragou a conta totalmente, deixou todo mundo noblar e quebrar a conta inteira. Essa é a situação da verdinhu atualmente, uma conta quebrada, estragada e sem futuro. Isso sim é oque chamamos de inativo.. uma conta que ninguem cuidou como merecia, e agora nao da mais tempo.

Entao mas respeito com a US.
Alguns fazem a [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado], e nós temos que limpar ( nós os jogadores de honra e lealdade que a US tem, que ainda bem, sao a maioria no momento )

Entao as sujeiras dos ex-BRIM's falem por eles, nao por mim..

Em relação a guerra, muita coisa pode rolar ainda... nao ta nada ganho.
Se a US está na frente, otimo, temos mais aldeias é meio obvio que isso iria acontecer.
O mundo 14 tem grandes jogadores, tanto na US e na 300...

Mas Oque realmente vai definir o vencedor do mundo 14 nao é a habilidade de seus jogadores, e sim quem tiver mais tempo pra jogar
 

DeletedUser54624

Guest
Acho que foi pro Gabriel o texto acima, rsrs.
Bomber fica tranquilo que ninguém da 300 jamais duvidou do seu caráter, pelo menos os que sempre estão a par das coisas tenho certeza q não.
Quanto ao verdinhuu, pelo que entendi era o nil765 na conta ou o sobrinho dele( pois a conta foi passada pra alguém da US e renomearam as aldeias com o nome dele).
Mas não sei se era o kadu todo o tempo não, pq quando era o kadu eu mesmo estava nobrando ele no k 64, tanto antes da guerra da paz como depois, realmente ele pediu pra ficar meio neutro no inicio, quando a guerra da paz iria começar, e a us recrutou ele, pois o trem estaria neutro na época tb em relação a 300, aí eu mesmo falei pra ele que se eu parasse os ataques, iriam achar q ele era spy, nobrei algumas dele no k 64, aí um fim de semana descarreguei ataques em umas 20 aldeias dele, 10 por aldeia, mas foi tudo bola red, e depois disso nunca mais conversamos, mantínhamos contato, aí quando deu tudo bola red passei uma mensagem normal igual estávamos conversando quando estávamos nobrando um ao outro dias antes e a mesma não foi respondida, desde então não sei quem estava na conta, mas do jeito que estavam as coisas quando começaram a vim as mps que iria nos ajudar e tal, já não estava mais atacando ele, pois isso foi pouco antes de me ausentar aproximadamente mês 9( me ausentei no mês 10), e as mps nessa época eram enviadas sempre pra conta do Richard, depois pra mim, pro Graubi e por aí vai, então fica difícil saber até quando era o kadu e quando não era, mas sei que faz mais de 6 meses que kadu não tem mais acesso a conta, segundo o que me disse quando conversamos algum tempo atrás.
Diogo ta começando a explorar algumas aldeias, acho que vai ter contra ataque no k 64.
Se conseguirmos nobrar ele, acho que iremos dar diversão a você ou ao well , ta na hora de brincarmos com alguém do quarteto tb né?
Todo esse tempo só se defendendo de vocês não dá ?
rsrsrs
Quanto a conta realmente fizeram uma bagunça pois nobram aldeias no k 67, com tropas no k 64, eu nobrava no k 64 tinha tropas no k 67 e 75, os caras nobravam no k 75 tinha tropas no k 64 e 67
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo