US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

  • Iniciar tópico DeletedUser48581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106850

Guest
KAJajshaushush

Se continuar falando besteira vou noblar outra aldeia sua.

Será que tua falta de inteligencia e tão grande assim, pra perceber que nem defender as aldeias eu defendi pois eram aldeias que foi de migração onde infelizmente o spy de vocês passou as aldeias onde estávamos migrando onde assim apenas eu fiquei isolado e não valia a pena disponibilizar de grande quantidade de tropas estando só naquela região. Então usa essa tua cabeça grande pra pensar antes de fala besteira
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Se não for pra matar muita tropa, a gnt nem ataca kkkk

Se a OP foi fail por causa de spy, vc acha que vc teria noblado ali? kkk
ou então: "Vamos deixar só ele noblar aqui, que ele fica isolado"

ah, fala sério kk
 

DeletedUser106436

Guest
KKKKKKKKLLk só matei 121k de tropas de defesa lá, mas não. VOce não defendeu ahauahuahauaha

LAm LAm você é a sua tribo é a piada do br, vc acha que só fica você é o Mr sei lá oq, aqui no fórum sozinho por que ? Kkkkkkk

KKKKKKKKKKK mas perder 121k de tropas de defesa em 2 aldeias e dizer que não defendeu e um absurdo pra mim rs kahauhauaha

Doidinho pra noblar mais aldeias desse acreano. Ahuahauaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102153

Guest
Lam lam, quantos dinossauros você dá para os cara deixar vc noblar todas as aldeias deles? Kkkkkkk a guerra entre lam lam e US ta tendo várias noblagens suas, noblar na guerra da NOHIDE que é bom, nada kkk
Vem pra cima da gente que a gente tá cansado de só noblar e não conseguirem uma op sucesso em cima da gente.

Aquele abraço, e vem com os machadinhos vem
 

DeletedUser84143

Guest
ta chato mesmo! todas as aldeias que vou atacar os caras sao expulso da tribo! eles só virão inativos e moitas depois que começo a atacar!

Meu coo-player ta brabo! falou que temos que crescer mais rápido e parar de tentar noblar só inimigo! mas fui explicar para ele oque acontece e noblei 4 aldeias de Ex-US em dois dias!kkkkkkkkkk
 

DeletedUser84143

Guest

Estou refazendo as tropas! e você não tem aldeias Perto! estou falando de atacar quem tem coragem de ficar no Front! nao atacar em Mar Azul! cresce ai e vem jogar no front que dai vamos ver se vão te expulsar ou não!
 

DeletedUser106436

Guest
us? queria uma galera da us aqui, pra trocarmos uma ideia.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
KKKKKKKKLLk só matei 121k de tropas de defesa lá, mas não. VOce não defendeu ahauahuahauaha

LAm LAm você é a sua tribo é a piada do br, vc acha que só fica você é o Mr sei lá oq, aqui no fórum sozinho por que ? Kkkkkkk

KKKKKKKKKKK mas perder 121k de tropas de defesa em 2 aldeias e dizer que não defendeu e um absurdo pra mim rs kahauhauaha

Doidinho pra noblar mais aldeias desse acreano. Ahuahauaha

Quanto ao "Mr sei la oq" , voces falam que fico sozinho no forum , mas passam o dia a responder-me e a mandar mensagens no whats neh ? ahahahahahaha

@on
Falam dos outros e sofrem do mesmo , na minha contagem ja vao 5 aldeias blindadas da NOHIDE que foram nobladas.
Mas espera so limparam 121K em apenas 2 aldeias ? Ta fraco isso kkkkk isso limpei eu sozinho numa apenas
 

DeletedUser106436

Guest
Quanto ao "Mr sei la oq" , voces falam que fico sozinho no forum , mas passam o dia a responder-me e a mandar mensagens no whats neh ? ahahahahahaha

@on
Falam dos outros e sofrem do mesmo , na minha contagem ja vao 5 aldeias blindadas da NOHIDE que foram nobladas.
Mas espera so limparam 121K em apenas 2 aldeias ? Ta fraco isso kkkkk isso limpei eu sozinho numa apenas


ok man kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu n para de mentir mds rs
 

DeletedUser103317

Guest
parabéns pra NOHIDE, está jogando muito bem, eu só gostaria que alguns de seus membros falassem commais respeito aqui no fórum, todos estamos jogando para nos divertir, e essas ofenças não levam ninguém a lugar nenhum
 

DeletedUser106436

Guest
Kkkkkkkk'

Man vocês têm parar de levar FTW a sério, quem leva pro pessoal só se prejudica. Tw não é algo pra sempre em outros brs podemos ser irmãos de tribos e dividir o machado.

Eu provoco e iriei continuar provocando quem levar pro pessoal problema, mas essa provocação/pressão faz parte da guerra.


Como de lei.

Avante NOHIDE!

¿ Hero Of War ?
 

DeletedUser103317

Guest
Eu não levei pro pessoal, não me senti ofendido, e acho que voê tem todo direito de falar como quiser. só constatei que por mim um certo respeito entre os lados gera um jogo mais agradável para todos
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Lado 1:
Tribos: US, |US|
Lado 2:
Tribos: NOHIDE, HINODE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 329
Lado 2: 321
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,021,374
Lado 2: 1,546,784
Diferença: 474,590

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 72,438
Lado 2: 67,047
Diferença: 5,391

chart
 

DeletedUser84143

Guest
Parabens Para a US conseguiram em uma semana! noblar mais que a NOHIDE finalmente algum revide! agora e a próxima semana?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Mantenham a calma, US está vencendo a guerra
"vencendo a guerra" lê-se "stats da guerra"

a21cb43b8e3642f88021fdfbcbb6871e.png
 

DeletedUser106850

Guest
bcedba450f634905bab76964ed6d17a8.png


Não vamos nem comentar a conta gaia5 que a DK noblou sem se quer perde uma lança e só ver pelo ODD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo