[US] x [300] F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
Nil, pra falar a verdade, eu nem tinha visto aquela aldeia hahahaha.
Pois estou tomando varios ataques do Fenyx, ai nem percebi que voce estava mandando nobre solto... Quando olhei, mandei 1 full na aldeia e de boa.
Agora eu coloquei o pala com catas, ate chegar os apoios... A tentativa foi boa, foi no modo silencioso KKKKKKKKK

O fenyx te atacando porque?
fim de relacionamento?
Desculpa mas não podia deixar essa passar .
kkkkk
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
O fenyx te atacando porque?
fim de relacionamento?
Desculpa mas não podia deixar essa passar .
kkkkk

É que eu e ele brigamos para ver quem seria o top1 do K75, ai decidimos resolver no 1x1.
Quem noblar 5 aldeias do outro primeiro (e segurar), ''ganha o direito'' de prosperar no K75
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeira, é que eu noblei umas aldeias, e tava vindo ataque dele, ai nem reparei direito nos seus ataques hehehe.
Ia ser muito noob perder uma aldeia daquele jeito, não acha?
 

DeletedUser54624

Guest
caverna o stats está errado, esse que postei abaixo também está errado pois o correto seria separar em dois stats, um antes do luiz entrar na 300 e do énois entrar na US, pois do jeito que postamos os ganhos e perdas deles ficam duplicados, mas a diferença iria ser basicamente a mesma.
Lado 1:
Tribos: [US]
Jogadores: enois77
Lado 2:
Tribos: [300]
Jogadores: Luiz Rick


Timeframe: 01/01/2013 00:00:00para09/03/2013 14:14:24


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,438
Lado 2: 2,170
Diferença: 268


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24,941,184
Lado 2: 22,464,265
Diferença: 2,476,919


chart


Descrove me faltou ter mais um nobre, pois coloquei esse nobre 4 vezes na aldeia, mas ele indo e voltando a lealdade ainda está em 59 devido ao tempo que eram mais de 6 horas ida e volta. kkk
Mas estava na expectativa de você não ver mesmo. kkkk
 

DeletedUser

Guest
colocando luiz rick no stats da 300 conta 2x as aldeias que ele perdeu ta ligado né?
depois dizem que não manipulam stats
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Relaxem, não é esse gráfico que vai mudar/dizer nada sobre a guerra.
Parece que consegui chegar no top1 do K75, hahaha. Em pensar, que eu comecei lá com 2 aldeias que o Tremdoor me deu, na epoca que ele estava sendo atacado pela DNA hahaha
 

DeletedUser

Guest
Relaxem, não é esse gráfico que vai mudar/dizer nada sobre a guerra.
Parece que consegui chegar no top1 do K75, hahaha. Em pensar, que eu comecei lá com 2 aldeias que o Tremdoor me deu, na epoca que ele estava sendo atacado pela DNA hahaha

Parabéns crouvito
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Para a galera que fala que é impossível, ou extremamente dificil mandar NT no ctrl+tab com diferença de MS, aqui está:



Só para falar, eu nunca utilizei o Opera (para ser sincero, descobri desse negocio do NT pelo Opera há uma semana atrás).
E isso, que a net aqui no meu apê, é meio zuada...

XXXXChegadaChegada em
attack.png
XXX
hoje às 22:18:15:252
attack.png
XXXX
hoje às 22:18:15:433
attack.png
XXX
hoje às 22:18:15:483
attack.png
XXX
hoje às 22:18:15:533

 

DeletedUser

Guest
Para a galera que fala que é impossível, ou extremamente dificil mandar NT no ctrl+tab com diferença de MS, aqui está:



Só para falar, eu nunca utilizei o Opera (para ser sincero, descobri desse negocio do NT pelo Opera há uma semana atrás).
E isso, que a net aqui no meu apê, é meio zuada...

XXXXChegadaChegada em
attack.png
XXX
hoje às 22:18:15:252
attack.png
XXXX
hoje às 22:18:15:433
attack.png
XXX
hoje às 22:18:15:483
attack.png
XXX
hoje às 22:18:15:533


Boa crouve, ja acertei NT assim, mas é raro, a net aqui é um cocozito.

OBS: Eu aqui com o caderno de quimica na mão e não sei nada, vou levar paulada amanha na prova
 

DeletedUser90831

Guest
eu nunca Mandei um NT bom Minha NET da Vivo não permite
Po essa guerra ta Dificil US com maior poder de fogo


GOGOGOGO 300

Lado 1:
Tribos: [300]
Lado 2:
Tribos: [US]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 740
Lado 2: 926
Diferença: 186

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 162
Lado 2: 492
Diferença: 330

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,223,181
Lado 2: 9,314,031
Diferença: 2,090,850

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,709,890
Lado 2: 4,907,121
Diferença: 3,197,231

chart
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Ué, cade a galera da 300 agora? Falando que estão ganhando, que estão reagindo, postando gráficos a cada dois dias...
Parece que sumiram? KKKKKKKKKKKKK
Eu falei que a alegria iria durar pouco ; )
Vamo que vamo [US]!
 

DeletedUser54624

Guest
Ué, cade a galera da 300 agora? Falando que estão ganhando, que estão reagindo, postando gráficos a cada dois dias...
Parece que sumiram? KKKKKKKKKKKKK
Eu falei que a alegria iria durar pouco ; )
Vamo que vamo [US]!
Boa pergunta
kd vcs galera?
Eu to por aqui na ativa até umas horas kkkk
 

DeletedUser61039

Guest
É tanta sujeira nesse mundo 14 que chega a ser nojento jogar nele...
Tanta gente vem ao forum criticando atitudes de alguns, e chega no fim, faz até pior. Diz que os outros são sem caracter, pura hipocresia..

Cada dia nesse jogo vejo que os seres humanos são nojentos e sem caracter..

Só nao paro de jogar por meus verdadeiros amigos nesse jogo, e tbm porque vou atrás de cada hipócrita desse mundo...
 

DeletedUser89088

Guest
É tanta sujeira nesse mundo 14 que chega a ser nojento jogar nele... Tanta gente vem ao forum criticando atitudes de alguns, e chega no fim, faz até pior. Diz que os outros são sem caracter, pura hipocresia.. Cada dia nesse jogo vejo que os seres humanos são nojentos e sem caracter.. Só nao paro de jogar por meus verdadeiros amigos nesse jogo, e tbm porque vou atrás de cada hipócrita desse mundo...
Fala de ambos os lados senhor bomber,ou apenas do meu lado?? Respondendo lá o descrove a pergunta dele,estamos aqui como sempre estivemos,isso é uma guerra "hoje você matou 1.000.000 de guerreiros , mas amanha quem sabe se não já morreram 2.000.000 de seus guerreiros?!" é subir , descer , e é isso!,isso é o que move o jogo.
 

DeletedUser61039

Guest
Fala de ambos os lados senhor bomber,ou apenas do meu lado?? Respondendo lá o descrove a pergunta dele,estamos aqui como sempre estivemos,isso é uma guerra "hoje você matou 1.000.000 de guerreiros , mas amanha quem sabe se não já morreram 2.000.000 de seus guerreiros?!" é subir , descer , e é isso!,isso é o que move o jogo.

Se a carapuça serviu....
Eu falo por mim, nao pelo outros.. falo de jogadores, nao de tribos.
Se vc se sentiu ofendido, é porque entendeu o recado.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja acho esse um mundo bastante divertido, quanto mais sujeira e essas coisas eu me divirto mais, pelo simples fato das pessoas levarem um jogo muito a serio, sei que não se aplica a todos mas a maioria das pessoas eu acho que fora do jogo são diferentes de como são dentro do jogo. Agora que esse mundo é cheio de traições, de uso de multi-contas, e de outras 'nojeiras' do tipo isso é vdd kkkk

Quanto a guerra, a US continua avançando pra cima da 300, enquanto eles tentam apenas retirar os membros do meio deles enquanto vão avançando pra tras e tentando noblagens na borda do mundo, vai demorar mas se mantiver o ritmo nos venceremos tranquilamente
 

DeletedUser89088

Guest
Se a carapuça serviu....
Eu falo por mim, nao pelo outros.. falo de jogadores, nao de tribos.
Se vc se sentiu ofendido, é porque entendeu o recado.

É muita falta de educação viu lamentavel,eu apenas perguntei se você falou no geral (se era jogador daqui ou de lá) soltando indireta desse jeito,pensei que você fosse mais maduro pra poder tanto entender o que eu quis falar e mais um tanto pra responder educadamente,mais valeu,aproposito a carapuça não serve na minha cabeça alem de ser muito grande não tem carapuça que caiba nela,sem contar que se tratando de consciencia a minha tá limpinha, mais importante.
 

DeletedUser61039

Guest
É muita falta de educação viu lamentavel,eu apenas perguntei se você falou no geral (se era jogador daqui ou de lá) soltando indireta desse jeito,pensei que você fosse mais maduro pra poder tanto entender o que eu quis falar e mais um tanto pra responder educadamente,mais valeu,aproposito a carapuça não serve na minha cabeça alem de ser muito grande não tem carapuça que caiba nela,sem contar que se tratando de consciencia a minha tá limpinha, mais importante.

Se faltei com a educação com vc graubi, me desculpe. Estava de cabeça quente...
Quando vc disse "fala de ambos os lados senhor bomber" EU entendi que vc queria que eu falasse da [US] e nao só da 300, sendo que eu nao estava falando de nenhuma tribo, e sim de jogadores individualmente ( e sei que esses jogadores vao saber oque estou falando )

E sim, sao da 300.. mas eu nao julgo a tribo inteira, porque sei que tem jogadores na 300 que jogam com honestidade e nao são desse "nivel".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo