[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Gerzemo estopim curto como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora botei fe q vc voltou mesmo... A guerra ainda esta muito longe de acabar pra q esse extress

Depois sou eu que tenho fama de nervoso, hahahaha. Relaxem, tem muita coisa para acontecer ainda...
Parece que o Gerzin voltou agitado, é bom vê-lo de volta, acho que vou ter que reforçar os apoios no 74/75 haha.
 

DeletedUser

Guest
Como diz o Escarpelly fala até papagaio fala quero vé na prática ai a coiza pega,Vóceis da US se jugão tão bons assim e não conseguem vence uma tribo que tem a metade da sua parabénsclap)
 

DeletedUser89716

Guest
stats da semana:

Lado 1:
Tribos: [US]
Lado 2:
Tribos: [300]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 111
Lado 2: 325
Diferença: 214


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,079,166
Lado 2: 3,180,520
Diferença: 2,101,354


chart


stats Mes:

Lado 1:
Tribos: [US]
Lado 2:
Tribos: [300]


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,008
Lado 2: 947
Diferença: 61


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10,107,948
Lado 2: 9,680,075
Diferença: 427,873


chart
 

DeletedUser

Guest
Isso ai gurizada, a guerra ta animada.. Muitos jogadores retornando pra dar uma agitada! Acho que ainda falta muito pro fim desse mundo ein! :)
 

DeletedUser89716

Guest
Isso ai gurizada, a guerra ta animada.. Muitos jogadores retornando pra dar uma agitada! Acho que ainda falta muito pro fim desse mundo ein! :)

temos que noblar 100% do mundo, isso ferra tudo.
até players de 26 pontos
 

DeletedUser54624

Guest
Isso ai gurizada, a guerra ta animada.. Muitos jogadores retornando pra dar uma agitada! Acho que ainda falta muito pro fim desse mundo ein! :)
Teve uns loucos que votaram 100% fazer oq né....
Não vejo a hora de chegar março, e acho que um cara q ta se ferrando pra cuidar na minha conta quando ta on tb não vê essa hora chegar, complica logar um dia aí só dois dias depois, só que ele não ta perdendo tempo não, ta dificultando a expansão do nono lá já é um a menos pra tiramos do k quando eu tiver 100% ativo.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Apavora, lembre-se de uma coisa, nesse gráfico que você colocou, não conta as conquistas no Luiz Rick.
Até então eu estava sem falar nada sobre o assunto, mas aproveitando a breja, eu acho ridiculo da parte de voz, o cara ajudou vocês (não sei o quanto ajudou, apoio, espionagem, enfim), e depois vocês simplesmente o expulsam da tribo... Achei isso sacanagem, mas, cada um cuida da sua tribo, não é?
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [US]
Lado 2:
Tribos: [300]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 448
Lado 2: 920
Diferença: 472

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 123
Lado 2: 292
Diferença: 169

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,485,093
Lado 2: 8,918,434
Diferença: 4,433,341

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,192,577
Lado 2: 2,898,063
Diferença: 1,705,486

chart


Na útima semána Luiz Rick perdeu 75 aldéias contadas pelo estatús por mim ou sejá tamos 96 aldéias na frente de vóceis,ta ai descrove não preciza dessa choraneira risinho)
 

DeletedUser90391

Guest
Apavora, lembre-se de uma coisa, nesse gráfico que você colocou, não conta as conquistas no Luiz Rick.
Até então eu estava sem falar nada sobre o assunto, mas aproveitando a breja, eu acho ridiculo da parte de voz, o cara ajudou vocês (não sei o quanto ajudou, apoio, espionagem, enfim), e depois vocês simplesmente o expulsam da tribo... Achei isso sacanagem, mas, cada um cuida da sua tribo, não é?

Mesmo assim crouve, o TACA da [300] continua!

Lado 1:
Tribos: [300]
Jogadores: Luiz Rick
Lado 2:
Tribos: [US]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 292
Lado 2: 187
Diferença: 105


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,897,826
Lado 2: 1,927,336
Diferença: 970,490


chart
 

DeletedUser

Guest
Apavora, lembre-se de uma coisa, nesse gráfico que você colocou, não conta as conquistas no Luiz Rick.
Até então eu estava sem falar nada sobre o assunto, mas aproveitando a breja, eu acho ridiculo da parte de voz, o cara ajudou vocês (não sei o quanto ajudou, apoio, espionagem, enfim), e depois vocês simplesmente o expulsam da tribo... Achei isso sacanagem, mas, cada um cuida da sua tribo, não é?

Justamente Lucas, quem foi que te disse que expulsamos ele? :D
 

DeletedUser

Guest
2013 ano da virada?

Lado 1:
Tribos: [300]
Lado 2:
Tribos: [US]


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,028
Lado 2: 951
Diferença: 77


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10,481,909
Lado 2: 9,552,024
Diferença: 929,885


chart


By: Gabriel
 

sarnah

Guest
Vamos la 300!!

ai sim .... To vendo que meus velhos amigos continuam 100% na ativa.... Go go go gerzin, smorfo hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
ai sim .... To vendo que meus velhos amigos continuam 100% na ativa.... Go go go gerzin, smorfo hahahahaha

Sarnah se quiser voltar a jogar manda mp preciso de cop.
300 ganhando em 2013 se continuar assim igualamos o placar logo logo
 

DeletedUser

Guest
aviza se o sarnah entra de cop... na tua conta passo o carro néla,já temos muitos noobs aqui não precizamos de mais um ainda mais com sarna.
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
O maior problema da 300 é vocês falarem muito. Coisas insignificantes tornam-se glamurosas ao ponto de vista de alguns.

V8V8 , esse cara é ---- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser90692

Guest
Já que a 300 virou, o que a US nao pode fazer é deixar eles gostarem da guerra, senão ninguem segura mais os espartanos.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
AHHHHHHHH NÃO. VIROU? Vocês usam drogas, só pode.
Entrei na estatística agora, e o incrível, é que só vi conquistas verdes (ou seja, vantagem da US).

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Aliado9.6034.6971.966.949.2261.368.941.574
2Inimigo4.6979.603853.924.6992.908.673.358


Realmente, estão QUASE virando. Só falta mais 5 mil conquistas para nos passarem, HahushuahSUahushauSUHashu
Chega a ser engraçado, que a US mesmo estando imensamente na frente da guerra (mais que o dobro de conquistas, o que significa quase um massacre) não vem nos fóruns e fica falando tonteiras. Alguns de vocês - prefiro não citar nomes -, deviam esquecer o fórum, e jogar de verdade. Tentar se aparecer no fórum é fácil...
 
Última edição:

DeletedUser90692

Guest
AHHHHHHHH NÃO. VIROU? Vocês usam drogas, só pode.
Entrei na estatística agora, e o incrível, é que só vi conquistas verdes (ou seja, vantagem da US).

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Aliado9.6034.6971.966.949.2261.368.941.574
2Inimigo4.6979.603853.924.6992.908.673.358


Realmente, estão QUASE virando. Só falta mais 5 mil conquistas para nos passarem, HahushuahSUahushauSUHashu
Chega a ser engraçado, que a US mesmo estando imensamente na frente da guerra (mais que o dobro de conquistas, o que significa quase um massacre) não vem nos fóruns e fica falando tonteiras. Alguns de vocês - prefiro não citar nomes -, deviam esquecer o fórum, e jogar de verdade. Tentar se aparecer no fórum é fácil...

virou naquele stats postado acima.

ano novo, novos rumos, abre o olho.
 

sarnah

Guest
aviza se o sarnah entra de cop... na tua conta passo o carro néla,já temos muitos noobs aqui não precizamos de mais um ainda mais com sarna.

AI DipKins VAMOS CONVERSAR DIREITO HAHA,, ACHO QUE ESTOU QUERENDO DAR UM TREINO NOVAMENTE SIM :D

ENQUANTO A VC v8v8 ,, EU SEI QUE VC TEM RAIVA DE MIM SOH POR QUE EU CHEGUEI NO K' QUE ERA SEU E TOMEI CONTA DELE ^^ VC FICOU NA SOLA... QUANDO DECLAREI GUERRA PESSOAL CONTRA VC FOI LA CORRENDO CHORAR PROS ADM'S DA NOSSA QUERIADA 300 PARA ME EXPULSAREM E LIBERAREM ATAQUES,,, AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA VC É COMEDIA D ++++++++++
 
Última edição:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
virou naquele stats postado acima.

ano novo, novos rumos, abre o olho.

Preciso abrir o olho , por que? Por que vocês ganharam no começo do ano, com diferença de umas 100 aldeias?
Nossa, realmente, isso é perigoso, estou com medo....
Primeiro aprenda a jogar, e analisar a guerra, depois tente argumentar.
Galera da 300 fala MUITO, e para falar a verdade, aqueles que fazem na 300, não ficam aqui no FTW falando tonteira não.
Pode ver, que o Smorfo, Gerzin, Rafael, Nil, Renuoli, Richar, esses RARAMENTE aparecem no fórum.
Agora, os que não tem moral nenhuma para falar, aparecem e querem se achar.... Lamentável, essas pessoas chegam a envergonhar os verdadeiros guerreiros da 300.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo