US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

  • Iniciar tópico DeletedUser48581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48581

Guest
A Declaração...



US é uma fusão de SaDe,TPM e MI

Engraçado né, "Vamos Invadir o K 45" = Recrutar 40 Players da MI. "Vamos Invadir o K 53" = Recrutar a Unidos

Não podemos aceitar uma tribo com uma filosofia dessas, Me desculpem meus senhores, Mas isso aqui se chama Tribal Wars.

Não adianta tentar recrutar, Tentar fazer mil alianças, Fusões .. Tentem isso tentem .. Mas não adianta pq no fim vocês não vão ser pareos para a gente.

Pode Chorar Lam Lam, Não adianta mano você ficar nessa de tentar recrutar todo mundo e fazer 4 Tribos

Vinicius210 covarde, "Eu Vou Acabar com a US e com o Lamcellot" dias depois está corre prós braços dele ... Acha que ganhar um continente e meio em fusão é uma coisa muito bonita, Você se considera mesmo um jogador de TW ?


O que o Banco Santander pode fazer por você hoje ?

Obs: Burego é noob e nossa Anja =An Angel= nos Protege do Perigo, Enquanto Drakewiz Vai na Ofensiva, e brolin Alvo Passivo, Até parece que eu ouvi um Xiado, Mas era só o MTHIRANDIR noblando mais uma, Se tiver algum problema é só chamar a Justice Society America, Votem no Nosso Presidente BolsonaroNTC e Tentem se proteger da fúria escondida na Moita chamado junikos, Então Vamos Todos com a NOHIDE e a nossa Perfumaria predileta HINODE para esta guerrinha :)
 

DeletedUser107089

Guest
Bora bora ver se esse br anima, ja estava quase deletando a conta.

Us sem um dos melhores players de la (Julio fregues (Torcedor do fluzim) ), mas vamos ver se sai alguma boa disputa nesse br pois ele ta bem lento que chega a dar sono.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Huuuuuuum ... obrigado deuses do TW , ja estava achando q o br81 ia terminar em festinha da xuxa , com bolinho e brigadeiro ... era um tal de recruta dali , se junta de la ... ja tava achando q era jogo de cumadre e nao de guerra ... kkkkkkkk ... maaaas , essa guerra promete sacudir o BR ... entãooooooo, força e honra -TF- , NOHIDE E DK !

... que o TRIDENTE (tf/nohide/dk) possa ser cravado nas aldeias daqueles q vieram ao mundo a passeio ou q iam levar pp´s pra casa na moleza do mass recruit ou seja la como querem q chamem essa reunião das caprichetes ... vamos ao q interessa né ... bom jogo a todos e q fiquem certos que iremos em busca da Glória tribal e conquistada no machado , não é no bla bla bla nãooooo ...

... aos THEfarms .. minha lealdade , AS alianças minha fidelidade ... ao inimigos o nosso machado !

TF, força e honraaaaaaa ... vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !


on topic : o TRIDENTE leva essa guerra pras finais do Br ...


sanny
 

DeletedUser106850

Guest
Eu fico e Rindo de vocês falando da US que recrutou aqui , que recrutou ali kkkk pior a Nohide ter que chamar o mundo pra vim contra kkkkk ponde ate tentar meus amigos mais o problema que vocês vão descobri por si só aqui e União Suprema
 

DeletedUser106850

Guest
Convidou geral depois não quero choradeira kkkkk

7aadc378853a4c92aa7a0fe843884a6b.png
 

DeletedUser107089

Guest
Eu fico e Rindo de vocês falando da US que recrutou aqui , que recrutou ali kkkk pior a Nohide ter que chamar o mundo pra vim contra kkkkk ponde ate tentar meus amigos mais o problema que vocês vão descobri por si só aqui e União Suprema

Vamos animar isso aqui

Lamlam me nobla, na moral msm faz uma op na minha conta to quase largando o br por estar entediado!!

Vcs me atacando pode ser que eu anime de novo a jogar esse mundo.
 

DeletedUser106901

Guest
Eu fico e Rindo de vocês falando da US que recrutou aqui , que recrutou ali kkkk pior a Nohide ter que chamar o mundo pra vim contra kkkkk ponde ate tentar meus amigos mais o problema que vocês vão descobri por si só aqui e União Suprema


Ué, vc faz um mass medonho, tem a mania de chamar várias tribos para lhe ajudar, mas não pode fazer contra vc ?
 

DeletedUser103317

Guest
poder pode, mas não vem falar de mass na declaração quando o nosso lado tem menos gente que o de vocês, a diferença é que estamos unidos em uma familia, e vocês são varias familias se ajudando

alguém ai pode fazer a contegem de membros de cada lado? ai agente ve quem está tentando ganhar por números
 

DeletedUser107089

Guest
Mds larga o mimimi e vamos pro machado!! Mass recruit nn ganha game!!

Os incomodados que me ataquem to a esperar a ofensiva de vcs!!

Ta achando ruim eu chamar a US de mass so mandar nt em mim e parar de mimimi
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Bom dia guerreiros e companheiros,
Desejo boa sorte à NOHIDE e à DK e que ganhe a melhor ^^

Minha aposta fica na União Suprema , podem nos tentar derrubar, mas não irão conseguir nem em tropas e nem em palavras, iremos sobreviver sempre :cool::cool:

Att,
Farmaceutico. (Administrador US)
 

DeletedUser103317

Guest
ta achando ruim eu achar ruim vc chamar a us de mass manda nt em mim!
 

DeletedUser107503

Guest
Ouvir falar que a US vai esperar um pouco essa guerra rolar, e tentar se juntar a NOHIDE igual fez com a MI ahsuihsuahsia
Nao deu conta da MI e vai da conta da NOHIDE, me poupe.. só eu q acho vergonhoso juntar com inimigo pra ter rank?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser48581

Guest
kkkkkkkkkk é pra falar sobre a guerra ou o modo de liderar do lamlam?
me parece estar fugindo do tópico os assuntos aqui, criem um grupo la no zap e discutam sobre isso.

perto de mim só player ruim, espero que saibam snipar melhor que os ultimos q andei noblando :/
 

DeletedUser107540

Guest
Bora bora ver se esse br anima, ja estava quase deletando a conta.

Us sem um dos melhores players de la (Julio fregues (Torcedor do fluzim) ), mas vamos ver se sai alguma boa disputa nesse br pois ele ta bem lento que chega a dar sono.
hahahahaha e quem precisa de julio quando se tem eu :* se preparem queridos ... estou chegando *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo