[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Indireta para os jogadores que eram BRIM? KKKKKKKK
Isso todos já sabem... a BRIM não pensa nos outros, os jogadores dela só pensam em si mesmo, e não se importam com as consequências para os outros....
Se for bom para o jogador, -----se o resto... Sempre foram assim, com algumas raras exceções....
E, em meu ver, esses jogadores contaminaram alguns da 300 ...
Mas é o jogo....
 

DeletedUser89088

Guest
Se faltei com a educação com vc graubi, me desculpe. Estava de cabeça quente...
Quando vc disse "fala de ambos os lados senhor bomber" EU entendi que vc queria que eu falasse da [US] e nao só da 300, sendo que eu nao estava falando de nenhuma tribo, e sim de jogadores individualmente ( e sei que esses jogadores vao saber oque estou falando )

E sim, sao da 300.. mas eu nao julgo a tribo inteira, porque sei que tem jogadores na 300 que jogam com honestidade e nao são desse "nivel".


rsrs,sem problemas,ninguém é de ferro,opiniões são opiniões, favoraveis ou não só tenho que respeitar e entender.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A tá,o descrove foi mais direto em sua citação,porquê não me aprofundei em "problemas" ou em saber alguma coisa do pessoal ex brim,mais sei o suficiente pra entender o lado de vocês.
 

DeletedUser82676

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior que foi engraçado mesmo..."
eles estão apelando usando contas inativas, são fracos, perdedores, vamos mostrar para eles quem é a 300"...Essa foi a melhor parte de todas KKKKKKKKKKKKKKKKK Nós que estamos apelando, nós que somos fracos, e nós que estamos perdendo...KKKKKKKKKKKKKKKK Grande 300 essa, que tem jogadores que usam a conta dos primos para se apoiarem, porque não conseguiram dar conta KKKKK

 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Não diria ''grande 300'', diria ''pedaço podre da 300, vulgo, ex-brim e alguns complementos''. Mas é a vida... Imagina os atos dessas pessoas na vida real, se em um jogo os caras fazem isso, usam contas de amigos para se beneficiar (sem pensar no seu ''amigo''), imagina o que fazem na vida real?
Eu fico revoltado tendo que ler uma coisa dessas. Vontade de mandar até lanceiro atacar o cara KKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
O pior de tudo, é ver os 2 lados trocando ofensas em relação ao uso de contas inativas por alguns, em beneficio deles mesmos.. Todos sabem que existem jogadores dos 2 lados que fazem isso, então pra que essa discussão sem sentido? Eu posso afirmar e tenho minha consciência limpa de que desde que entrei nesse mundo, nunca agi de forma ilícita, nem de má fé com ninguém. Só acho desnecessário isso.. Sempre teve e sempre vão ter jogadores querendo o benefício próprio com uso de contas que não lhe pertencem, ponto. Os 2 lados possuem tais jogadores, fim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57908

Guest
bom respondendo ao caverna e ao 777 eu jogava como AMMO mesmo mas joguei soh uns seis ou sete meses e soh cheguei a uns 600k e fui muito ajudado pelo meu tio q jogava como nil765
 

DeletedUser54624

Guest
Eu lembro bem do seu tio nil765 da IS*, pois nessa mesma época apesar do contato com ele não ser muito, tinha contato com vários da IS*LGA, como leluska e kabuto entre outros( eu sempre achei que algum dia me perguntariam se não eramos a mesma pessoa nas duas contas por causa da coincidência no nome com números).
voltando ao assunto da guerra...
não vi ataques do Gabriel(MrGabz) ainda no k 72....
ah! ve se para de levar ban no ftw, pq daqui a pouco nem eu saberei quem é vc aqui no fórum kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
porque será que isso já era esperado? risinho)

Tão previsível..Coitado!:~~
 

DeletedUser

Guest
alguem das tribos envolvidas poderia diser(posta) stats para vermos como anda a guerra?
 

DeletedUser54624

Guest
obs... postando stats só pq vc é verdão. kkkk
Lado 1:
Tribos: [300]
Lado 2:
Tribos: [US]


Timeframe: 01/01/2013 00:00:00para21/04/2013 20:41:05


Total de conquistas:


Lado 1: 14,257
Lado 2: 11,180
Diferença: 3,077


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,733
Lado 2: 3,977
Diferença: 1,244


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 139,819,352
Lado 2: 114,011,189
Diferença: 25,808,163


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28,021,795
Lado 2: 40,418,187
Diferença: 12,396,392


chart


aqui apenas desse mês


Lado 1:
Tribos: [300]
Lado 2:
Tribos: [US]


Timeframe: 01/04/2013 00:00:00para21/04/2013 20:41:05


Total de conquistas:


Lado 1: 2,469
Lado 2: 2,428
Diferença: 41


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 274
Lado 2: 798
Diferença: 524


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 24,145,783
Lado 2: 24,752,858
Diferença: 607,075


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,795,745
Lado 2: 8,211,001
Diferença: 5,415,256


chart
 

DeletedUser61039

Guest
Com todo respeito apavora, nao vi encostando em nada...

A US tem,praticamente, 1200 aldeias de diferença na frente...
no ultimo mês, foi mais de 500 de diferença...

Encostando ta dificil... agora dizer que vcs tbm estao noblando, isso sim é justo.
 

DeletedUser54624

Guest
Com todo respeito apavora, nao vi encostando em nada...

A US tem,praticamente, 1200 aldeias de diferença na frente...
no ultimo mês, foi mais de 500 de diferença...

Encostando ta difícil... agora dizer que vcs tbm estão noblando, isso sim é justo.

Correto, vamos ver se com alguns jogadores voltando conseguimos chegar no mesmo nível do mês de janeiro.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao topico, nessa conta tem muitas renoblagens de vcs, assim como algumas nossas, a distancia continua grande, com vcs noblando poucas aldeias nos fronts diferente das nossas noblagens, US ainda ganhando a guerra com uma certa tranquilidade
 

DeletedUser61039

Guest
Okey bomber...
Agora pode parar de me chamar de apavora, não jogo mais nesta conta.

Como que te chamo entao ?
a cada semana vc esta com um nick diferente...

Voltando ao tópico..
Como o nil disse, que tem alguns jogadres voltando.. aqui na US tambem tem varios "devagar", inclusive eu.
 

DeletedUser54624

Guest
Pelo jeito que anda a guerra quem será o próximo a cair?
agora os jogadores US isolados no nosso meio acabaram.
Jogadores da 300 em meio a US restam poucos e as fronts irão ficar interessantes, quero só ver na hora que for a vez de alguns jogadores o que vão falar, pq até agora a grande maioria só comenta, mas jogando na guerra de verdade; nos últimos meses são poucos jogadores.
 

tandera

Guest
será que vai acabar cedo?

vantagem de um, ou de outro....


esse mundo já foi melhor
 

DeletedUser

Guest
quem é vivo sempre aparece hahaha pra mim sinceramente até o fim do ano não termina, a não ser que uma desistencia de jogadores importantes ocorra, e como o nil disse agora aquelas aldeias isoladas terminaram é tudo front, vamos ver quem tem a melhor movimentação de tropas apoios e ataques
 

DeletedUser92189

Guest
será que vai acabar cedo?

vantagem de um, ou de outro....


esse mundo já foi melhor

O mundo da voltas tandera!
Esse mundo ainda vai ter muitas histórias para contar.

Agora que a front se ajeitou a Guerra final vai verdadeiramente começar!

Boa sorte a ambas as tribos, apesar da diferença, que vença a Melhor!

/Gabz
 

DeletedUser82676

Guest
Lado 1:
Tribos: [US]
Lado 2:
Tribos: [300]


Timeframe: 01/05/2013 00:00:00 para 11/05/2013 20:00:00


Total de conquistas:


Lado 1: 1,616
Lado 2: 1,380
Diferença: 236


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 389
Lado 2: 181
Diferença: 208


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 16,113,366
Lado 2: 13,296,300
Diferença: 2,817,066


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,068,329
Lado 2: 1,852,283
Diferença: 2,216,046


chart



Por enquanto está dando isso na "verdadeira guerra final"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo