US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

  • Iniciar tópico DeletedUser48581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107089

Guest
Uai com isso us perdeu 90% da defesa da tribo kkk

Uma dica ataque se refaz mais rápido que defesa, ainda mais com o farm do Pedro.

Relaxa ai lam lam que ja ja entramos na guerra de verdade!!

Vou ter que enviar 20 full na us tb para ver se sobrou defesa to precisando de oda!!
 

DeletedUser107568

Guest
Uai com isso us perdeu 90% da defesa da tribo kkk

Uma dica ataque se refaz mais rápido que defesa, ainda mais com o farm do Pedro.

Relaxa ai lam lam que ja ja entramos na guerra de verdade!!

Vou ter que enviar 20 full na us tb para ver se sobrou defesa to precisando de oda!!


Uai perdeu 90% da def da tribo? HAhahHAhaha então pega essa estatística aí e vem noblar você e seus 20 full , já que estamos sem defesa, mas não seja falador, falou que vai mandar tem que mandar!!

Vem ser mais um Neurologic parte 2 HSUAHDUASHUDSAUIDSAUDSA

Uaaal ele farma? farmar aumenta a produção de tropas no quartel e no estabulo? acho que não ein, vai moitar um tempo até querer vim tentar peitar a US de novo, enquanto isso nobla os inativo e os cachorro morto aí, porq aqui o buraco é mais em baixo.
 

DeletedUser106436

Guest
KKKKKKKKKKK bom é que esse Fabiano deve ser engolido mais pra frente pelo jogo sujo do nosso querido LAM LAM. Rs
Abram o olho.
 

DeletedUser107568

Guest
KKKKKKKKKKK bom é que esse Fabiano deve ser engolido mais pra frente pelo jogo sujo do nosso querido LAM LAM. Rs
Abram o olho.

Novais, você deveria ter vergonha de vim no FTW comentar algo, que inimigo você noblou no m81? ou talvez eu te deva desculpa você deve ser jogador defensivo, apoiar o front de guerra com esse OD em apoio no ranking 500.

100% jogador de fórum e falador, chega a desonrar meu sobrenome.

os unicos inimigos que a nohide teve até agora ainda estão de pé pois estão sobre proteção de iniciantes, vergonha..

tenta causar intriga aí na US, porq com esse status de "guerra", tenho pena de você hahahahaa e relaxa que vou estar até o final, descendo do k34 até chegar nas suas aldeias logo menos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106436

Guest
Novais, você deveria ter vergonha de vim no FTW comentar algo, que inimigo você noblou no m81? ou talvez eu te deva desculpa você deve ser jogador defensivo, apoiar o front de guerra com esse OD em apoio no ranking 500.

100% jogador de fórum e falador, chega a desonrar meu sobrenome.

os unicos inimigos que a nohide teve até agora ainda estão de pé pois estão sobre proteção de iniciantes, vergonha..

tenta causar intriga aí na US, porq com esse status de "guerra", tenho pena de você hahahahaa e relaxa que vou estar até o final, descendo do k34 até chegar nas suas aldeias logo menos.

falador... kkkkkkk intriga não man entenda como quiser. se tua inveja e tão grande que ta preoucupado com minhas noblagens e foda, mas tamo ai man.

hoje só quero o top 1 farm. mas calma ae man meu jogo não foi mostrado. controla sua ansiedade vai me ver em ação.

É sobre as aldeias que tu tá falando e de um puto player que eu preferiria 100000x que ele ainda estivesse jogando do que ter ficado com as aldeias dele, puto player e pessoa. Mas man o bom é que eu nem sei quem é você hauahauah e tu pelo visto sabe bastante sobre mim. Fica de olho que hoje tem medalha nova em.

Novais, você deveria ter vergonha de vim no FTW comentar algo, que inimigo você noblou no m81? ou talvez eu te deva desculpa você deve ser jogador defensivo, apoiar o front de guerra com esse OD em apoio no ranking 500.

100% jogador de fórum e falador, chega a desonrar meu sobrenome.

os unicos inimigos que a nohide teve até agora ainda estão de pé pois estão sobre proteção de iniciantes, vergonha..

tenta causar intriga aí na US, porq com esse status de "guerra", tenho pena de você hahahahaa e relaxa que vou estar até o final, descendo do k34 até chegar nas suas aldeias logo menos.
Cara mo rude já parte pra ofensa ahauhauahaua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106850

Guest
hoje só quero o top 1 farm. mas calma ae man meu jogo não foi mostrado. controla sua ansiedade vai me ver em ação.


Que top 1 farme o que o top 1 farme hoje e o Neuro kkkk
opa!!! esqueci que ele não tem mais cls kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107535

Guest
Que top 1 farme o que o top 1 farme hoje e o Neuro kkkk
opa!!! esqueci que ele não tem mais cls kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cl se refaz rápido querida

page.php
173537_large
 

DeletedUser107568

Guest
Qual ofensa Novais? Não te ofendi não. Apenas disse algumas verdade sobre você acima. É jogador de fórum sim, não fez nada in-game ué, isso é mentira?

Tem que ficar no fórum tentando causar intriga, porq é só assim que você vai conseguir algo..

e eu não sei nada de você não, são apenas as estatísticas do tw stats das noblagens e do seu poderoso OD KKKKKK xD
 

DeletedUser106901

Guest
US é igual ao vasco? sempre vice, tenho essas dúvidas, mas vamos ver.
 

DeletedUser106436

Guest
Qual ofensa Novais? Não te ofendi não. Apenas disse algumas verdade sobre você acima. É jogador de fórum sim, não fez nada in-game ué, isso é mentira?

Tem que ficar no fórum tentando causar intriga, porq é só assim que você vai conseguir algo..

e eu não sei nada de você não, são apenas as estatísticas do tw stats das noblagens e do seu poderoso OD KKKKKK xD

jogador de forúm ... cada coisa....

Só uma coisa quem me conhece sabe como eu sou...Se levar a sério o que eu falo só vai perder tempo. mas abraço ai mam. bom jogo pra ti senhor rei do OD kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
Pior que o cara nem tem OD tbm e fica falando dos outros
 

DeletedUser107568

Guest
HAahahahahaa realmente não tenho não, quem tem é o top1 top2 de vocês etc..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106436

Guest
ashduashduashduashdaushdaushdaushduas ele é engraçado pelo menos, argumentos vazios se contra dizendo.... e por ai vai, mas Fabiano lhe desejo um bom jogo. hoje você é meu inimigo mas em outro mundo podemos ser ally então pode parar de tentar de fazer isso se tornar pessoal ou qualquer outra coisa. bom jogo pra ti !

E AVANTI NOHIDE!
 

DeletedUser48581

Guest
Uai com isso us perdeu 90% da defesa da tribo kkk

Uma dica ataque se refaz mais rápido que defesa, ainda mais com o farm do Pedro.

Relaxa ai lam lam que ja ja entramos na guerra de verdade!!

Vou ter que enviar 20 full na us tb para ver se sobrou defesa to precisando de oda!!

se fosse facil assim em ladrão kkkkkkkk ta na hora de parar de moitar ai em, tambem vou ter q parar jaja

e parabens pela medalha novais.07 mas o que tem a ver seu saque com a guerra?

Guerras da tribo

ODA ODD

1 NOHIDE 2.517.318 714.293
2 US 4.449.881 3.876.858

até agora pela razão de aldeias da pra ver que vai ser a primeira guerra de vdd da nohide né
mas espero que seja uma boa guerra

1 ponto pra NOHIDE é que ninguem la precisa de apoio kkkk
10 da US no top ODS e nenhum da NOHIDE, vamo ver se a "guerra" muda isso né.
 

DeletedUser106436

Guest
não tem nada. só tava mantendo meu fã atualizado ashsauhsauhsau.
 

DeletedUser107535

Guest
se fosse facil assim em ladrão kkkkkkkk ta na hora de parar de moitar ai em, tambem vou ter q parar jaja

e parabens pela medalha novais.07 mas o que tem a ver seu saque com a guerra?

Guerras da tribo

ODA ODD

1 NOHIDE 2.517.318 714.293
2 US 4.449.881 3.876.858

até agora pela razão de aldeias da pra ver que vai ser a primeira guerra de vdd da nohide né
mas espero que seja uma boa guerra

1 ponto pra NOHIDE é que ninguem la precisa de apoio kkkk
10 da US no top ODS e nenhum da NOHIDE, vamo ver se a "guerra" muda isso né.

Negocio é TOP ODA, quem ta em fronte de guerra sempre sobe rank ODS,
porque tem que proteger as meninas na linha de frente se não perdi as aldeias *-*


173537_large
 

DeletedUser90625

Guest
e ae seus noob, tão se achando pra caramba em kkk

ontem farmei 7kk ainda...hoje ja vou farmar 9kk

Seguinte, parabéns pela defesa, vcs foram inteligentes e se viraram na movimentação de tropas.eu me dei mal porque fui ambicioso...se tivesse sido humilde e ido em 2 aldeias teria pegado rs

mas assim, o jogo continua, só fez eu ter mais vontade de jogar!

Continua a dança porque o mundo ta legal! Obrigado pelo divertimento. Respeito vocês e que siga a dança!

beijos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo