[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90692

Guest
Preciso abrir o olho , por que? Por que vocês ganharam no começo do ano, com diferença de umas 100 aldeias?
Nossa, realmente, isso é perigoso, estou com medo....
Primeiro aprenda a jogar, e analisar a guerra, depois tente argumentar.
Galera da 300 fala MUITO, e para falar a verdade, aqueles que fazem na 300, não ficam aqui no FTW falando tonteira não.
Pode ver, que o Smorfo, Gerzin, Rafael, Nil, Renuoli, Richar, esses RARAMENTE aparecem no fórum.
Agora, os que não tem moral nenhuma para falar, aparecem e querem se achar.... Lamentável, essas pessoas chegam a envergonhar os verdadeiros guerreiros da 300.

Lamentável vc, nem me conhece e fica falando o que nao deve.

se toca, nao jogo no m14, sou apenas um observador, e o senhorito está mt extressado, gente assim é pq ta com medo de perder.
 

DeletedUser59937

Guest
boa noite a todos, vamos q vamos e chega de picuinhas vamos duelar, muita coversa, o ditado ja diz:
"QUEM FALA MUITO DA BOM DIA AO CAVALO"



sempre a mesma historia e milongas diversas, fulano ciclano, chega gente é hora da verdade, a proposito em uma guerra alguem manda flores??????? na guerra tem spy sempre e sempre alguem disposto a conseguir seus objetivos, ninguem poe o revolver na cabeça de ninguem, temos 2 ouvidos e apenas uma boca para ouvir mais q falar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74930

Guest
A verdade e que a us tem os melhores jogadores , só q estão a muito tempo no jogo e já estão cansados e sem tempo... E a 300 tem muitos jogadores novos com muitooooo a aprender! E jogadores mais velhos q falam de mais....
 

DeletedUser

Guest
AI DipKins VAMOS CONVERSAR DIREITO HAHA,, ACHO QUE ESTOU QUERENDO DAR UM TREINO NOVAMENTE SIM :D

ENQUANTO A VC v8v8 ,, EU SEI QUE VC TEM RAIVA DE MIM SOH POR QUE EU CHEGUEI NO K' QUE ERA SEU E TOMEI CONTA DELE ^^ VC FICOU NA SOLA... QUANDO DECLAREI GUERRA PESSOAL CONTRA VC FOI LA CORRENDO CHORAR PROS ADM'S DA NOSSA QUERIADA 300 PARA ME EXPULSAREM E LIBERAREM ATAQUES,,, AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA VC É COMEDIA D ++++++++++

te fala uma coiza enquanto vc ta falando besteira aqui to lá na minha conta firme e forte ajúndando minha tribo e meus amigos blz vai dormi frango.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Lamentável vc, nem me conhece e fica falando o que nao deve.

se toca, nao jogo no m14, sou apenas um observador, e o senhorito está mt extressado, gente assim é pq ta com medo de perder.

Observador? Não sabia disso. Pensei que era outro jogador, um que sempre cria contas novas no fórum, e vem falando tonteiras aqui.
Desculpa se fui rude, mal entendi.
 

DeletedUser79744

Guest
Quanto nome diferente vejo aqui...
Engraçado não serem os mesmos do Mundo 14...
Pq será?
BAN?
Multi?
Estranho...

Estranho mesmo...
A INO deveria controlar isso, evitar alguns 'bonzão' que usam vários multis para postar....

E a Guerra?
Não sei, olho o Stats e vejo o Tremdoor laaaaaa na frente e o 300 mais próximo laaaaaaa atras!
 

DeletedUser

Guest
A verdade e que a us tem os melhores jogadores , só q estão a muito tempo no jogo e já estão cansados e sem tempo... E a 300 tem muitos jogadores novos com muitooooo a aprender! E jogadores mais velhos q falam de mais....

Melhores jogadores? Pra mim os melhores estão na 300

1- Wel
3- smorfo
3- gerzin
4- nil
5- tander

na minha opnião é isso ai.



​Descrove não precisa dar indireta fala na cara!
 

DeletedUser

Guest
A verdade e que a us tem os melhores jogadores , só q estão a muito tempo no jogo e já estão cansados e sem tempo... E a 300 tem muitos jogadores novos com muitooooo a aprender! E jogadores mais velhos q falam de mais....

Acho que anda lendo o fórum errado.. Veja o que o Lucas disse anteriormente.. Não vejo nenhum jogador das 'antigas' vindo da [300] falando demais por aqui, mas.. Fazer o que né.

Vamos a luta gurizada, ficar especulando isso e aquilo aqui no fórum não vai resolver nada. :)
 

DeletedUser90692

Guest
Observador? Não sabia disso. Pensei que era outro jogador, um que sempre cria contas novas no fórum, e vem falando tonteiras aqui.
Desculpa se fui rude, mal entendi.

tranquilo, vamo que vamo...quero ver o sabgue de vcs nessa batalha...to de camarote observando.
 

DeletedUser54624

Guest
Avisa geral que o conselho da 300 ta de volta e ativo:8) , vamo q vamo, só não vale ver neguinho apagando a conta quando a coisa esquentar.\o/)
 

sarnah

Guest
te fala uma coiza enquanto vc ta falando besteira aqui to lá na minha conta firme e forte ajúndando minha tribo e meus amigos blz vai dormi frango.


kkkkkkkkkkkkkk''' ajudando nao... Sugando eh isso que vc sabe fazer de melhor :d ,,, boa sorte 300 boa sorte us lol lol
 

DeletedUser61039

Guest
Melhores jogadores? Pra mim os melhores estão na 300

1- Wel
3- smorfo
3- gerzin
4- nil
5- tander

na minha opnião é isso ai.



​Descrove não precisa dar indireta fala na cara!

Engraçado como todos conseguem fazer " os 5 tops " sendo que nunca jogou com TODOS os jogadores do mundo 14 kkkkkkkkkk
hipocrisia pura ( ou puxa saquismo mesmo )

Enfim, 300 está noblando mais no momento? concordo... noblar contas abandonadas e sem resistência é MUITO facil kkkkkkkk
A US está bem parada... muitos desanimados..
Eu to desanimado, porque os "falastrões" da 300, estão completamento isolados da guerra, sabem que só tem ponto azul do lado deles... ai vem falando bost@ no forum... Queria ver falar isso se fizesse front com os ativos da US...

Agora os verdadeiros jogadores da 300, nao dizem muito: Gerzin, smorfo, renuoli... raramente no forum, isso sim é respeitavel..
Agora outros, que nao sabem fazer NADA no jogo, vem no forum "tentar" ser respeitado..

Agora chega de falar e vamos pra guerra.. ^o)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Engraçado como todos conseguem fazer " os 5 tops " sendo que nunca jogou com TODOS os jogadores do mundo 14 kkkkkkkkkk
hipocrisia pura ( ou puxa saquismo mesmo )

Enfim, 300 está noblando mais no momento? concordo... noblar contas abandonadas e sem resistência é MUITO facil kkkkkkkk
A US está bem parada... muitos desanimados..
Eu to desanimado, porque os "falastrões" da 300, estão completamento isolados da guerra, sabem que só tem ponto azul do lado deles... ai vem falando bost@ no forum... Queria ver falar isso se fizesse front com os ativos da US...

Agora os verdadeiros jogadores da 300, nao dizem muito: Gerzin, smorfo, renuoli... raramente no forum, isso sim é respeitavel..
Agora outros, que nao sabem fazer NADA no jogo, vem no forum "tentar" ser respeitado..

Agora chega de falar e vamos pra guerra.. ^o)


Concordo e apoio o que o Bomber falou. Esse Renuoli, é CHATO DEMAIS! HAHAHA
O cara me ama, deve fazer meio ano que ele está me atacando no 75... e agora o Richard entrou pra conversa, ai a coisa ficou feia haha.
As tropas lá no 75 acabaram :' (. Mas é isso ae, o 75 tá ficando bem animado, tá legal a guerrinha lá : D
 

DeletedUser54624

Guest
Concordo e apoio o que o Bomber falou. Esse Renuoli, é CHATO DEMAIS! HAHAHA
O cara me ama, deve fazer meio ano que ele está me atacando no 75... e agora o Richard entrou pra conversa, ai a coisa ficou feia haha.
As tropas lá no 75 acabaram :' (. Mas é isso ae, o 75 tá ficando bem animado, tá legal a guerrinha lá : D
Defendendo na ac do trem descrove?
 

DeletedUser54624

Guest
Nada, só hoje a tarde, tava de bobeira hoje de tarde, ai ele não podia ficar ON.
Se não me engano, matei uns 8 nobres seu hehehe.
na verdade vc segurou eles com full e tudo, teve aldeia que colocou tropa pra segurar mais de 3 ataques antes dos nobres, mesmo elas estando limpas já, outras deixei lealdade em 3 ()!)*&¨%$#@%%¨&*()_)+(@#@!$.
aff...
Mas agora não tem mais jeito quem tiver mais tropas ganha né.
 

DeletedUser59937

Guest
ja vi de tudo neste jodo kkkk ate covardes q só atacam na madrugada mas blz nao tenho horario no trampo mesmo e se esforça senao é roça kkkkkk
 

DeletedUser59937

Guest
sempre no aguardo dos caras fracos, mas ae vão dizer a milonga de sempre o trem é multi e coisa e tal me divirto com esses comedias kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo